Passei para somente olhar!!!
Estou analizando as mensagens e, formando minha opinião!!!!
Mais já deixo avisado que sou o feliz proprietário de um Engesa 4.1SSSSsssss.
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Passei para somente olhar!!!
Estou analizando as mensagens e, formando minha opinião!!!!
Mais já deixo avisado que sou o feliz proprietário de um Engesa 4.1SSSSsssss.
Abraços.
Kim.
Pois é Kim !
Esse tópico tá rendendo ...
Longi de um fim :putz: rs
[ ] s Assistindo de arquibancada 8-)
Como bom leigo, sugiro que leiam os artigos deste site...lá tem tudo sobre motores dito por um engenheiro casca grossa mas muito experiente no assunto...
Abraços
http://www.cmracing.com.br/
Pra mim isso é mais sua opnião e o seu conhecimento. Do que questionamento sobre as vantagens da injeção sobre o carburador.
Quando abro o capô de algum jipe, e vejo um motor moderno, flex, ou um antigo original, ou qq outro carburado ou diesel, eu já não tenho esse problema, gosto de ver e fico curioso pra conhecer mais. Ou então se for para ajudar um amigo... Gosto é gosto mesmo.
A máquina de escrever tbm é mais fácil e não tem nenhuma parte eletrica, mas mesmo assim o pessoal usa o Word agora...
[s]
:dance::dance::dance:
Aprender sempre é bom;-)... Mas tbm nunca vi dando pau.:shock: Claro que um dia pode ser que aconteça. Mas como eu disse é igual carro comum
O meu até que aprendi umas coisas só pra poder mexer em ganhos, tipo deixar flex, ou mais economico... etc.
Mas já vi 4.1 carburado apagando na água e AP injeção funcionando no mesmo lugar. Não questionando o tipo de motor, mas sim carburador e injeção.
[s]
Pois é, e enquanto discutem as vantagens do rádio à válvula, olha só o que se faz no fundo de garagem do outro lado do Atlântico:
http://www.nickhaddock.co.uk/jetgallery.htm
:-)
Sds,
Sukys
Calma Pedro:p:p:p
Vamos todos pra trilha, do mesmo jeito... Eu lembro de quando o Lucas estava atrás de um AP... mas se ele achou que o 4.1 ia atender melhor ele, tdo bem tbm.
Se fosse o meu jeep, iria de 4.1 injeção. E não ia ter problema de precisar abrir o capô igual ao nosso amigo... Tenho certeza que não iria precisar:dance::dance::dance:
[s]
Faz o seguinte: Pega aí os seus APéS com I.E. (internet explorer) e vem dá umas voltinhas aqui junto com um GM 151-S CARBURADO. Depois a gente publica um comparativo.
E, já que o tópico é sobre motor, digo o seguinte: AP precisa sim de um punhado de tecnologia prá andar. Já pensou um AP com um DFVzinho 1/2 boca? nem em NIVA. rsrrs
[ ]'s provocativos prá ver o pau cumê.
Muito bom...
...muito bom mesmo... Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
Ótima comparação!!!!!!:mrgreen:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cada um com seu gosto.
Tenho um 6cc burado, que é uma maravilha.
O veículo injetado, também é muito bom, cada qual com seu uso.
O único problema que vejo no injetado é que não tem como sair com o rolo de arame, alivate e chave de fenda...
parou, não tem jeito, chama o meca!!!!!
O carburado, pode até parar, mais, dá-se um jeito, e vai para casa.
Não estou defendendo nenhum dos lados, mais exisstem gostos e, estes devem ser respeitados, pois cada pessoa tem uma aplicação diferente para sua máquina.
Então, tirem o máximo de proveito, sendo injetada ou carburada, 6cc ou 4cc.
O que manda na hora da escolha é o bolso, com a máxima:
"Seu bolso é meu guia, e nada lhe faltará!!"
Abraços! carburado ou injetado.
Kim.