wallace qual o melhor , heck , warn black diamond, trailmaster ssv , rancho 5000 ou o Skyjacker hydro 7000 ??? pergunto pois la nos EUA todos estão na casa dos US$40,00 aprox. para CJ com 4" de lift ,ja os rancho 9000 , e os edelbrock sobem pra casa dos 80/90 US$ fugindo um pouco do valor , como trazer depois nois vê , mas qual o melhor ???vale a pena pagar o dobro por um rancho 9000 em relação aos outros citados ???
[]'s
Alguns tem caracteristicas diferentes e também depende da aplicação.
Os Skys são normalmente mais moles que os outros.
Os Ranchos 9000 X são bons para quem não sabe a carga que precisa ou se o veiculo tem multiplos uso, seria o meu caso, mas dificilmente é o de um CJ.
Amortecedor de Kombi serve certinho ou tem que adaptar ?
Amigos gostaria de saber se os amortecedores de kombi cabem certinho, ou seja tirar um e por outro ? Já ouvi falar que cabem mais eu não curto gambiarras mas se couberem eu colocarei e goastaria de saber tbem se não ficam ruim ? Um amigo meu tem uma oficina e tem 4 amortecedores irá me dar sem custo nenhum. Agradeço a todos pela atenção !!!!!!!!!
Pra CJ original, amortecedor traseiro das ranger antigas.Cofap turbo gas.São muito baratos e macios, amplamente utilisados e testados.Eu uso no meu CJ.
Sergio, pode ser que esteja pedindo muito ! Mas será que tu não sabe qual a medida deste amortecedor aberto e fechado? Pois procurei no catálogo da cofap e as medidas não constam lah.
Só pra acrescentar, o que tem no catálogo é o seguinte:
Modelo: Ranger (Argentina)
Aplicação: i XL/XLT
Ano: 96eMod.97