x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 132
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Bom, pensando bem, é foda fazer uma análise sem ver o produto ao vivo né...

mas...

uma das coisas que eu nunca gostei na maioria dos modelos da atlantida é essa trazeira caída:

Aquela chapinha preta na frente da porta é muito ruim, prefiro a calha original em alumínio que facilita a remoção das portas.

Achei q tem muita lona sobrando aqui, não sei se o propósito é pra fazer uma vedação mais eficiente.

Sobre o lance da costura foi boa sua observação, parece que na janela trazeira a costura é dupla em torno de toda a transparencia
    Outra coisa que não gosto é das portas porque são mais curtas que as originais do CJ e pra usar corretamente tem que arrancar o pino original fixado na carroceria e usar esse pino(revestido com um mangueiro branco) que eles mandam no kit de instalação. Um trabalho desnecessário pois podiam fazer essa porr...ta plug an play.
    Bom, parece que melhoraram o contorno do zíper ao redor da janela pois a minha tem os cantos praticamente retos e não dá pra fechar usando apenas uma das mãos.
    O lance do roll-on(uma cinta de metal que faz a transparencia enrolar, só vem nas capotas top de linha da atlantida) é dispensável pois o cara tem que enrolar na mão mesmo toda vez, então essa daí ta de bom tamanho, só a transparencia que me parece muito fina.

Na trazeira tudo bem o corte horrível de sempre, parece bem esticadinha mas falta o nosso amigo rebitar a lona ali na lateral inferior. Resta saber se tem ziper e velcro nessa janela tb pra não ficar entrando fumaça.

E por último as presilhas de filtro de ar da D10, que até fixam bem a estrutura mas no meu caso dá um trabalhinho pra fechar e abrir pq tem o tubo da gaiola quase colado no quadro, só não confundam fixação com vedação, pois apesar de ter uma tira de borracha a minha gosta de entrar água aí por cima...

Bom, tá aí o que pude comentar à respeito, mais uma vez peço desculpa ao proprietário da capota(e das fotos) e ressalto que apesar de usar não gosto dos produtos desse fabricante e me sinto à vontade pra criticar.

[]'s sonhando com uma Bestop.

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Elmer. acho que os comentários são válidos, vou dar um jeito de ir ver a capota depois comento mais por aqui... Na verdade gostei do sitema de subir e descer ( A minha pissoletro era um parto) e da vedação na estrada (probelam das capotas de rolete), Quanto a Gaúcha ela parace a bateria da mangueira depois das primeiras trilhas e para instalá-la no meu CJ 3 a vou ter que assassinar a minha gaiola que é muito boa e resistente, além de alta detalhe que a maioria das gaiolas não é e agente fica batendo a cabeça nelas...

bacana00
    um amigo meu adaptou a capota gaucha copnversivel pra te as presilhas do lado de fora
    pois ele tem um console na parte superior do parabrisa
    quando ve ele pergunto como fez

Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Smooth, ainda bem que não tem chovido muito a minha capota está furada e preciso resolver este problema logo...

consegue um pedaço de couro ou algo do tipo, e cola epoxy
    e ta resolvido o problema do buraco no teto do jeep uihuiahiu
    abraços

Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Até aí tá fácil é as costuras podres resolvo como... Pior é que agora acabou a grana e vou ter que esperar até dia 20 do próximo mes... Vou fazer um toldinho isso sim...

fala galera, estive em viajem por isso ausente no tópico, de uma coisa tenho certeza, o elmer embirrou com a atlântida. pelo que li elmer, se voce seguiu o manual de instalação ao pé da letra, a capota ia estourar mesmo, de tão esticada. não sei se por meu jeep se militar, as medidas que foram passadas, ela ia explodir nas costuras, como disse anteriormente não usei como base as referências deles. primeiro montei a capota por cima da viatura fixei a parte dianteira, depois fixei a traseira(que é rebitada)e procurei uma melhor posição para fixar a base das bodras da armação, esticando porém sem excesso, ficou alinhada com as portas, que são menores que qualquer outra.Quanto a best top, um outro amigo tem uma não achei muuuuito bonitinha não, pode até ser pelo modelo, mas será que vale toda aquela grana, para quando for na trilha correr o risco de um galho rasga-la, até mesmo com a atlândida super trial, já é um risco enorme. agrora por muito bem menos que umadestas duas até da para arriscar, ou até mesmo dar uma capotada, que foi o meu caso, e ir um montão de latinhas indo pro saco, é doloroso, como gosto muuuito de trilhas, corro este risco, a menos que minha filhinha não me deixe sair mais de jeep sem ela por um bom tempo. 'fica chateado não sô!" (mineiro falando) sua capota é bonita, já mandou arrumar o plastico que explodiu e tá beleza

chegou hoje minha mascote bege
    adorei a capota
    muito bonita, e muito boa
    fui a um churrasco de jipeiros, e todos elogiaram muito
    gostei muito da capota, e ficou linda no banzé
    só achei meio estranho as presilhas do quadro de parabrisa, pois tem que forçar muito pra prender, e escapa o ferrinho
    ainda bem que meus alto falantes ficam bem ali, e seguram as presilhas
    com ela baixada o jeep fica um charme haha
    depois tiro umas fotos e posto aqui pra voces
    abraços

Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Smooth,

Manda logo essas fotos, tira também das janelas e da fixação dela no quadro do prarbrisa por favor. Preciso saber a distância laterla dos ferros que corremparalelos à lateral.

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Hoje estive na fábrica da Atlântida para tirar umas dúvidas, fui muito bem atendido e fiquei com as seguintes impressões:

A Mascote só é fabricada na versão 'sport", com a traseira mais inclinada.
    Como eu prefiro a capota de traseira reta e uso um banco traseiro com encostos altos, ela não serve. No meu caso tem que ser a Super Trial.

A lona é de boa qualidade, me pareceu bem superior à das Trevo e equivalente às Pissoletro. É de face simples, mas é razoavelmente grossa. Porém, a moça que me atendeu foi clara ao dizer que as costuras não são tão reforçadas quanto na Super Trial, que tem lona dupla, porque a lona não resistiria à própria costura à quente.

Outra diferença está nas janelas, que não são auto-enroláveis como na S.Trial. As da Mascote ficam soltas quando se abre o zíper, devendo ser enroladas manualmente e fixadas com uma cinta de velcro, ou então ficam soltas mesmo. Pessoalmente, não ligo para as auto-enroláveis mesmo.

As ferragens são iguais, os plásticos também, as portas também abrem por fora.
    Há outras diferenças em pequenos detalhes, como as fixações de velcro que são mais finas e a bolsa na porta que é menor.
    A Mascote é disponível em 4 cores, a S.Trial tem 11 opções.

Ou seja, pela diferença de preço (800 x 2550), a Mascote me pareceu uma opção muito boa. Pena que não tem a versão de lona reta.

Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelo valeu pelas dicas, eu quase comprei a mascote mas sem ver nao vai rolar... Na verdade eu preciso caçar alguém que me faça uma lona nova ou achar uma fixa de cj pra adpatar na minha estrutura conversível...

bacana00 que mais detalhes vc precisa? postei algumas fotos , quer mais, de qual angulo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem