Powered by vBulletin

CAPOTA CONVERSÍVEL CJ5, QUAL A MELHOR?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2010, 12:31
    Jacimar
    Citação:

Postado originalmente por Systema Ver Post
    Bem ai vao as fotos do Suporte de estepe

Olá amigo ! realmente o seu suporte é similar ao do CJ58 da minha exposa, infelizmente não achei novo para comprar e não tive coragem de mandar fazer, mas estou satisfeito com o Maceral, melhor que meu antigo Keko . . . um abraço !
  • 05/03/2010, 14:24
    fendrich
    Eu tenho um parecido com esse, mas eu não gosto muito desse basculante para trás...

Quero trocar por um basculante lateral, já que meu objetivo é ter também um galão!

Vi em uma das muitas fotos de jeeps aqui no forum um basculante que vai preso na lateral. Alguém sabe se existe em alguma loja, se foi feito sob medida?
  • 05/03/2010, 14:31
    Jacimar
    Citação:

Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Eu tenho um parecido com esse, mas eu não gosto muito desse basculante para trás...

Quero trocar por um basculante lateral, já que meu objetivo é ter também um galão!

Vi em uma das muitas fotos de jeeps aqui no forum um basculante que vai preso na lateral. Alguém sabe se existe em alguma loja, se foi feito sob medida?

Olá ! basculante lateral só vi para os Land Rover, não sei se dá para adaptar . . . deve ficar bacana :pipoca:
  • 05/03/2010, 15:01
    fendrich
    1 Anexo(s)
    Procurei e achei. Só que me enganei. Não é o suporte do estepe, é do galão!

É o Jeep do "alexvalle2001", de BH.

Dá uma olhada no suporte... Preso na lateral!

Alguém sabe quem faz?
  • 05/03/2010, 15:11
    Jacimar
    Citação:

Alguém sabe quem faz?

Parece que o estepe também é fixado na lateral ! se bascula, fica ótimo !
  • 05/03/2010, 15:26
    Rafaminc
    Citação:

Alguém sabe quem faz?

O suporte é legal, mas tem que furar a lata e estruturar muito bem por baixo do paralama, senão com o peso do esterpe e a supensão "macia" do Jeep, logo, logo vai rachar a carroceria.
    Eu ainda prefiro o suporte preso no chassi. Fica aquela tralha toda para trás, mas não tem o risco de detonar a lata.:pensativo:
  • 05/03/2010, 15:32
    fendrich
    O "problema" é que quando você precisa usar o jeep com a tampa traseira aberta, precisa tirar tudo, e muitas vezes, andar sem o estepe...
  • 05/03/2010, 15:47
    Rafaminc
    Fendrich, aí depende, pois quando baixo o meu, a tampa fica nivelada com o assoalho. Ela fica na horizontal, não baixa mais que isso, mas acho que já está bom. Esses dias carreguei até uma geladeira em pé sem baixar a capota, só apoiada sobre a tampa.
  • 08/03/2010, 00:34
    johnnyjeepeirosp
    capotas
    comprei o jeep, um cj5 4cil ohc 2.3 76 verdao, ha oito anos...
    eta como passa o tempo quando agente se diverte ...rsrsrs
    veio c uma capota trevo conversivel usadona... é mais ou menos.http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon11.gif
    troquei numa gaucha , que foi oportunidade -$- na epoca ... é ruim.http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon13.gif
    atualmente uso uma pissoletro... é excelente !http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon10.gif
    abraço galera...
  • 19/03/2011, 20:14
    diamened
    Capotas para CJ5 - Qual marca?
    Estive pesquisando capotas e estou seriamente em dúvida a respeito de qual marca comprar. Então, como não encontrei nenhum tópico nesse sentido, resolvi perguntar: qual marca de capota (conversível) o pessoal recomenda e qual marca é melhor evitar? Listo abaixo as marcas que já vi pra vender (esqueci alguma?). Os preços são entre 990 e 1465 reais:

:pensativo: Pissoletro
    :pensativo: Atlântida
    :pensativo: Canyon
    :pensativo: Gaucha

Gostaria da opinião de pessoas que tenham alguma destas instaladas em relação a resistência, compatibilidade (encaixa direito no Jeep), infiltração de chuva, etc.

E se alguém tiver capota de alguma cor clara (bege iraque, areia, cinza), como é o comportamento em relação a manchas e coisas do tipo?
  • 19/03/2011, 20:52
    Boaventura
    Tenho da pissoletro e é BBB - boa, bonita e barata.

Abraço
  • 19/03/2011, 23:48
    anderson_wzorek
    eu uso a pissoletro e to loko de faceiro
    recomendo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:21.