Powered by vBulletin

KIT PARA ADAPTAÇÃO direção do santana

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2012, 23:54
    juleymar73
    posta fotos ai , amigo pois estou a começar a minha empreitada e bom ter ideias.
  • 29/05/2012, 18:35
    edwint
    1 Anexo(s)
    Anexo 350222se alguem precisar segue uma dica
  • 29/05/2012, 19:00
    antonio umino
    Edwint. este painel de fogo. com corrente dupla. está parecendo de um Pé de bode. é isso???
    é uma boa ídéia...
    um abraço
  • 29/05/2012, 19:17
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Edwint. este painel de fogo. com corrente dupla. está parecendo de um Pé de bode. é isso???
    é uma boa ídéia...
    um abraço

Ja que o topico é adaptacao, coloquei essa foto p/ somar!! abraco...
  • 29/05/2012, 21:26
    linsmar
    Citação:

é uma boa ídéia...
    um abraço

KKKKKKKKKKKKK Que é isso? nao diga que isso é um pé de bode.
    Isso deve ser um bode inteiro... :screwy:
  • 29/05/2012, 21:36
    linsmar
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    posta fotos ai , amigo pois estou a começar a minha empreitada e bom ter ideias.

Tá na mão, é pra já...

Mais algumas tiradas aqui do fórum mesmo, e lembrando de pedir licença aos que postaram :D

Anexo 350281Anexo 350279Anexo 350280Anexo 350282Anexo 350283

Galera não esqueçam que onde existe esse corte na travessa tem que ser feito um reforço!!!!
  • 29/05/2012, 22:58
    antonio umino
    Citação:

Postado originalmente por linsmar Ver Post
    KKKKKKKKKKKKK Que é isso? nao diga que isso é um pé de bode.
    Isso deve ser um bode inteiro... :screwy:

Estava me referindo à viatura, pois parece ser um ford 29 ou alguma coisa antiga..
    Os fordinho 27 a 29 tem o apelido de PÉ DE BODE....

Ok.. um abraço.....
  • 30/05/2012, 07:14
    Jacimar
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    Anexo 350222se alguem precisar segue uma dica

Bom dia prezado ! muito interessante ! um abraço !
  • 30/05/2012, 13:37
    linsmar
    Citação:

Estava me referindo à viatura, pois parece ser um ford 29 ou alguma coisa antiga..
    Os fordinho 27 a 29 tem o apelido de PÉ DE BODE....

Ok.. um abraço.....

Ok Antonio entendi, mas de qualquer maneira fazer uma adaptação dessas hoje em dia seria um puta de um trabalho e um armengue daqueles :parede:, com um resultado bem fora do que se busca na atualidade.
    Imagine quantas voltas terão que ser dadas para um esterçamento total das rodas.

BUSCANDO EVOLUIR :mrgreen:...

Abraço
  • 30/05/2012, 20:06
    Rodolfo Ourique
    3 Anexo(s)
    Linsmar, muito boas as suas pesquisas, mas esta adaptação aí num tá legal, ele cortou a primeira travessa do chassis, tenho pesquisado bastante e a caixa pode ficar mais baixa e passar por baixo desta travessa.

Estes exemplos abaixo não são de Jeep's nacionais, mas a caixa do CJ americano tem dimensões bem parecidas com as da S10/Blazer, note as formas de fixação.

Anexo 350447Anexo 350448Anexo 350449

Citação:

Postado originalmente por linsmar Ver Post
    Tá na mão, é pra já...

Mais algumas tiradas aqui do fórum mesmo, e lembrando de pedir licença aos que postaram :D

Anexo 350281Anexo 350279Anexo 350280Anexo 350282Anexo 350283

Galera não esqueçam que onde existe esse corte na travessa tem que ser feito um reforço!!!!

• 30/05/2012, 21:07
    linsmar
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Linsmar, muito boas as suas pesquisas, mas esta adaptação aí num tá legal, ele cortou a primeira travessa do chassis, tenho pesquisado bastante e a caixa pode ficar mais baixa e passar por baixo desta travessa.

Estes exemplos abaixo não são de Jeep's nacionais, mas a caixa do CJ americano tem dimensões bem parecidas com as da S10/Blazer, note as formas de fixação.

Anexo 350447Anexo 350448Anexo 350449

Rodolfo, com certeza sua pesquisa foi bem melhor que a minha...:concordo:
    afinal estamos aqui para melhorar mais e mais a cada dia,parabéns e obrigado pela informaçao.
    Mudando de planos pra ver se vai dá certo...

você já fez algum teste desse posicionamento,pra ver se realmente tem como ser feito?

Meu jeep está à 110 km daqui entao nem vou poder fazer esse comparativo agora.

Abraço!
  • 31/05/2012, 22:36
    Argollo
    Opa Linsmar, eu tinha cortado a travessa desse mesmo jeito e mesmo sendo boa a sugestão de colocar por baixo dela, acho que não vou mudar agora pq O serviço já está muito adiantado. As imagens ajudam muito e aquele painel ficou show. vou repensar este detalhe. Estou fixando bancos do crossfox e a depender da posição eu mexo no volante ou não. Esses bancos são baixos e o do motorista tem regularem de altura.

No lugar daquela junta com borracha próximo à caixa de direção vou tentar usar uma articulada pq ocupa menos espaço.
    Obrigado a todos pela ajuda.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:36.