Obrigado...
Versão Imprimível
Obrigado...
Rauly, esse jeep pelo cofre, por se militar, dependendo do ano pode ter saído original com esse motor, procure alguma indicação disso como uma plaqueta ou algum lugar onde se leia "Bernardini", se for bernardini é ainda mais lega porque não tem adapttações e é original :concordo: beleza?
[]'s
Bom dia meu nobre, ele tem uma plaquinha preta próximo ao porta luva escrito que foi restaurado em 94, se não estou muito enganado, ele foi comprado do exercito mesmo segundo a dona...
Se ele o motor for original, isso é bom ou terei que fazer algumas adaptações? Ele é de 3 marchas? Ele é um bom jeep?
Obrigado....
Se for um original é bom porque a adptação já é feita "de fábrica", é um bom jeep sim, mandaa bala nisso aí!
[]'s
Quanto que você acha que vale um jeep desse?
Vixe...depende de vários fatores, mas em geral de 10 a 20k, sem ver fica dificil...
[]'s
Bom dia!
Obrigado, se eu fechar negocio mesmo, depois irei precisar de uma ajudinha pra dar uma incrementada do bixinho...
abç
Aí galera a melhor adaptação que já vi foi motor e cambio de ranger , veja no canal no YouTube Diário de um jeephttps://youtu.be/phdqLJWtFLI.
boa tarde galera, sou novo aqui no site e gostaria de tirar umas duvidas. estou pretendendo comprar um cj5 60 que atualmente esta desmontado e monta-lo. a configuração motor e cx dele é motor de opala 4cc e cx de chevette adaptada pela adaptbrasil.
pois bem, quero esse carro para o dia-a-dia e nos fds viajar e fazer umas trilhas, mas nada de pesado. em vista disso preciso de um motor/cx que não beba muito, que seja confiável (principalmente) e seja bom pra pegar uma estrada. qual motor e caixa vcs me indicão?
grato
olha eu ficaria com esse conjunto mesmo.. motor e caixa de chevette é uma boa combinação.
só me diga uma coisa.. a caixa é 5 marchas ou 4? se for 5 marchas é melhor...
a primeira da caixa é bem reduzida.. boa para o barro.. e a 5ª é overdrive, boa para estrada, vai ficar bem escalonado a relação de marchas... qual relação tem no diferencial... ??? o bom é utilizar um 44x9 ou 43x8 com essa config.
se quiser transformar ele em mais economico, poderia colocar um motor ap 1.8 ou 2.0 original (sem aspirar) com sistema de injeção eletronica, e utilizar a mesma caixa de cambio (caso ja seja a 5 marchas).
ai nesse caso a relação para diferenciais boa é 43x8
para o que vc quer utilizar, essa configuração já servirá e sobrará motor...
qualquer 1 das duas combinações é boa.. a 2ª é melhor, mas a primeira já é boa também.