Valew :concordo:
Versão Imprimível
ae galera oque eu tenho é isso ae
Cof ! Cof ! 8-)
Do fundo do baú:
PDF 01 e 02 em anexo: Matéria sobre GM151 3.0
Imagem 03 e 04: Para colaborar com o tópico (Willys do meu Tio no Pinheirinho em 2003 (imagem 03) e em 2004 na trilha das àguas (imagem 04).
Obs: o Pdf está meio pesado (mas o texto perfeitamente legível).
[ ]'s
POIS É EU NAO DIÇ QUE ERA ALGO REVOLUCIONARIO........:mrgreen:
acesse meu album e vera muita coisa legal de um motor "mercruiser/volvo penta 3.0"que instalei tempos atraz pra um cara MUITISSIMO MAL AGRADECIDO por sinal em um cj 5.......:parede:
e procure sobre a preparaçao do 4cc aq mesmo no forum que eu coloquei bastante coisa legal sobre prepaparaçao no 4 e no 6izao :concordo:
em tempo, que comando e taxa usa pra ser obrigado a empurrar com uma 44 :pensativo:
Esta webber empurra muito combustivel se for tudo original......ai fica extremamante beberrao mesmo....e "coisas encharcadas" nao conseguem produzir decentemente.:mrgreen:
Concordo muito, se é apaixonado por esses caixotes não vende não, comprei o meu e precisava uma bela reforma e devido as minhas condições demorei 7 anos p/ poder ir p/ trilha c/ ele novamente e não me arrependo nenhum pouco, estou vendendo um outro carro que sou apaixonado, um opala mas, o jeep não.
Abraço
Estes paralamas são os meu antigos reformados. Foi meu mecanico que fez pra mim. Tem quem faça eles do zero sim, que conhecia antigamente era a X4... agora não sei...
Mas não é muito dificil não, ache um paralamas do Willys e manda fazer! um cara caprichoso que dobre tubo faz o serviço sem problemas! :concordo:
Lembrei! o motor é esse mesmo!! e como ficou pra andar? Coisa linda?
Beberrão foi bondoso... ta fazendo na casquinha 3,5km/L isso na gasolina :putz:
Gostaria de aproveitar mais o "gasto" do motor, da pra sentir o cheiro forte da mistura que está muito rica.
Cavalo corre, cavalo quer comer...:parede:
bom meu véio, TIRANDO TURBO QUE SE NAO FOR INJETADO É DIFICILIMO DE ACERTAR EM BAIXA E ALTA.......
motores aspirados com "razao estequiométrica" correta nao deixam rastro de combustivel.........nem mesmo os muuuuuuito preparados.
tem coisa bem errada ai,motor se acerta 1° pelas marcas deixadas na ceramica das "velas" depois por aparelhos, e por fim na estrada/trilha/rua....etc
REVISE as coisas por ai ,que vç pode estar achando que ta com um motorzao e na verdade nao esta.:concordo:
o motor A-20 que tenho aq na oficina da GOODZILA esta com 0,9 de pressao,comando 286°,alcool puro e faz 3 com o pé embaixo.......:pipoca:
Mechi no gicleur, vamos ver se fica bom...
Pra regular esse carbura já passou na mão de tanta gente, com tantas opiniões... na maioria é de que é muita coisa pra pouca preparação.
Achei que o escape deu uma boa aliviada, quem sabe um comando de valvula não me ajude tambem!
Podem acreditar: é a mesma viatura antes da reforma.
Trata-se de um CJ ano 1981, motor OHC - 4 Marchas.
Apos a reforma, foi vendido.