x
Convex Datacenter
Página 13 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 738

Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Concordo que melhorou um pouquinho, mas um poquinho só, rs!
    parabéns pelo 'transformer" - é outro jeep.
    Sensacional.
    Valew
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Usuário Avatar de lucas-salvalaggio
    Entrada
    20/08/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    ae galera oque eu tenho é isso ae
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img096-01.jpg   -img097-01.jpg   -img098-01.jpg  

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Fabiano, essa receita de deixar o 2.5 do opala 2.8 já é antiga, pesquisando mais afundo descobri que tinha um kit que deixava até 3.0
    Cof ! Cof ! 8-)

Do fundo do baú:

PDF 01 e 02 em anexo: Matéria sobre GM151 3.0

Imagem 03 e 04: Para colaborar com o tópico (Willys do meu Tio no Pinheirinho em 2003 (imagem 03) e em 2004 na trilha das àguas (imagem 04).

Obs: o Pdf está meio pesado (mas o texto perfeitamente legível).

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -03-pinheirinho.jpg   -04-trilha-das-aguas-2004.jpg  
    Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: pdf 01.pdf (4.47 MB)

Número de Download 403 .

• Tipo de Arquivo: pdf 02.pdf (2.93 MB)

Número de Download 438 .

Sds,
    João Paulo

Contribuindo com umas fotinhos mais atuais do Massinha depois da ultima reforma! Não vejo a hora de fazer uma trilha pra saber como que ficou!
    Seus paralamas sãonovos? voce comprou onde? Tem paralamas em lata no Brasil já sendo feito???

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Fabiano, essa receita de deixar o 2.5 do opala 2.8 já é antiga, pesquisando mais afundo descobri que tinha um kit que deixava até 3.0
    Mas só que é dificilimo de achar...parece que tem até um motor de barco que é igual a este motor que as peças servem perfeitas, tenho materia mas não estou achando. Atualmente tenho um 4cc gasolina com uma Webber 44 e escape dimencionado, o bicho gasta uma gasola danada desde que troquei o carbura, tá certo que está andando mais mas acho que não está justificando tudo aquilo que está gastando em relação ao que está andando. Tem alguma sugestão para que possa aproveitar mais o motor? Obrigado!
    POIS É EU NAO DIÇ QUE ERA ALGO REVOLUCIONARIO........

acesse meu album e vera muita coisa legal de um motor "mercruiser/volvo penta 3.0"que instalei tempos atraz pra um cara MUITISSIMO MAL AGRADECIDO por sinal em um cj 5.......

e procure sobre a preparaçao do 4cc aq mesmo no forum que eu coloquei bastante coisa legal sobre prepaparaçao no 4 e no 6izao

em tempo, que comando e taxa usa pra ser obrigado a empurrar com uma 44

Esta webber empurra muito combustivel se for tudo original......ai fica extremamante beberrao mesmo....e "coisas encharcadas" nao conseguem produzir decentemente.

Usuário Avatar de Paulo Fernando
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Curitiba/PR

Talking

Ai é filme triste!
    Eu te falo uma coisa, várias vezes antes de fazer este último up-grade no massinha pensei que se vendesse ele mais o dinheiro que iria investir daria para comprar uma troller 2002, configuração mais moderna e tals.. mas acho que nada substitui o TESÃO que tenho em dirigir o jeep que está comigo a tanto tempo, que passei felicidades e tristezas com ele! Acho que vale a pena ficar com ele, um dia quando tiver dinheiro pra comprar um outro sem ter que se desfazer dele dai é outra história...
    Bem esse é o meu conselho...de alguem que é apaixonado por jeep, que não liga de ir pra trilha ou viajar pra Paraiba no carro mais apertado, desconfortavel, que entra agua e lama e sem ar condicionado! Me divirto muito mais assim!
    Vai entender...rs
    Concordo muito, se é apaixonado por esses caixotes não vende não, comprei o meu e precisava uma bela reforma e devido as minhas condições demorei 7 anos p/ poder ir p/ trilha c/ ele novamente e não me arrependo nenhum pouco, estou vendendo um outro carro que sou apaixonado, um opala mas, o jeep não.
    Abraço

Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    Seus paralamas sãonovos? voce comprou onde? Tem paralamas em lata no Brasil já sendo feito???
    Estes paralamas são os meu antigos reformados. Foi meu mecanico que fez pra mim. Tem quem faça eles do zero sim, que conhecia antigamente era a X4... agora não sei...
    Mas não é muito dificil não, ache um paralamas do Willys e manda fazer! um cara caprichoso que dobre tubo faz o serviço sem problemas!
    Willys 1960 - Massinha

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    acesse meu album e vera muita coisa legal de um motor "mercruiser/volvo penta 3.0"
    Lembrei! o motor é esse mesmo!! e como ficou pra andar? Coisa linda?

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    em tempo, que comando e taxa usa pra ser obrigado a empurrar com uma 44

Esta webber empurra muito combustivel se for tudo original......ai fica extremamante beberrao mesmo....e "coisas encharcadas" nao conseguem produzir decentemente.
    Beberrão foi bondoso... ta fazendo na casquinha 3,5km/L isso na gasolina
    Gostaria de aproveitar mais o "gasto" do motor, da pra sentir o cheiro forte da mistura que está muito rica.
    Cavalo corre, cavalo quer comer...
    Willys 1960 - Massinha

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Lembrei! o motor é esse mesmo!! e como ficou pra andar? Coisa linda?

Beberrão foi bondoso... ta fazendo na casquinha 3,5km/L isso na gasolina
    Gostaria de aproveitar mais o "gasto" do motor, da pra sentir o cheiro forte da mistura que está muito rica.
    Cavalo corre, cavalo quer comer...
    bom meu véio, TIRANDO TURBO QUE SE NAO FOR INJETADO É DIFICILIMO DE ACERTAR EM BAIXA E ALTA.......

motores aspirados com "razao estequiométrica" correta nao deixam rastro de combustivel.........nem mesmo os muuuuuuito preparados.

tem coisa bem errada ai,motor se acerta 1° pelas marcas deixadas na ceramica das "velas" depois por aparelhos, e por fim na estrada/trilha/rua....etc

REVISE as coisas por ai ,que vç pode estar achando que ta com um motorzao e na verdade nao esta.

o motor A-20 que tenho aq na oficina da GOODZILA esta com 0,9 de pressao,comando 286°,alcool puro e faz 3 com o pé embaixo.......

Mechi no gicleur, vamos ver se fica bom...
    Pra regular esse carbura já passou na mão de tanta gente, com tantas opiniões... na maioria é de que é muita coisa pra pouca preparação.
    Achei que o escape deu uma boa aliviada, quem sabe um comando de valvula não me ajude tambem!
    Willys 1960 - Massinha

Usuário Avatar de Jhonatan Jho Jho
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Divinópolis/MG

Talking Ta quase !!!

Antes e depois da reforma

Podem acreditar: é a mesma viatura antes da reforma.
    Trata-se de um CJ ano 1981, motor OHC - 4 Marchas.
    Apos a reforma, foi vendido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lindoia-5-.jpg   -jeep-01.jpg  
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem