Encontrei essa informação em um site meio abandonado da Revista 4x4&Cia - o guia off-road não sei se ainda é esse mas...
Canyon Capotas (11) 6684-4747
Versão Imprimível
Encontrei essa informação em um site meio abandonado da Revista 4x4&Cia - o guia off-road não sei se ainda é esse mas...
Canyon Capotas (11) 6684-4747
Outra informação, essa acho que mais atualizada
CANYON CAPOTAS - Mooca - São Paulo - SP
A pissoletro é uns 500 paus mais barata que as demais, seria por material mais fragil ou o marketing das outras que foi melhor?
Boa noite Prezado ! conheço bem a Pissoletro e a Gaúcha, ambas conversíveis, a não ser que tenham mudado recentemente eu prefiro a Gaúcha, tem mola nas 5 janelas e a Pissoletro você tem que enrolar a janela traseira e prender com uma tirinha com ilhós, a minha já perdeu o ilhós na 5ª mexida . . . e a lona é presa na carroceria por uma tira na parte de trás, sem falar que a Pissoletro é mais difícil de limpar por ser de material rugoso, a Gaúcha é lisa . . . acho que só isso já justifica os R$500,00 ! as outras não conheço, falam muito bem da Be$top . . . abraço !
Tenho uma da Pissoletro, apesar de não ter abaixado ela ainda, acho o material, mais rugoso, de melhor qualidade, é mais duro. Mas Pissoletro é mais caro que a Gaúcha um pouco. Tem gente que reclamou da rugosidade da Pissoletro, eu achei melhor. Não conheço as outras.
Ola amigo , esse suporte era de epoca vinha nos jeeps , esses dias eu fui ver um cara de cavalo pra um amigo comprar e tinha um desse mesminho no Cj3B cara de cavalo , ele acabou nao comprando o Jeep , tentei comprar so o suporte a dona não quis vender.
Anexo 464707
Marcelo, eu também estou a procura de algum modelo bestop, mas até agora não consegui encontrar, alguém será que pode me informar onde posso comprar esse modelo de capota. Pois quero uma que quando aberta fica toda encolhida sem toda aquela ferragem chata.
favor deixar o link de onde comprar.
amigos instalei a capota Gaucha, mas ... sinceramente... achei o material muito, mais muito, mais muito vagabundim. Vai rasgar a toa, como até ja rasgou . Fui descer do meu jeep e apoiei a mao naquela parte de lona com a ferragem que recebe o trinco da porta . Se alguem me perguntar, nao recomendaria pela qualidade que eu particularmente não gostei. Comprei uma capota para minha pick up ha um ano da marca pissoletro e se caso a capota fosse da mesma "grossura", confesso que compraria uma. É minha opinião. Mas é uma capota bonita, facil de instalar e o material das ferragens é muito bom
Douglas, até tinha uma anunciada nos classificado aki do fórum poucos dias atrás, mas já foi finalizada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...estop-cj5.html
De vez em quando aparece uma a venda.
Esse modelo acredito q só importando mesmo dos EUA.
Jeep Soft Tops - 4 Wheel Drive
Jeep replacement soft top application guide - Quadratec
Products
O modelo de capota para os cj-5 Brasileiros equivalem aos M38A1 Americanos.
Abraços.
Ola pessoal, alguem sabe onde encontro a lona da capota gaucha? A minha é antiga e esta rasgada eu queria saber se alguem sabe onde eu posso encontrar. Obrigado.