Ok, vou pesquisar + .
Valeu ! :concordo:
Versão Imprimível
Ok, vou pesquisar + .
Valeu ! :concordo:
Não tem dúvidas de que o carro injetado tem chances de sofrer com água também. É pura eletrônica. Nâo tem como escapar!!
:arrow: GM 4.1 (ou outro motor carburado): entrou na água e o motor morreu?? Reboque, seque o distribuidor e tá rodando de novo. (e tudo isso pode ser evitado com uma BOA vedação no distribuidor)
:arrow: Motor injetado: entrou na agua e o motor apagou??? FUDEU!!!!
Reze pra não ter queimado nada...
Essa é a diferença...
O injetado tem muitas vantagens em relação ao carburado, mas sobre suas desvantagens não preciso dizer que são muito piores....
Até!
Então Lucas...
Eu também nunca vi, mas já ouvi estórias de:
- saci pererê;
- mulas sem cabeça;
- dinheiro na cueca;
- jeep V8 que faz 10 km com 1 litro de álcool;
- o jeep do beto lacerda (desculpa aí betão :concordo:)
- proprietários que vão trabalhar de onibus pq tá chovendo e seu carro usa IE.... (aqui chove muuuuito) :)
Lucas, não seja tão radical...
Tudo tem qualidades e defeitos...
E carburador nunca foi qualidade em lugar nenhum... :concordo:
[]´s felizes por ter chutado fora o carburador!!! :)
Sem comentários!!! :parede: :parede:
Realmente, tudo tem qualidades e defeitos. QUERENDO OU NÃO o carburador tem suas qualidades SIM (como tem desvantagens tbem), e QUERENDO OU NÃO o injetado tem desvantagens SIM, e essa de sensibilidade a água é uma delas!!!
Até!!
Apenas dando o meu "pitaco". Quem trocar um motor e não colocar um injetado, está andando prá trás com certeza.
Um AP 2000 mpfi é ótimo para essa viatura em questão. Não incomoda nunca, não engasga em subida. Manutenção fácil e barata. Tenho indicado, apesar de não ter em minha viatura, para muitos colegas aqui do forum.
Quem citou supercharger e pensou no fiesta, esqueça. Esse compressor é apenas para motor até 1600 cc. Acima disso vai fazer burrada. Falta ar para o motor em alto giro.
Que pena não poder concordar com isso!! :parede:
Lembre-se que gosto é gosto, e não tem o porque de vc falar isso!!
Citei supercharger, mas nunca pensaria no do Fiesta! Que tal o da Mercedes Benz?? Esse é outro naipe..
Até!
Isso é relativo Luciano: se há uma coisa que eu adoro fazer com o Thunderbolt (4.1/S com Brosol 3E) é colocá-lo em rampas de diversas angulações e posições. Já cheguei a posicionar o Jeep numa ascensão de aproximadamente 45º e tanto nessa como em outras ocasiões não houve nunca qualquer problema de alimentação devido à inclinações.
Esta afirmação é baseada em experiências próprias, não em conceitos. Acredito então que essa questão de inclinação com carburados ocorra apenas em determinadas configurações, não podendo portanto denegrir a imagem de toda uma classe a partir de casos isolados.
Até!