x
Convex Datacenter
Página 20 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 792

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Ivo, eu coloquei tres na dianteira.... ainda nao testei em trilha, mas nas ruas tá uma maravilha... bom dmais! Eu coloquei tres laminas pq antes de montar eu testei o feixe com duas molas... putz, eu pisei no meio do arco enquanto o moleiro tinha largado ela no chao e nao é que ela cedeu totalmente? eu achaVA que duas laminas bastavam, nao cheguei a montar o jeep só com duas, mandei botar as tres antes de terminar tudo... e ficou mto bom... achjo que atrás pode ir duas laminas... pois nao tem peso de motor, mas se vc colocar só duas, pode ser que tenha aquele "marvado" problema de axle warp.... ah! vc já reparou que as molas dianteiras da Band sao DO MESMO TAMANHO que as traseiras do CJ3A?

Po Marcos nâo havia persebido não, este é o motivo então de meu mecânico ter pedido para comprar 4 feixes dianterios da band. facilitou a adptação, hoje o bichinho ja estava com a traseira calçada,
    bom a principio meu mecânico falou que 2 laminas bastariam, pois o peso do willys é leve e do motor ap tb, porêm tenho guincho mecânico e um parachoque mto reforçado que vai contribuir para o peso ser maior, vou testar e ver no que da, Marcos qual motor e caixa você tem no seu cj3? abraço

Atualmente eu uso um motor GM151... (Opala 4Cilindros) com cambio e t-case originais (cambio 3marchas).... até agora a adaptaçao ta indo bem....

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Atualmente eu uso um motor GM151... (Opala 4Cilindros) com cambio e t-case originais (cambio 3marchas).... até agora a adaptaçao ta indo bem....
    Eu tinha no meu Ap a caixa original 3m, fica bom mesmo, agora coloquei a clark 4 marchas da f-1000, em relação aos feixes acredito o ideal colocar 3 mesmo na dianteira, voce tem motor GM151 que é um pouco mais pesado que o AP, porem tenha a caixa clark que é mais pesada que a t-case, os peso dos conjuntos devem estar proximos, se esta legal o seu com 3 laminas o meu deve ficar bom tambem, valeu abração Marcos
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ivo Bittencourt Júnior Ver Post
    Eu tinha no meu Ap a caixa original 3m, fica bom mesmo, agora coloquei a clark 4 marchas da f-1000, em relação aos feixes acredito o ideal colocar 3 mesmo na dianteira, voce tem motor GM151 que é um pouco mais pesado que o AP, porem tenha a caixa clark que é mais pesada que a t-case, os peso dos conjuntos devem estar proximos, se esta legal o seu com 3 laminas o meu deve ficar bom tambem, valeu abração Marcos
    Amigo seria possivel vc postar umas fotos da sua adaptação dos feixes de mola da toyota? valeu
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

O luciano, eu bati fotos com o celular, mas ficaram péssimas, essa semana vou la na oficina e bata umas fotos com a digital ai posto aqui, valeu abraço
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Citação Postado originalmente por Ivo Bittencourt Júnior Ver Post
    O luciano, eu bati fotos com o celular, mas ficaram péssimas, essa semana vou la na oficina e bata umas fotos com a digital ai posto aqui, valeu abraço

OK. MUITO OBRIGADO
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Question

Deu um puta trabalho ler os duzentos e tralalá post´s , mas mesmo assim vou falar besteira !!!!
    E se, ao invez de prolongar o chassis pra colocar os suportes das novas molas Toy ( o site da Garra "recomenda" prolongar tanto a frente quanto a traseira) eu diminuir o entre eixos do jeep !
    Quais seriam as consequencias esperadas

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Deu um puta trabalho ler os duzentos e tralalá post´s , mas mesmo assim vou falar besteira !!!!
    E se, ao invez de prolongar o chassis pra colocar os suportes das novas molas Toy ( o site da Garra "recomenda" prolongar tanto a frente quanto a traseira) eu diminuir o entre eixos do jeep !
    ESTABILIDADE...

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Nào precisa prolongar o chassis.De uma olhada no site da tt4.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Pessoal,

Tô querendo colocar um kit de molas da Toy Band no meu CJ. Liguei para a FF molas e falei com Edvaldo que me informou que o Kit está por R$ 1.347,00 e segundo ele é produto de primeira linha, já testado por muitos jipeiros sem reclamações da qualidade. Só que descobri no site da Tratorgama um kit por R$ 1.180,00 liguei pra lá e falei com um vendedor e o mesmo não quiz me dizer quem fabricava esse kit.

Alguém conhece o kit da tratorgama? as vezes compramos pelo preço e compramos produtos de qualidade duvidosa.

Luiz,
    eu instalei o kit da FF. Não estou aqui para dengrir a imagem de ninguém, apenas para dividir minha experiência.
    Bom, depois de aproximadamente 4 meses com as molas instaladas no CJ, sem rodar ainda... pois passei aproximadamente 1 anos e meio montando o jeep, ele arriou do lado do passageiro. Deu um trabalho danado mas levei até a FF. Eles disseram que haviam mudado as molas, etc... o mecanico havia feito marcas nas molas, e as mesmas permaneceram no mesmo lugar e ainda arriadas. Mandei arquear em um moleiro aqui perto de casa....e agora, quase 1 anos depois, arriaram novamente. Sem contar aquele jumelo que eles usam, que não sei do que são, só não são de band. Meu CJ5 ficou pulando demais, e só agora que mexi nos feixes e deixei com apenas 2 laminas é que ficaram mais ou menosm, e olha que estou usando amortecedores rancho 9000X (com compressor).
    Bem, vai aí meu depoimento!

Abraços,

Valeu, até agora só tinha ouvido falar bem desse kit. Vou tentar descobrir alguma informação do kit da tratorgama. O meu Jipe aundo faço uma curva parece que vai rolar e dizem que com o kit Band ele fica mais firme.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas de Toyota na F-75
      Por Miguelmf no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/07/2009, 08:05
    2. Duvidas molas de toyota no cj
      Por marceloaximenez no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2009, 10:42

Permissões de Postagem