x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 155

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo Godoy
    Entrada
    13/04/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LUC Ver Post
    Tenho uma pissole no meu CJ5, comprei nova e eu mesmo instalei. É uma boa capota, mas tenho um problema crônico, quando quero baixá-la, tenho que retirar os rolos das janelas laterais traseiras para não pegar no santo antonio, pois parece que a capota é mais estreira que a trevo que eu tinha anteriormente! Com esta eu não consigo baixar sem fazer esta mão toda... Isso é um saco!!! Prefiro a trevo que, como disse o Roberto, tem a mola para facilitar!!!
    Abraços.
    Prezados,

Tenho a Pissoletro desde 2002 e em 2010 foram trocadas as janelas. Também tenho o problema de raspar no Sto Antonio quando abro ou fecho. No restante, acho uma boa opção.

Pretendo fututamente mudar para uma importada (Bestop).

Abs!!

Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    Citação Postado originalmente por Marcelo Godoy Ver Post
    Prezados,

Tenho a Pissoletro desde 2002 e em 2010 foram trocadas as janelas. Também tenho o problema de raspar no Sto Antonio quando abro ou fecho. No restante, acho uma boa opção.

Pretendo fututamente mudar para uma importada (Bestop).

Abs!!
    Marcelo, eu também estou a procura de algum modelo bestop, mas até agora não consegui encontrar, alguém será que pode me informar onde posso comprar esse modelo de capota. Pois quero uma que quando aberta fica toda encolhida sem toda aquela ferragem chata.
    favor deixar o link de onde comprar.

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    amigos instalei a capota Gaucha, mas ... sinceramente... achei o material muito, mais muito, mais muito vagabundim. Vai rasgar a toa, como até ja rasgou . Fui descer do meu jeep e apoiei a mao naquela parte de lona com a ferragem que recebe o trinco da porta . Se alguem me perguntar, nao recomendaria pela qualidade que eu particularmente não gostei. Comprei uma capota para minha pick up ha um ano da marca pissoletro e se caso a capota fosse da mesma "grossura", confesso que compraria uma. É minha opinião. Mas é uma capota bonita, facil de instalar e o material das ferragens é muito bom
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por douglasfrener Ver Post
    Marcelo, eu também estou a procura de algum modelo bestop, mas até agora não consegui encontrar, alguém será que pode me informar onde posso comprar esse modelo de capota. Pois quero uma que quando aberta fica toda encolhida sem toda aquela ferragem chata.
    favor deixar o link de onde comprar.
    Douglas, até tinha uma anunciada nos classificado aki do fórum poucos dias atrás, mas já foi finalizada.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...estop-cj5.html (Carroceria ( caixote fibra ) e Capota Bestop CJ5)
    De vez em quando aparece uma a venda.

Esse modelo acredito q só importando mesmo dos EUA.

Jeep Soft Tops - 4 Wheel Drive
    Jeep replacement soft top application guide - Quadratec
    Products

O modelo de capota para os cj-5 Brasileiros equivalem aos M38A1 Americanos.

Abraços.

Senhores. Fiquei na dúvida entre comprar pronta e mandar confeccionar por um capoteiro muito antigo e especializado nisso aqui em Natal. Tenho um CJ5 todo original e optei por mantê-lo assim no máximo. Amigos jipeiros me recomendaram mandar fazer do zero e sob medida pois não haverá riscos de "não encaixar direito". Esse dito capoteiro me cobrou 500 mangos e me garante o serviço. O que voces acham? Agradeço opiniões, desde já. Abraços.

Usuário Avatar de Marcelo Godoy
    Entrada
    13/04/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por ARINALDO ELOI Ver Post
    Senhores. Fiquei na dúvida entre comprar pronta e mandar confeccionar por um capoteiro muito antigo e especializado nisso aqui em Natal. Tenho um CJ5 todo original e optei por mantê-lo assim no máximo. Amigos jipeiros me recomendaram mandar fazer do zero e sob medida pois não haverá riscos de "não encaixar direito". Esse dito capoteiro me cobrou 500 mangos e me garante o serviço. O que voces acham? Agradeço opiniões, desde já. Abraços.

Prezado,

O custo de R$ 500,00 é bastante acessível considerando que o valor de uma Pissoletro é acima de R$ 1.000,00.

O ideal é antes ver o resultado em outros Jeep's que o capoteiro já tenha instalado.

Abs.

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por ARINALDO ELOI Ver Post
    Arinaldo, confira também a qualidade do material que será utilizado. O preço está excelente, mas o curvim tem que ser de boa qualidade, que resista ao sol e aos ventos. E, como disse o Marcelo Godoy, acima, tenta ver alguma capota que esse tapeceiro tenha feito. Como a sua capota deve ser fixa (é original, né?), não há grandes problemas.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Ola a todos,

Eu tenho tanto a pissoletro (no CJ5) qto a gaucha (no CJ3A),pelo que percebi a qualidade da pissoletro é muito superior
    a gaucha,não gostei da gaucha qdo instalei no jeep não ficou tão esticada qto a pissoletro,na pissoletro tambem tive o problema
    na hora de abaixar que pegava no santoantonio,mas foi só dar uma fechadinha nele que hoje abaixa sem encostar.
    Abraço contente com a Pissoletro.

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Vou opinar sobre a qualidade, já que vc quer uma conversível e a minha é fixa.

A capota hoje no jeep é a segunda. A primeira e original de fábrica era Pissoletro, quando meu avô comprou o jeep, e durou pelo menos uns 17 anos. Me lembro quando a capota nova foi instalada, pois foi na época da copa da Itália.
    A segunda e a atual vem desde a copa até hoje. E só agora tá abrindo o bico.
    É Pissoletro.

Boa escolha.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Boa tarde pessoal,

Bom eu já tive a capota Gaúcha e no começo do ano troquei por uma Pissoletro, em questão de qualidade do material não vi diferença entre as 2, mas em questão de abrir e fechar a capota a Gaúcha era muito mais fácil, que aliás, no momento eu não tenho certeza se o jeito q eu abaixo a minha capota atual (Pissoletro) é o jeito correto, apanhei muito pra descobrir como fazia, se alguém aí q tem a Pissoletro puder me explicar a forma correta eu agradeço....

Agora não sei se é por estar abaixando de forma incorreta a capota ou não, mas tenho o mesmo problema comentado aqui no tópico anteriormente, da janela ficar pegando no Santantonio...

É isso ae...
    Rafael Guazzelli da Silva
    Tranquera - CJ5 65
    Santo André - SP

Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Parece que a maioria do pessoal usa a pissoletro, aparentemente o melhor custo benefício, quando comprei a minha numa promoção paguei 900 pilas à vista.
    Para abrir ou fechar eu subo no jeep e realizo sozinho e tranquilamente a manobra em poucos segundos, primeiro estico a parte das janelas e apos deito sobre o parabrisa, travo e pronto.
    Qual a tática de vocês?
    WILL4X4

Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Uso a Atlântida já a mais de 8 anos e é só alegria!
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem