x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 107 de 107
    Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Vargem Alta/ES
    Agradecimentos: 0

Obrigado...

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por RAULY Ver Post
    Lucas aproveitando o post, to querendo comprar um cj, vai ser o meu primeiro jeep, gostaria de saber qual é esse motor, o que devo fazer em relação a manutenção, já que ele tem 7 meses que não liga e se esse motor é bom.. Grato
    Anexo 446269Anexo 446270Anexo 446271

Rauly, esse jeep pelo cofre, por se militar, dependendo do ano pode ter saído original com esse motor, procure alguma indicação disso como uma plaqueta ou algum lugar onde se leia "Bernardini", se for bernardini é ainda mais lega porque não tem adapttações e é original beleza?
    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Vargem Alta/ES
    Bom dia meu nobre, ele tem uma plaquinha preta próximo ao porta luva escrito que foi restaurado em 94, se não estou muito enganado, ele foi comprado do exercito mesmo segundo a dona...
    Se ele o motor for original, isso é bom ou terei que fazer algumas adaptações? Ele é de 3 marchas? Ele é um bom jeep?
    Obrigado....

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Se for um original é bom porque a adptação já é feita "de fábrica", é um bom jeep sim, mandaa bala nisso aí!

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Vargem Alta/ES
    Quanto que você acha que vale um jeep desse?

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Vixe...depende de vários fatores, mas em geral de 10 a 20k, sem ver fica dificil...
    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Vargem Alta/ES
    Bom dia!
    Obrigado, se eu fechar negocio mesmo, depois irei precisar de uma ajudinha pra dar uma incrementada do bixinho...

abç

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por RAULY Ver Post
    Bom dia!
    Obrigado, se eu fechar negocio mesmo, depois irei precisar de uma ajudinha pra dar uma incrementada do bixinho...

abç

Tamo aí pra ajudar

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    ribeirao pires/SP
    Aí galera a melhor adaptação que já vi foi motor e cambio de ranger , veja no canal no YouTube Diário de um jeephttps://youtu.be/phdqLJWtFLI.

Usuário
    Entrada
    03/06/2016
    Local
    Volta Redonda/RJ
    boa tarde galera, sou novo aqui no site e gostaria de tirar umas duvidas. estou pretendendo comprar um cj5 60 que atualmente esta desmontado e monta-lo. a configuração motor e cx dele é motor de opala 4cc e cx de chevette adaptada pela adaptbrasil.
    pois bem, quero esse carro para o dia-a-dia e nos fds viajar e fazer umas trilhas, mas nada de pesado. em vista disso preciso de um motor/cx que não beba muito, que seja confiável (principalmente) e seja bom pra pegar uma estrada. qual motor e caixa vcs me indicão?
    grato

Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por nicolas massariol Ver Post
    boa tarde galera, sou novo aqui no site e gostaria de tirar umas duvidas. estou pretendendo comprar um cj5 60 que atualmente esta desmontado e monta-lo. a configuração motor e cx dele é motor de opala 4cc e cx de chevette adaptada pela adaptbrasil.
    pois bem, quero esse carro para o dia-a-dia e nos fds viajar e fazer umas trilhas, mas nada de pesado. em vista disso preciso de um motor/cx que não beba muito, que seja confiável (principalmente) e seja bom pra pegar uma estrada. qual motor e caixa vcs me indicão?
    grato
    olha eu ficaria com esse conjunto mesmo.. motor e caixa de chevette é uma boa combinação.

só me diga uma coisa.. a caixa é 5 marchas ou 4? se for 5 marchas é melhor...

a primeira da caixa é bem reduzida.. boa para o barro.. e a 5ª é overdrive, boa para estrada, vai ficar bem escalonado a relação de marchas... qual relação tem no diferencial... ??? o bom é utilizar um 44x9 ou 43x8 com essa config.

se quiser transformar ele em mais economico, poderia colocar um motor ap 1.8 ou 2.0 original (sem aspirar) com sistema de injeção eletronica, e utilizar a mesma caixa de cambio (caso ja seja a 5 marchas).

ai nesse caso a relação para diferenciais boa é 43x8

para o que vc quer utilizar, essa configuração já servirá e sobrará motor...

qualquer 1 das duas combinações é boa.. a 2ª é melhor, mas a primeira já é boa também.
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem