Acabei de comprar uma Atlantida Mascote, por R$1026,00. Aguardando entrega.
Versão Imprimível
Acabei de comprar uma Atlantida Mascote, por R$1026,00. Aguardando entrega.
Pois é, até vale a pena , minha irma mora lá nos Estates e vem prá cá em Junho, mas teria que passar sem pagar alfandega senão vai pra 1600 doletas = R$ 3600,00
E acho que a ferragem e o peso complicam muito a viajem.
Massssssssssssss pensando bem ... vou verificar se vendem por lá só as lonas pois um dos colegas da turma aqui tem uma best top e as ferragens "nois copia" e fica até "mió" .
A Atlantida disponibilizou pra mim o modelo que sugeri ( Mascote Reta ), só que o preço foi de 1060,00 pra 1385,00 a vista ..............
Gostei ....mas na verdade queria pagar os 1060,00 mais os 100,00 que eles normalmente cobram para alterar para o modelo reto ou senão pouca coisa a mais ......
Oque acham ???????
As capotas deles estão fazendo muito sucesso.
Eu já recomendei aqui porque instalei uma e ficou um resultado muito bom.
Mas acho que eles deviam se pronunciar neste fórum sobre a questão dos preços.
Não que estejam altos ou baixos, mas porque tem muita gente comentando.
No caso em questão, parece-me que o preço aumentou exageradamente.
Venham esclarecer... Atlântidos !
Abraços a todos...
Boa tarde.
Alguém aí usa a pisoletro semi conversível (náo é convesível)? Posta as fotos aí e as conclusóes. :pensativo:
E mais, aqueles amarrados que prendem a capota na carroceria tem como tirar?
[]'s
osmir
Osmir,
o meu CJ-5 eh 1981 e veio com a capota original Pissoletro "removivel". Troquei ha uns 7 anos por outra Pissoletro, comparei o material de diversas e achei da Pissoletro muito superior. Coloquei a dobravel que chamam de conversivel, na verdade o verdadeiro veiculo conversivel esconde a capota, os outros sao cabriolet. Tanto a capota que retirei como a atual nunca tiveram problemas e a napa eh bem grossa. Na traseira ha quatro tiras de nailon que prendem a "janela" traseira a carroceria. Esta eh cara mais dura muito mesmo.
Que coisa...
Postei aqui nesse tópico em 2004 e a capota Gaúcha que resiste até hj estava boa, mas hj faz mais barulho que carro de boy em feriado.
É muita ferragem, e não acho capoteiro em SP que seja recomendável... as janelas estão foscas, nem dá pra ver o retrovisor!
Pelo que lí por aqui, a saída realmente é juntar grana e comprar uma Mascote, que parece ser a melhor opção custo/benefício.
[]s
Caio
Revivendo o tópico, gostaria de outra ajudas de V. Sas. O meu jeep que acabo de adquirir, veio com a capota Pissoletro de cinco janelas. Só não sei se ela é REMOVÍVEL ou CONVERSÍVEL. Removível sei que é, pois já a tirei para lavar. Agora se é conversível, eis a questão.
São tantas ferragens internas, dobrando pra lá pra cá, misturadas a um monte de tubo da KEKO, tubos que vão do pedal de embragem, passam pelo teto, descem pela porta sobrem,...
Ufa, o carro deve ter o dobro do peso só de tubos e ferragens, rsrsrs. Mas tá show!
Só queria realmente saber como funcionam essas "dobraduras" da Capota em questão. se puderem me ajudar.
Abraços.
Amigo,
Se você postar uma foto da capota fica mais facil de dizer se é removível (também chamada de fixa) ou dobrável (conhecida como conversível).
Pelo que vc disse, provavelmente sua capota é fixa (removivel).
A conversível (dobrável) é aparafuzada na lateral do jeep e é muito dificil de remover, porém ela dobra para traz permitindo que você ande com a capota abaixada, já a fixa é mais facil de ser retirada, mas não dobra, então ou você anda com a capota ou sem mas não dá para baixá-la durante o percurso.
Quanto à ferragem Keko, deve ser a chamada gaiola, uma ferragem de proteção, que não tem nada a ver com a capota, é uma extenção do santo-antônio.
Ok, Robertux. Muito obrigado pela ajuda. tentarei postar as fotos.
O que me encuca agora, depois de sua valiosa explicação, é o fato das ferragens traseiras referentes à capota reclinarem todas até por trás do banco traseiro. Essas ditas ferragens são feitas em um tubo preto da espessura aproximada de um tubo de cortina de box de banheiro. Já as da frente, imóveis, são finas da espessura de uma caneta. Logo, por quê as traseiras são reclináveis????:roll:
Abração.
Aqui em Curitiba tem um cara que faz umas capotas muito boas...
Ficam na base de R$ 1.200,00. Cristo Capotas (41) 9691-0549.
Já vi instaladas, e em comparação com as gaúchas, a ferragem é bem menor em quantidade, e as janelas não tem as molas, são amarradas com velcro.