x
Convex Datacenter
Página 40 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 792

Isso que é solução criativa para resolver, ou amenizar, o problema

[]´s

Osmir
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Estou montando o suporte das molas com o furo descentralizado em 2 pol.

[]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molas de Toyota no CJ-jeep-20chassi-20027.jpg   Molas de Toyota no CJ-jeep-20chassi-20030.jpg  

Mais uma dúvida... Ao comprar o kit de mola Toy, seria necessario arquear ela? ou ela já vem em uma altura digamos "ideal" (uso pneus 33" e pretendo aumentar para 35" ou 33" com 3K) Sei que no caso de SPOA na maioria dos casos a mola é batida para ficar plana, assim ão tirando muito o centro de gravidade. Mas como pretendo deixar SPUA mesmo, eu só não queria ter que gastar em mola nova e ter que arquear depois, coisa que eu acho não ser uma boa...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Mais uma dúvida... Ao comprar o kit de mola Toy, seria necessario arquear ela? ou ela já vem em uma altura digamos "ideal" (uso pneus 33" e pretendo aumentar para 35" ou 33" com 3K) Sei que no caso de SPOA na maioria dos casos a mola é batida para ficar plana, assim ão tirando muito o centro de gravidade. Mas como pretendo deixar SPUA mesmo, eu só não queria ter que gastar em mola nova e ter que arquear depois, coisa que eu acho não ser uma boa...
    Instalei no meu ex-CJ5 feixes da band originais fabrini e não mexi no arqueamento, na época era spUa, com jumelos originais band(8cm entre pinos) e cheguei a usar pneus 33 numa boa, quando instalei os 35 começou a encostar na caixa de rodas trazeira, aí só spOa pra resolver: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...0069#post90069

[]'s

Coloquei essas molas da Toy no jeep e ele ficou mais alto, estou utilizando os jumelos do tamanho original. Pelos meus cálculos aritiméticos não vai raspar em nada não usando os pneus 33.

Mas eu fiz uma cirurgia plástica na caixa de roda traseira .

Espero que dê certo.

[]´s

Osmir

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Caros amigo, eu comprei todo o kit da suspeção de toy na TT4 paro o CJ com jumelos articulados e tudo mais, o jeep fica mais alto que o normal, ainda não posso falar sobre estabilidade ou conforto pois ainda não andei no carro, mas pelos relatos de quem tem, elas são ótimas.

Mas estou querendo vender as molas pois quero comprar outras iguais sendo que com o furo deslocado para ganhar mais angulo de ataque e saida. Se alguem tiver interesado é so me comunicar.

Um abraço a todos

O meu jeep sempre pegou o pneu na caixa de roda, mesmo quando usava pneu 31", agora com o 33" continuava a mesma coisa (logico) so parou de pegar por dentro quando instalei o flutuante que deixa o pneu mais para fora e começou a pegar na parte externa do paralama. mas é pouca coisa.
    A intenção com as mola de toyota era colocar junto jumelo revolver, sei que não deixa mais alto apenas que aumenta o curso.
    Willys 1960 - Massinha

Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Caros amigo, eu comprei todo o kit da suspeção de toy na TT4 paro o CJ com jumelos articulados e tudo mais, o jeep fica mais alto que o normal, ainda não posso falar sobre estabilidade ou conforto pois ainda não andei no carro, mas pelos relatos de quem tem, elas são ótimas.

Mas estou querendo vender as molas pois quero comprar outras iguais sendo que com o furo deslocado para ganhar mais angulo de ataque e saida. Se alguem tiver interesado é so me comunicar.

Um abraço a todos
    Xavier você vai vender elas mais ou menos por quanto? e a marca das molas qual é?
    obrigado
    Willys 1960 - Massinha

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    quando instalei os 35 começou a encostar na caixa de rodas trazeira, aí só spOa pra resolver: []'s
    cortar o paralama será que não da certo tbm? eu sei q para alguns pode ser gambi mas até que eu acho uma soluçao pratica e economica!

[]'s nem pensando em cortar os paralamas traseiros
    Willys 1960 - Massinha

acho que cortar o paralama funciona sim,mas se começar a pegar naquela parede no meio do assoalho ai acho que com um alargador de roda tb resolve

coloquei pneus 35 no meu, raspava as vezes na trilha ou em curvas, pensei em cortar a lata por ficar mais barato, mas agora to spoando

Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    cortar o paralama será que não da certo tbm? eu sei q para alguns pode ser gambi mas até que eu acho uma soluçao pratica e economica!

[]'s nem pensando em cortar os paralamas traseiros

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post

Um abraço a todos
    Xavier,

Não precisa trocar essas molas.
    Se elas forem de 1.100 mm vc não conseguirá deslocar muito os eixos, ai é só refurar as sapatas dos seus "eixinhos"
    Se forem as longas (1.300 mm) vc refura e anda com a mola com 2 furos mesmo, pelo menos é assim que muitos andam e que o meu tb vai andar....um dia!

Qtos cm vc vai deslocar os eixos?

Outro ponto, dependendo de qto vc deslocar o eixo da frente pode afetar o caster.

[]

naquela parede não pega mais devido a largura que o flutuante causou (+/- 3 cm) e não sei se colocar alargador de roda é uma boa, creio que força mais o rolamento.
    Willys 1960 - Massinha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas de Toyota na F-75
      Por Miguelmf no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/07/2009, 08:05
    2. Duvidas molas de toyota no cj
      Por marceloaximenez no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2009, 10:42

Permissões de Postagem