Que saudades bateu desse jeep!!!! Ao menos esta sendo bem usado!!!!!
Versão Imprimível
Que show essa capota!
Jaime, sabe dizer se ainda é fabricada? É nacional correto?
Passe o contato por favor !!!
Abraços.
JP, essa capota eu comprei ano passado, direto da fábrica (capotas gaucha) de Porto Alegre.
Como minhas portas são de fibra tive que adaptar as janelas e o quebra vento.
Ela é semi conversivel, dá p tirar só a lona. Unica coisa que não gostei é q não abre as laterais, fica meio quente no verão.
Ricardo Baldessar, obrigado pelas fotos.
Achei bem legal hein! uma pena as janelas laterais traseiras não abrirem, mas de resto, muito legal.
Valeu,
Tinha uma capota Gaúcha conversível , e troquei por uma fixa da marca Prudentina.Gostei do acabamento.
bom dia sou novo no forum , não sei se estou perguntando no lugar certo, mas em todo caso, comprei um jeep cque veio com uma capota canyon nova mas o rapaz perdeu algumas ferragens, onde posso conseguir? alguem tem o contato dessas capotas? instrução de montagem?
obrigado, thomaz
Cara, que bacana seu JEEP. Estou confeccionando para o meu portas semelhantes as suas. Mas, fui comprando equipamentos para meu CJ5 e nessas compras inclui-se um Arco de Gaiola para acopla-la ao meu Santo Antonio( ambos ja instalados). Mas vendo o local de encaixe da capota conversivel na parte superior do quadro do parabrisas , sabe me informar se com este arco de gaiola é IMPOSSIVEL instalar a capota conversivel ou tenho de fazer alguma adaptação para tal??
Bom dia prezado e bem vindo ! ferragem de capota é meio difícil de achar, passei por algo assim . . . se fosse a lona ou uma janela seria mais fácil, a melhor alternativa na minha opinião é negociar com o antigo dono, afinal em última análise ele te vendeu o Jeep SEM CAPOTA, ele perdeu a ferragem então o problema é dele, se não for possível procure um serralheiro, dependendo da peça talvez ele consiga repor para você, boa sorte e um abraço !
É bom vc deixar um espaço de uns 8 a 10 cm entre o quadro e o arco, pois as conversíveis tem uma presilha pra encaixar. Em uma Gaucha conversivel q eu tinha tive q cortar um pedaço da alavanca da presilha, pois pegava no arco.