x
Convex Datacenter
Página 14 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 738

Hybrid View

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LuizDP Ver Post
    -img1942.jpg

Aí estão os novos sapatos: MT 06 Pirelli Militar 6.50-16.

Até que enfim consegui.
    onde vc conseguiu comprar esses pneus? foi pela net? to querendo uns pro meu.

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jairjr Ver Post
    onde vc conseguiu comprar esses pneus? foi pela net? to querendo uns pro meu.
    Jair, é só vc ir numa revenda Pirelli e encomendar. Eles ainda fabricam.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Segue o meu

Olá, eu olhei todas as fotos de vocês... e na maioria delas pensei em não colocar as minhas... no entanto, lmbrei que meu Jeep nunca me deixou na mão... que seu BF 161 é um espetáculo, que é o meu primeiro carro (e até mês passado era o único)... então, segue as fotos:

Foto 01 - Quando o busquei, estava 6 meses na rua sem ligar, cheguei lá e bati a chave e pegou de primeira;
    Foto 02 - Primeiro banho e hidratação... que falta faz um dono;
    Foto 03 - Primeiro passeio, no Vale do Rio do Terra;
    Foto 04 - O Jeep aproveitou o verão, e tirou a roupa pra se mostrar pra nova namorada (comprei uma Band).

abraço, enquanto não reformo o jeep, ficamos com estas fotos.

-jaime_cj-5-_-passo-1.jpg -jaime_cj-5-_-passo-2.jpg -jaime_cj-5-_-passeio.jpg -jeep-e-band-jaime-01.jpg
    Jaime
    Jeep Willys Cj-5 1972
    Toyota Bandeirante 1994

Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por jaime_cj-5 Ver Post
    Olá, eu olhei todas as fotos de vocês... e na maioria delas pensei em não colocar as minhas... no entanto, lmbrei que meu Jeep nunca me deixou na mão... que seu BF 161 é um espetáculo, que é o meu primeiro carro (e até mês passado era o único)... então, segue as fotos:

Foto 01 - Quando o busquei, estava 6 meses na rua sem ligar, cheguei lá e bati a chave e pegou de primeira;
    Foto 02 - Primeiro banho e hidratação... que falta faz um dono;
    Foto 03 - Primeiro passeio, no Vale do Rio do Terra;
    Foto 04 - O Jeep aproveitou o verão, e tirou a roupa pra se mostrar pra nova namorada (comprei uma Band).

abraço, enquanto não reformo o jeep, ficamos com estas fotos.
    Tranquilo Jaime.

Eu também sou fã do bfão, só de coloca a chave na ignição ele já liga, é uma beleza.
    Teu jeep já tá lindão antes da reforma, imagina depois de pronto.
    WILL4X4

Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Beleza Juleymar.
    Essa capota é da marca PISSOLETRO, comprei no gama 4x4.
    Se quiser umas fotos detalhadas tamos aí.
    WILL4X4

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Will4x4 Ver Post
    Beleza Juleymar.
    Fala WILL ! entao eu to precisando de uma capota e gostei dessa casou bem ein !! a refoma do seu jeep ficou muinto boa , posta umas fotos da parte de dentro painel etc... valew amigao abraço.

Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Fala WILL ! entao eu to precisando de uma capota e gostei dessa casou bem ein !! a refoma do seu jeep ficou muinto boa , posta umas fotos da parte de dentro painel etc... valew amigao abraço.
    A pissoletro foi a mais bonita que eu achei.
    Na reforma do jeep tentei manter o mais original possivel, então fiz as mudanças de segurança que foram alternador de 100 ah, freio a disco na dianteira com pedaleira suspensa e hidrovácuo e direção hidráulica, o resto mantive a estrutura original com o restante da mecânica original então parti pros acessórios cuidadosamenteselecionados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto0170.jpg   -foto0171.jpg  
    WILL4X4

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    A pissoletro foi a mais bonita que eu achei.
    Na reforma do jeep tentei manter o mais original possivel, então fiz as mudanças de segurança que foram alternador de 100 ah, freio a disco na dianteira com pedaleira suspensa e hidrovácuo e direção hidráulica, o resto mantive a estrutura original com o restante da mecânica original então parti pros acessórios cuidadosamenteselecionados.
    pow ficou bom ein , vc intalou limpador de parabrisa em baixo ne ! que motor e limpador vc usou? quero fazer assim tambem , ja comprei um volante pequeno assim como o seu ,sera que usar esse volante com setor VW sem direçao hidraulica fica bom ? desculpe incomodar com tantas perguntas , valeu amigo .

Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    pow ficou bom ein , vc intalou limpador de parabrisa em baixo ne ! que motor e limpador vc usou? quero fazer assim tambem , ja comprei um volante pequeno assim como o seu ,sera que usar esse volante com setor VW sem direçao hidraulica fica bom ? desculpe incomodar com tantas perguntas , valeu amigo .
    Não encomoda nada Juleymar.
    Eu tinha um volante com 30 cm de diametro no jeep e era leve, mas achava ruim porque era muito pequeno, então instalei esse com 35, parece pouca diferença porém ficou bem melhor pra dirigir, só que eu tenho a hidraulica VW, não sei se fica bom sem hidráulica alguém que tenha experiência com o setor mecânico certamente vai tirar nossa duvida.
    Quanto o limpador de parabrisa comprei o quadro com 3 limpadores no gama e já veio assim, não sei que motor eles utilizam.
    Qualque dúvida que eu puder responder tamo aí.
    WILL4X4

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Beleza Juleymar.
    eu achei essa aqui CAPOTA CONVERSÍVEL JEEP voce conhece ? sera que presta ? ela e da mesma marca da sua mais e diferente na parte de tras tem uma emenda ou costura, sei la , ve ai .

eu achei essa aqui CAPOTA CONVERSÍVEL JEEP voce conhece ? sera que presta ? ela e da mesma marca da sua mais e diferente na parte de tras tem uma emenda ou costura, sei la , ve ai .
    ...
    Juleymar... estas marcas são alternativas mais baratas... as capotas mais bem acabadas, tanto conversível quanto fixa, é a Capotas Gaúcha! são mais caras, mas a diferença na costura, no desenho e no material é gigante também!
    Jaime
    Jeep Willys Cj-5 1972
    Toyota Bandeirante 1994

Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Me parece que as fotos das capotas estão trocadas pois a igual a minha é essa CAPOTA CONVERSÍVEL JEEP.
    Tinha que entra em contato com a gerência pra tira a dúvida.
    WILL4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem