Powered by vBulletin

CAPOTA CONVERSÍVEL CJ5, QUAL A MELHOR?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2014, 12:25
    JAIME MOREIRA
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Baldessar Ver Post
    mais uma foto da capota modelo USA

Que saudades bateu desse jeep!!!! Ao menos esta sendo bem usado!!!!!
  • 03/03/2014, 14:39
    Ricardo Baldessar
    Citação:

Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Que saudades bateu desse jeep!!!! Ao menos esta sendo bem usado!!!!!

Grande Jaime, como esta meu amigo?
    Pode ter certeza q esta sendo bem usado, mas andei maltratando muito o bichinho.
    Agora comprei uma gaiola p derreter e o jeep vou deixar p trilhas mais leves.

Grande abraço
  • 05/03/2014, 08:09
    JAIME MOREIRA
    Citação:

Grande Jaime, como esta meu amigo?
    Pode ter certeza q esta sendo bem usado, mas andei maltratando muito o bichinho.
    Agora comprei uma gaiola p derreter e o jeep vou deixar p trilhas mais leves.

Grande abraço

Esse foi o motivo de eu vender meu jeep!!! melhor sendo bem aproveitado do que parado na minha garagem.... :concordo:
  • 05/03/2014, 17:24
    JP CJ-5
    Que show essa capota!

Jaime, sabe dizer se ainda é fabricada? É nacional correto?
    Passe o contato por favor !!!

Abraços.
  • 06/03/2014, 16:54
    Ricardo Baldessar
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Que show essa capota!

Jaime, sabe dizer se ainda é fabricada? É nacional correto?
    Passe o contato por favor !!!

Abraços.

JP, essa capota eu comprei ano passado, direto da fábrica (capotas gaucha) de Porto Alegre.
    Como minhas portas são de fibra tive que adaptar as janelas e o quebra vento.
    Ela é semi conversivel, dá p tirar só a lona. Unica coisa que não gostei é q não abre as laterais, fica meio quente no verão.
  • 31/03/2014, 14:11
    JP CJ-5
    Ricardo Baldessar, obrigado pelas fotos.

Achei bem legal hein! uma pena as janelas laterais traseiras não abrirem, mas de resto, muito legal.

Valeu,
  • 31/03/2014, 14:55
    POPEYE MIT
    Citação:

JP, essa capota eu comprei ano passado, direto da fábrica (capotas gaucha) de Porto Alegre.
    Como minhas portas são de fibra tive que adaptar as janelas e o quebra vento.
    Ela é semi conversivel, dá p tirar só a lona. Unica coisa que não gostei é q não abre as laterais, fica meio quente no verão.

off topic: esses pneus sao 35 polegadas? seus eixos sao originais?
  • 31/03/2014, 17:07
    xibiu!!!
    Tinha uma capota Gaúcha conversível , e troquei por uma fixa da marca Prudentina.Gostei do acabamento.
  • 04/05/2014, 09:53
    THOMAZ AM
    bom dia sou novo no forum , não sei se estou perguntando no lugar certo, mas em todo caso, comprei um jeep cque veio com uma capota canyon nova mas o rapaz perdeu algumas ferragens, onde posso conseguir? alguem tem o contato dessas capotas? instrução de montagem?

obrigado, thomaz
  • 04/05/2014, 14:44
    POPEYE MIT
    Citação:

Eu já tive várias capotas conversíveis, da marca Trevo e Gaucha. Todas eram muito barulhentas e entravam agua.
    Troquei recentemente por uma modelo USA marca Gaucha, semi conversivel.É bem menos barulhenta e o desenho me agradou.

Cara, que bacana seu JEEP. Estou confeccionando para o meu portas semelhantes as suas. Mas, fui comprando equipamentos para meu CJ5 e nessas compras inclui-se um Arco de Gaiola para acopla-la ao meu Santo Antonio( ambos ja instalados). Mas vendo o local de encaixe da capota conversivel na parte superior do quadro do parabrisas , sabe me informar se com este arco de gaiola é IMPOSSIVEL instalar a capota conversivel ou tenho de fazer alguma adaptação para tal??
  • 05/05/2014, 07:34
    Jacimar
    Citação:

Postado originalmente por THOMAZ AM Ver Post
    bom dia sou novo no forum , não sei se estou perguntando no lugar certo, mas em todo caso, comprei um jeep cque veio com uma capota canyon nova mas o rapaz perdeu algumas ferragens, onde posso conseguir? alguem tem o contato dessas capotas? instrução de montagem?

obrigado, thomaz

Bom dia prezado e bem vindo ! ferragem de capota é meio difícil de achar, passei por algo assim . . . se fosse a lona ou uma janela seria mais fácil, a melhor alternativa na minha opinião é negociar com o antigo dono, afinal em última análise ele te vendeu o Jeep SEM CAPOTA, ele perdeu a ferragem então o problema é dele, se não for possível procure um serralheiro, dependendo da peça talvez ele consiga repor para você, boa sorte e um abraço !
  • 06/05/2014, 18:20
    Ricardo Baldessar
    É bom vc deixar um espaço de uns 8 a 10 cm entre o quadro e o arco, pois as conversíveis tem uma presilha pra encaixar. Em uma Gaucha conversivel q eu tinha tive q cortar um pedaço da alavanca da presilha, pois pegava no arco.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:21.