Opa! sou novo no forum e acabei de adquirir o chicão ( cj5 68 ) motor bf161 e cambio de 4 marchas, sinceramente tou feliz demais, só de lembrar que acompanho esse topico a meses e arquivei varias fotas pra ficar sonhando agora to postando as fotos do meu sonho, só Deus mesmo. segue as fotos do bixim
Jeep willys cj5 68 [chicão] " Não é apenas um veículo é um membro da familia: respeitado e admirado"
aooo pessoal, curti demais essa idéia, sempre gosto de observar jeeps de colegas, mesmo que sejam fotos, pra observar como cada um modifica o seu e tudo mais. e acho que todo jeepeiro gosta disso neh? kkkk. Mesmo porque a magia de ser jeepeiro está em ter um veículo único. aqui vai a foto do Dilmo, que tenho ha pouco mais de um ano, e ainda pretendo fazer muita coisa nele.
essas fotos estão velhas, ja tem algumas coisas diferentes, quando tiver fotos mais atualizadas posto de novo. grande abraço galera!
CJ5 1961 com motor 3.000 rodas 16 troller pneus ost 265-70-16, molas da band com jumelos revolver, ignicao eletronica, quincho 12.000 mile marker, hilift jack , freio a disco nas 4 rodas, farois aux KC, amortecedores rancho 9.000 es, apelidado de MudMax
na foto 3 é mostrada uma pequena alça sobre o capô (gancho), qual a sua finalidade, se não é para prender o para-brisa, quando este é dobrado sobre o capô (necessariamente)?