x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 107
  • #13
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    Mais quanto a turbina falei com um pessoal de preparação ,eles dizem q fazem com que ela encha rapido e manda pessão em rotações mais baixas;;
    o supercharger seria excelente mais seu preço é muito elevado.

    Seria besteira então colocar no cambio original do Jeep.??
    qual seria melhor cambio para trilhas pesadas??com o motor Ap?

    abraços
    Dimmy,

    se for turbina, ponha essa aí mesmo que 'libera' torque em baixa. Aí fica bom.

    Sobre o câmbio, vou repitir:

    Se for o câmbio original 4m pode colocar com o AP.
    Se for o câmbio original 3m não dá, porque as marchas ficam "mal escalonadas."

    Agora, se não quiser usar câmbio original nenhum, o de cheva dá, o clark 4m tbm (mais caro)...........e por aí vai!
    __________________________________________________ ___

    Luciano SHAKALL,


    >> Mais uma vantagem para o injetado e, conseqüentemente, outra desvantagem para o carburado: Funcionamento em inclinações diversas. <<

    Bem lembrado. Esqueci de dizer esse pequeno detalhe!!

    Até
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #14
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    35
    Posts
    307
    Agradecimentos: 3
    obridaduu pessoal..
    O cambio do Chevete 5 marchas ,,aguenta trilhas pesadas...??
    é que falei com uns mecanicos aqui em minha cidade eles disseram que para trilhas o cambio não ia aguentar.
    abrigaduu

  • #15
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    obridaduu pessoal..
    O cambio do Chevete 5 marchas ,,aguenta trilhas pesadas...??
    é que falei com uns mecanicos aqui em minha cidade eles disseram que para trilhas o cambio não ia aguentar.
    abrigaduu
    Aí se ela guenta ou não, vc tem que ver com o pessoal daqui que usa. O meca daqui da minha cidade fala que a caixa é muito fraca, mas eu não acho não. Se eu colocasse motor AP ou opala 4cc eu iria colocar ela, mas com o 6cc não dá!

    Até!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #16
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    35
    Posts
    307
    Agradecimentos: 3
    Andei perguntando mais ainda naun me responderam,,heheheheheh
    E o cambio do chevete tem que ser o quinta marcha né ??

    abrigaduu..

  • #17
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    Andei perguntando mais ainda naun me responderam,,heheheheheh
    E o cambio do chevete tem que ser o quinta marcha né ??

    abrigaduu..
    Se TEM que ser eu num sei, mas é bom ser o de 5m por ser overdrive!

    Até!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #18
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    obridaduu pessoal..
    O cambio do Chevete 5 marchas, aguenta trilhas pesadas...??
    é que falei com uns mecanicos aqui em minha cidade eles disseram que para trilhas o cambio não ia aguentar.
    abrigaduu
    ____________
    Dimmy, sobre o cambio de cheva ... aqui tem vários relatos, se vc pensa realmente em por,tem varios topicos relacionados, vale a pena dar uma olhada :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+chevette+jeep
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11259&highlight=cambio+chevette+j eep
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19089&highlight=cambio+chevette+j eep
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+chevette+jeep
    Entre outros ...
    Agora, sobre o turbo :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+chevette+jeep
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...eep+turbo+lama



    Tem mais, é só dah uma pesquisada no fórum ...
    segue um link do youtube de ap turbinado, só pro amigo ter uma idéia ...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=OD9BwgsZzt4&mode=related&search[/ame]=
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=OD9BwgsZzt4&mode=related&search[/ame]=
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=lqKS5VWjeys&mode=related&search[/ame]=




    [ ]'s boa sorte no update !
    4X4 Brasil Razão: sô analfabeto !
    Sds,
    João Paulo

  • #19
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BOZÓ_RJ Ver Post
    Eu também tenho um diplomata 88 4.1 que quase não uso... já pensei em trocar o motor dele com o do jeep só para o jeep ficar mais forte.. é alguma vantagem fazer isso? tenho que modificar muita coisa?
    Bozó
    Para colocar um GM 4.1 no lugar do teu consagrado GM151 e ficar com a mesma confiabilidade, não tem que modificar muita coisa , apenas tudo!
    Lembre-se , são peças projetadas para um torque real de algo perto de 17 mkgf , e passariam a ser tocadas por um motor de quase 30 mkgf.
    Que é inegável a sensação de uma acelaradona com um 6 bocas GM....

  • #20
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6

    Cool

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    1) Turbinado??? O turbo só aparece em altas rotações. Não é o ideal pra off road. Que tal um supercharger??
    Depende...

    Se bem dimensionado o turbo produz pressão já em baixas rotações, mas estrangula nas altas...


    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    INJETADO:
    >> Vantagens: Conforto, economia, desempenho.
    >> Desvantagens: não é o melhor pra trilha, sensibilidade a água, manutenção mais cara.
    Não procede... A IE é muito superior ao carburador em trilhas...
    - Não afoga;
    - Não tem problemas em inclinações;
    - Tem menos problemas com água, pois todos os conectores são vedados ( a menos que vc instale o módulo debaixo do jeep);
    - Não usa distribuidor;

    Na verdade, se vc fizer todas as contas, a manutenção acaba saindo mais barata, pq dá muuuito menos manutenção que o carburado...

    []´s fã dos injetados

  • #21
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico do amigo,
    FUGGER, que dizer então q comparando à um motor gas/alc. carburado, ao enfrentar "alagados", o motor IE tem mais vantagens ? ou
    " sofre menos " ?
    valeu abrasssss

    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    - Tem menos problemas com água, pois todos os conectores são vedados ( a menos que vc instale o módulo debaixo do jeep);
    - Não usa distribuidor;

    []´s fã dos injetados
    4X4 Brasil
    Sds,
    João Paulo

  • #22
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Aproveitando o tópico do amigo,
    FUGGER, que dizer então q comparando à um motor gas/alc. carburado, ao enfrentear "alagados", o motor IE tem mais vantagens ? ou
    " sofre menos " ?
    valeu abrasssss
    Se devidamente instalado sim.

    Compare um GM 4.1 carburado e um injetado... ao passar alagador o primeiro molha o distribuidor, pipoca e para... o segundo nem tem distribuidor...

    []´s
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Concerteza
    Minha dúvida, é + direcionda ao modulo ( acho q é isso, num manjo nada de IE), já vi mto o pessoar reclamar q pode queimar etc ...
    Conhece algum tópico relatando uma boa instalação do 6izão IE, citando "uma boa vedação" etc ?
    ja procurei algo + num achei ...

    Valeu
    Sds,
    João Paulo

  • #24
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    JP

    Tem que dar uma pesquisada no fórum mas lhe adianto que o melhor lugar (na minha opinião) é em cima do porta luvas original...

    Se entrar água alí é pq o jeep naufragou faz tempo... e amenos que vc tenha um snorquel muuuuito bom... aparte mecanica do motor também já foi...

    []´s injetados e sem snorquel (ainda)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade