x
Convex Datacenter
Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 792

Hybrid View

Usuário Avatar de MVBB
    Entrada
    30/12/2003
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Ontem dei uma passada na empresa Molas FF (http://www.molasff.com.br) e fiquei impressionado com o kit. Realmente, vem todas as peças novas para instalar a suspensão da Toyota no CJ. Não resisti a tentação e comprei um kit. Já estou providenciando agora a instalação. Neste processo vou informando vocês de como estão caminhando as coisas.
    Uma coisa que acho bastante interessante dizer é com relação ao atendimento que me foi dado na empresa. O pessoal realmente sabe o que faz, é um posto de molas GIGANTESCO que trabalha principalmente com caminhões. O atendimento é muito bom e as peças são de muito boa qualidade (kit de fabricação própria e molas fachinni).

Bom pessoal, é isso ai !

Abraços !

Usuário Avatar de MVBB
    Entrada
    30/12/2003
    Ahh ! Esqueci de uma coisa...
    Para quem quiser ler mais sobre como fica o Jeep com kit da Toyota de suspensão, é legal dar uma olhada na revista 4x4 e Cia - Edição 123. Nesta edição tem uma matéria sobre o Jeep do dono da Crestana & Crestana aqui de São Paulo. O Jeep do cara tem a suspensão mencionada acima e um motor AP 1.9 TDI. O mais interessante é que ele usa pneus iguais ao meu (Goodyear Wranger MT 35X12.5) e suspensão SPUA.... pelo que percebi, com o ganho de altura das molas da Toyota e com uns calços de carroceria maiores é o suficiente para os pneus não rasparem.

Abraço !

Marcos,

Em relação a suspensão original, qual é o ganho de altura?

Abraço.

Usuário Avatar de MVBB
    Entrada
    30/12/2003
    Citação Postado originalmente por ribon
    Marcos,

Em relação a suspensão original, qual é o ganho de altura?

Abraço.
    Estou começando a instalar o kit agora, ainda não tenho como te dizer com precisão qual o ganho de altura... mas pelo que vi, deve ganhar mais ou menos de 1" a 2". Quando tiver uma informaçao mais precisa te passo ok ?

Abraço !

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por MVBB
    .... pelo que percebi, com o ganho de altura das molas da Toyota e com uns calços de carroceria maiores é o suficiente para os pneus não rasparem.
    Fala Marcos !!!

Se eu fosse vc, partiria logo para o SPOA....primeiro porque é melhor e segundo porque retiraria a necessidade de carços de carroceria altos... O ganho de 1" ou 2" acho que é pouco para os pneus 35"! 8)

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Estou começando a instalar o kit agora, ainda não tenho como te dizer com precisão qual o ganho de altura... mas pelo que vi, deve ganhar mais ou menos de 1" a 2". Quando tiver uma informaçao mais precisa te passo ok ?

Abraço !
    Fala aí MVBB

Esse kit, é preciso aumentar o comprimento do chassis ? Ou os suportes ficam no mesmo lugar do CJ original?

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de MVBB
    Entrada
    30/12/2003
    Vc tem que remover os suportes originais e colocar os novos no lugar. Não precisa aumentar o chassi.

Abraço !

Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Toyota Band

Olá galerinha,
    Blz?

Se não é necessário o aumento do chassi nesse kit vendido no MolasFF, então obrigatóriamente as molas são cortadas para q fiquem do comprimento original do jeep, ou estou enganado?

Mas se eles cortam as molas, elas não perdem um poko de maciez e eficácia? Ou seja, não compromete a adaptação?

Que amortecedor seria uma boa pedida para essa suspenção, sem apelar para os importados Billstein...?

Valew

Ramil

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS

Re: Toyota Band

Citação Postado originalmente por ramil2007
    Se não é necessário o aumento do chassi nesse kit vendido no MolasFF, então obrigatóriamente as molas são cortadas para q fiquem do comprimento original do jeep, ou estou enganado?
    Oi Ramil !!!

Essas molas da toyota tem 1100cm de comprimento. Acho que se os suportes, tanto o do feixe quanto o do jumelo, forem instalados um pouco mais afastados, penso que não seria necessário o aumento do chassis.

Mas se eles cortam as molas, elas não perdem um poko de maciez e eficácia? Ou seja, não compromete a adaptação?
    Se cortassem, sim!

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Que amortecedor seria uma boa pedida para essa suspenção, sem apelar para os importados Billstein...?
    Fala Ramil!!!

Traseiro da Ranger 4x2 antiga!

Caro Marcos!!!

Vai logo de SPOA! Satisfação garantida! Aquele Jeep do Crestana é pra porta de lanchonete... E nem pra isso serve! É feio que dói!!!
    Aliás, ultimamente a seção Jeep do Leitor, da 4x4& Cia. só mostra essas "Jóias"... Alguém viu o Mammoth de novo??? "A suspensão foi modificada por motivos estéticos!" Pode um troço desses!!!! Vai ser banana assim lá em Cabo Frio....
    Vamos ver se o T-Rex aparece por lá, pra mudar a situação... 8)
    []'s

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Kit Toyota

Vc tem que remover os suportes originais e colocar os novos no lugar. Não precisa aumentar o chassi.

Abraço !
    Bom, já é um começo , será q esse kit daria para instalar ele SPOA ??? No meu caso, se comprasse esse kit já colocaria ele SPOA, mas mesmo se não servir acho q ficaria bom SPUA... Mas tá beem salgado esse preço, vc sabe as formas de pgto deles???

Valeu
    [s]

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Citação Postado originalmente por Giovani

Vai logo de SPOA! Satisfação garantida! Aquele Jeep do Crestana é pra porta de lanchonete... E nem pra isso serve! É feio que dói!!!

[]'s
    É Giovani
    Idem, e digo mais acho q nunca viu nenhum jipe na trilha, imagina o cara entrar em um facão, um pouquinho fundo, para arrancar fora tudo aqueles alargadores ,aliás pra q aquilo feito daquele jeito

Se fosse pneus SS, 35x 15,5 , igual do Bill, aí até q ia, mas com outro material ...

Bom, e outra, o cara tem loja de autopeças, mas não é coisa pequena não vende motor, câmbios, nacionais e imp., e já tive o desprazer de ligar para perguntar de uma peça, e o atendimento é uma merda mesmo parece q vc tá fazendo um favor para ele

Portanto além de caro as coisas, outra é o péssimo atendimento dessa Crestana , não recomendo

[s]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas de Toyota na F-75
      Por Miguelmf no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/07/2009, 08:05
    2. Duvidas molas de toyota no cj
      Por marceloaximenez no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2009, 10:42

Permissões de Postagem