x
Convex Datacenter
Página 11 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 738
  • #121

    agora o meu hehe




    Fala Anselmo, apareceu ai o Bufalo é? hahah..abraços, segue umas do meu, a ressureição !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -capa-de-estepe.jpg   -p1050364.jpg   -p1020649.jpg   -charles-023.jpg   -charles-091.jpg  

  • #122
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    ai galera
    seguem fotos do ''teimoso''
    esse jeepao vem me dando muitas memorias e alegrias...
    abc a tds
    jm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chapada-dos-veadeiros-go-08-2010-183.jpg   -22052010-057-copia.jpg  

  • #123
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,949
    Agradecimentos: 0
    Vou colaborar com 1 que estou terminando este mês.


    O "LM"


    4cc GM 2.5 "aberto pra 2.8"

    c 10 3marchas

    faixes traz.Blazer/ dianteiro de toy.....

    ecron mecanico

    grabber 35"

    SPOA

    eixos dana 44 rural

    e tudo mais que manda o figurino pra trilhas pesadas............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01096.jpg   -dsc01132.jpg   -dsc01164.jpg   -dsc01092.jpg   -dsc01162.jpg  

  • #124
    Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    Vou colaborar com 1 que estou terminando este mês.


    O "LM"


    4cc GM 2.5 "aberto pra 2.8"

    c 10 3marchas

    faixes traz.Blazer/ dianteiro de toy.....

    ecron mecanico

    grabber 35"

    SPOA

    eixos dana 44 rural

    e tudo mais que manda o figurino pra trilhas pesadas............
    vc não acha que é muito pneu para pouco motor?
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

  • #125
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    68
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    Fala Anselmo, apareceu ai o Bufalo é? hahah..abraços, segue umas do meu, a ressureição !
    Bom dia nobre Charles

    Parabéns pelo dois belos possantes Jeep e o que esta no seus braços. kkkkkkk
    Um grande abraço
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #126
    Contribuindo com umas fotinhos mais atuais do Massinha depois da ultima reforma! Não vejo a hora de fazer uma trilha pra saber como que ficou!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1219_140524.jpg   -1219_140616.jpg   -img_0595.jpg   -img_0605.jpg   -img_0577.jpg  
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #127
    Eu acho que ficou melhor do que era antes!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_9829.jpg  
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #128
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,949
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    vc não acha que é muito pneu para pouco motor?
    pode ter certeza que nao é......já viu um 4cc "bem feito",aberto pra 2800,os 6cc nao dao nem pro começo até os 170cv.,depois disto ainda geram muitas quebras,um excesso de peso absurdo desproporcional na dianteira ,principalmente pra viaturas que andam no barro pesado e um consumo muito alem do necessario ,pra fazer a mesma coisa que um 4cc bem equalizado faz com o pé nas costas......entao pra mim depois de testar e "USAR" inumeros motores de todos os tipos..... atualmente" um 4cc bem feito sao os motores da vez.

    experimente andar em um pra ver,vai adorar
    4X4 Brasil

  • #129
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Eu sou fã de 4 cilindros .

    Mas não podemos comparar um 4cc prep. com um 6cc original .

    Agora um GM 250 4.4L é superior que um GM 151 2.8L .

    Eu não conheço alguém que prefira um 151 2.8L à um 4.4L .

    Mas que o GM151 2.8L fica valente , isso fica mesmo , um motor desse bem feito , com um carburador melhorzinho e acertado ou uma injeção eletrônica , um DIS , um filtro maior , um escape dimensionado , fica um motor de respostas rápidas , ágil , leve e que não leva desaforo para casa .

    Abraços
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #130
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    prefiro um 2.5 com um supercharger M65 eaton soprando do que qualquer 6cc seja v6 ou até v8

    qualquer motor mais antigo subquadrado de 2.3 ou 2.5 com um supercharger fica leve demais com potencia acima de 250cv e com 35 a 40kgfm de torque em baixa...

    downsizing é o esquema, desde que motor injetado e comprimido nào há o porque usar um pesado 6 cilindros em linha que vai gerar mais gasto de combustivel do que torque...

    basta se basear nos carros novos, dificilmente vc tem algo que nÀo seja 4cc até rola uns V6 da vida mas em outra concepção, motores de aluminio bem leves etc...

    os esportivos de hj são até 1.3 turbo... veja o tal T-jet da fiat...

    quando o pessoal aprender a sobrealimentar e comprimir decentemente nunca mais se usa motor 6cc eheheh
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #131
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Contribuindo com umas fotinhos mais atuais do Massinha depois da ultima reforma! Não vejo a hora de fazer uma trilha pra saber como que ficou!
    Parabéns, ficou show!

    Uma pergunta: onde comprou esses paralamas dianteiros tubulares?


    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #132
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Parabéns, ficou show!

    Uma pergunta: onde comprou esses paralamas dianteiros tubulares?


    Obrigado Lucas pelo elogio!
    Esse paralama era o original que eu tinha antes, mas como na ultima trilha que eu fiz acertei uma arvore ele ficou bem amassado. O jeito era ou comprar um novo ou cortar o original e fazer tubular. Foi meu mecanico que fez o serviço, o Fabricio da Mingotti Racing aqui de Jundiai. Ficou muito bom!

    Abraços
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade