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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de juleymar73
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    posta fotos ai , amigo pois estou a começar a minha empreitada e bom ter ideias.

  • #26
    Usuário Avatar de edwint
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    -538325_356488951071052_118749741511642_849497_715998149_n.jpgse alguem precisar segue uma dica

  • #27
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Edwint. este painel de fogo. com corrente dupla. está parecendo de um Pé de bode. é isso???
    é uma boa ídéia...
    um abraço
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #28
    Usuário Avatar de edwint
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Edwint. este painel de fogo. com corrente dupla. está parecendo de um Pé de bode. é isso???
    é uma boa ídéia...
    um abraço

    Ja que o topico é adaptacao, coloquei essa foto p/ somar!! abraco...

  • #29
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Edwint. este painel de fogo. com corrente dupla. está parecendo de um Pé de bode. é isso???
    é uma boa ídéia...
    um abraço


    KKKKKKKKKKKKK Que é isso? nao diga que isso é um pé de bode.
    Isso deve ser um bode inteiro...

  • #30
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    posta fotos ai , amigo pois estou a começar a minha empreitada e bom ter ideias.
    Tá na mão, é pra já...

    Mais algumas tiradas aqui do fórum mesmo, e lembrando de pedir licença aos que postaram



    -157.jpg-152.jpg-153.jpg-154.jpg-156.jpg

    Galera não esqueçam que onde existe esse corte na travessa tem que ser feito um reforço!!!!

  • #31
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Citação Postado originalmente por linsmar Ver Post
    KKKKKKKKKKKKK Que é isso? nao diga que isso é um pé de bode.
    Isso deve ser um bode inteiro...
    Estava me referindo à viatura, pois parece ser um ford 29 ou alguma coisa antiga..
    Os fordinho 27 a 29 tem o apelido de PÉ DE BODE....

    Ok.. um abraço.....
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #32
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    -538325_356488951071052_118749741511642_849497_715998149_n.jpgse alguem precisar segue uma dica
    Bom dia prezado ! muito interessante ! um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #33
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Estava me referindo à viatura, pois parece ser um ford 29 ou alguma coisa antiga..
    Os fordinho 27 a 29 tem o apelido de PÉ DE BODE....

    Ok.. um abraço.....

    Ok Antonio entendi, mas de qualquer maneira fazer uma adaptação dessas hoje em dia seria um puta de um trabalho e um armengue daqueles , com um resultado bem fora do que se busca na atualidade.
    Imagine quantas voltas terão que ser dadas para um esterçamento total das rodas.


    BUSCANDO EVOLUIR ...


    Abraço

  • #34
    Linsmar, muito boas as suas pesquisas, mas esta adaptação aí num tá legal, ele cortou a primeira travessa do chassis, tenho pesquisado bastante e a caixa pode ficar mais baixa e passar por baixo desta travessa.

    Estes exemplos abaixo não são de Jeep's nacionais, mas a caixa do CJ americano tem dimensões bem parecidas com as da S10/Blazer, note as formas de fixação.

    -hd-bracket-rockyridge-1200x900_2591.jpg-8209881_26.jpg-images.jpeg

    Citação Postado originalmente por linsmar Ver Post
    Tá na mão, é pra já...

    Mais algumas tiradas aqui do fórum mesmo, e lembrando de pedir licença aos que postaram



    -157.jpg-152.jpg-153.jpg-154.jpg-156.jpg

    Galera não esqueçam que onde existe esse corte na travessa tem que ser feito um reforço!!!!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #35
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Linsmar, muito boas as suas pesquisas, mas esta adaptação aí num tá legal, ele cortou a primeira travessa do chassis, tenho pesquisado bastante e a caixa pode ficar mais baixa e passar por baixo desta travessa.

    Estes exemplos abaixo não são de Jeep's nacionais, mas a caixa do CJ americano tem dimensões bem parecidas com as da S10/Blazer, note as formas de fixação.

    -hd-bracket-rockyridge-1200x900_2591.jpg-8209881_26.jpg-images.jpeg


    Rodolfo, com certeza sua pesquisa foi bem melhor que a minha...
    afinal estamos aqui para melhorar mais e mais a cada dia,parabéns e obrigado pela informaçao.
    Mudando de planos pra ver se vai dá certo...

    você já fez algum teste desse posicionamento,pra ver se realmente tem como ser feito?

    Meu jeep está à 110 km daqui entao nem vou poder fazer esse comparativo agora.

    Abraço!

  • #36
    Usuário Avatar de Argollo
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    Smile

    Opa Linsmar, eu tinha cortado a travessa desse mesmo jeito e mesmo sendo boa a sugestão de colocar por baixo dela, acho que não vou mudar agora pq O serviço já está muito adiantado. As imagens ajudam muito e aquele painel ficou show. vou repensar este detalhe. Estou fixando bancos do crossfox e a depender da posição eu mexo no volante ou não. Esses bancos são baixos e o do motorista tem regularem de altura.

    No lugar daquela junta com borracha próximo à caixa de direção vou tentar usar uma articulada pq ocupa menos espaço.
    Obrigado a todos pela ajuda.

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