posta fotos ai , amigo pois estou a começar a minha empreitada e bom ter ideias.
Versão Imprimível
posta fotos ai , amigo pois estou a começar a minha empreitada e bom ter ideias.
Anexo 350222se alguem precisar segue uma dica
Edwint. este painel de fogo. com corrente dupla. está parecendo de um Pé de bode. é isso???
é uma boa ídéia...
um abraço
Tá na mão, é pra já...
Mais algumas tiradas aqui do fórum mesmo, e lembrando de pedir licença aos que postaram :D
Anexo 350281Anexo 350279Anexo 350280Anexo 350282Anexo 350283
Galera não esqueçam que onde existe esse corte na travessa tem que ser feito um reforço!!!!
Ok Antonio entendi, mas de qualquer maneira fazer uma adaptação dessas hoje em dia seria um puta de um trabalho e um armengue daqueles :parede:, com um resultado bem fora do que se busca na atualidade.
Imagine quantas voltas terão que ser dadas para um esterçamento total das rodas.
BUSCANDO EVOLUIR :mrgreen:...
Abraço
Linsmar, muito boas as suas pesquisas, mas esta adaptação aí num tá legal, ele cortou a primeira travessa do chassis, tenho pesquisado bastante e a caixa pode ficar mais baixa e passar por baixo desta travessa.
Estes exemplos abaixo não são de Jeep's nacionais, mas a caixa do CJ americano tem dimensões bem parecidas com as da S10/Blazer, note as formas de fixação.
Anexo 350447Anexo 350448Anexo 350449
Rodolfo, com certeza sua pesquisa foi bem melhor que a minha...:concordo:
afinal estamos aqui para melhorar mais e mais a cada dia,parabéns e obrigado pela informaçao.
Mudando de planos pra ver se vai dá certo...
você já fez algum teste desse posicionamento,pra ver se realmente tem como ser feito?
Meu jeep está à 110 km daqui entao nem vou poder fazer esse comparativo agora.
Abraço!
Opa Linsmar, eu tinha cortado a travessa desse mesmo jeito e mesmo sendo boa a sugestão de colocar por baixo dela, acho que não vou mudar agora pq O serviço já está muito adiantado. As imagens ajudam muito e aquele painel ficou show. vou repensar este detalhe. Estou fixando bancos do crossfox e a depender da posição eu mexo no volante ou não. Esses bancos são baixos e o do motorista tem regularem de altura.
No lugar daquela junta com borracha próximo à caixa de direção vou tentar usar uma articulada pq ocupa menos espaço.
Obrigado a todos pela ajuda.