Fala Anselmo, apareceu ai o Bufalo é? hahah..abraços, segue umas do meu, a ressureição !
Versão Imprimível
Fala Anselmo, apareceu ai o Bufalo é? hahah..abraços, segue umas do meu, a ressureição !
ai galera
seguem fotos do ''teimoso''
esse jeepao vem me dando muitas memorias e alegrias...
abc a tds
jm
Vou colaborar com 1 que estou terminando este mês.:concordo:
O "LM"
4cc GM 2.5 "aberto pra 2.8":odedo:
c 10 3marchas
faixes traz.Blazer/ dianteiro de toy.....
ecron mecanico
grabber 35"
SPOA
eixos dana 44 rural
e tudo mais que manda o figurino pra trilhas pesadas............:concordo:
Contribuindo com umas fotinhos mais atuais do Massinha depois da ultima reforma! Não vejo a hora de fazer uma trilha pra saber como que ficou! :dance:
Eu acho que ficou melhor do que era antes! :mrgreen:
pode ter certeza que nao é......já viu um 4cc "bem feito",aberto pra 2800,os 6cc nao dao nem pro começo até os 170cv.,depois disto ainda geram muitas quebras,um excesso de peso absurdo desproporcional na dianteira ,principalmente pra viaturas que andam no barro pesado e um consumo muito alem do necessario ,pra fazer a mesma coisa que um 4cc bem equalizado faz com o pé nas costas......entao pra mim depois de testar e "USAR" inumeros motores de todos os tipos..... atualmente" um 4cc bem feito sao os motores da vez.:concordo:
experimente andar em um pra ver,vai adorar
Eu sou fã de 4 cilindros .
Mas não podemos comparar um 4cc prep. com um 6cc original .
Agora um GM 250 4.4L é superior que um GM 151 2.8L .
Eu não conheço alguém que prefira um 151 2.8L à um 4.4L .
Mas que o GM151 2.8L fica valente , isso fica mesmo , um motor desse bem feito , com um carburador melhorzinho e acertado ou uma injeção eletrônica , um DIS , um filtro maior , um escape dimensionado , fica um motor de respostas rápidas , ágil , leve e que não leva desaforo para casa .
Abraços
prefiro um 2.5 com um supercharger M65 eaton soprando do que qualquer 6cc seja v6 ou até v8
qualquer motor mais antigo subquadrado de 2.3 ou 2.5 com um supercharger fica leve demais com potencia acima de 250cv e com 35 a 40kgfm de torque em baixa...
downsizing é o esquema, desde que motor injetado e comprimido nào há o porque usar um pesado 6 cilindros em linha que vai gerar mais gasto de combustivel do que torque...
basta se basear nos carros novos, dificilmente vc tem algo que nÀo seja 4cc até rola uns V6 da vida mas em outra concepção, motores de aluminio bem leves etc...
os esportivos de hj são até 1.3 turbo... veja o tal T-jet da fiat...
quando o pessoal aprender a sobrealimentar e comprimir decentemente nunca mais se usa motor 6cc eheheh ;-)
Obrigado Lucas pelo elogio!
Esse paralama era o original que eu tinha antes, mas como na ultima trilha que eu fiz acertei uma arvore ele ficou bem amassado. O jeito era ou comprar um novo ou cortar o original e fazer tubular. Foi meu mecanico que fez o serviço, o Fabricio da Mingotti Racing aqui de Jundiai. Ficou muito bom!:concordo:
Abraços