x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 132 de 132
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimentos: 0

Boa noite gente, comecei a empreitada desde as 9:00h, maior dor de cabeça foi tirar o sto antonio antigo, os parafusos enferrujados, etc etc... instalamos a capota até q relativamente fácil como os colegas já falaram, porém como eu já previa to batendo cabeça com as portas, não consigo colocá-las de forma q fique vedando bem, os encaixes q vem com a capota estão me dando uma surra, poderiam fotografar o q vcs fizeram? agradeço a força!!!!
    Abraços exaustos..... e o dia dos namorados acho q vai ser dormindo no sofá!!!! rsrsrsr

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    a. veiga
    realmente agora que você falou, me lembrei que os suportes superiores do kit não foram usados pois era impossível alinhar as portas. O que eu fiz foi pegar o suporte inferior do kit e soldar numa chapa em "L" que eu peguei na minha sucatinha. Em baixo usei os suportes originais do Jeep
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota Atlantida Mascote-pict0001.jpg   Capota Atlantida Mascote-pict0002.jpg   Capota Atlantida Mascote-pict0003.jpg   Capota Atlantida Mascote-pict0004.jpg   Capota Atlantida Mascote-pict0005.jpg  
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    E finalmente...
    ps: e o sofá tava confortável ou deu dor nas costas?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota Atlantida Mascote-pict0007.jpg   Capota Atlantida Mascote-pict0008.jpg   Capota Atlantida Mascote-pict0012.jpg  
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    E finalmente...
    ps: e o sofá tava confortável ou deu dor nas costas?
    KKKKKKK! Rapaz acho q a patroa ficou com pena de mim ontem, pq depois ta empreitada eu apaguei, como já tinha presenteado desde cedo ela me deixou dormir na cama !! E antes q eu me esqueça gostaria de agradecer sua ajuda, fiquei mais tranquilo em inventar moda sabendo q vc tb não conseguiu usar os encaixes da porta q vinha com a capota. No final com ajuda de meu pai deu tudo certo, talvez não tenha ficado 100% mas me deixou muito satisfeito, segui as dicas de vcs aqui do forum e a experiencia de meu pai. Agora é curtir o bixo encapotado!!! Vou anexar 2 fotos com o resultado e os "mexanicos capoteiros" abraços a todos e muito obrigado!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota Atlantida Mascote-dsc00262.jpg   Capota Atlantida Mascote-dsc00263.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    a.veiga
    Parabéns pela montagem da capota, ficou muito lindo o Jeep. Show de bola, quanto a patroa não liga não, no fundo elas também gostam dos Jeep's.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Alguém tem o manual dela? Em formato de dados? Comprei mas na caixa não veio nada!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Alguém tem o manual dela? Em formato de dados? Comprei mas na caixa não veio nada!
    vou procurar aqui e te aviso aqui no forum!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    na minha estava dentro da bolsa da porta, dá uma olhada lá, se bem que é um manualzinho furreca de tudo
    4X4 Brasil
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Alguém usa o modelo Mascote com a traseira reta? A minha está pedindo uma troca e estou pensando neste modelo, pois minha filha cresceu e a Sport atrapalha a cabeça...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    na minha estava dentro da bolsa da porta, dá uma olhada lá, se bem que é um manualzinho furreca de tudo
    Eu vi uma sacola cheia de arrebite, e um envelope contendo 2 filhas de papel, imaginei, pronto não veio nem os parafusos e nem o manual!

Liguei pra tratorgama, e eles iam me retornar, esperei, esperei, desisti, liguei para atlantida, indaguei sobre o manual, Poxa a capota fixa vem com um manual vistoso, explicando passo a passo, não acreditava naquela sacola de arrebites e naquelas 2 folhinhas, fala sério! é furreco mesmo! Puta ressaca, e montar aquele treco, pensei assim f...-se manual vou montar a moda "caraio" Ficou bom! Mas podia ser melhor esteticamente é mais bonita q a gaucha, minha anterior, mas não veda tão bem quanto a fixa! Detesto arrebite! Se essa capota ficar que nem meu portão eu desisto! Vou meter parafuso com rosca de pressão em tudo!

Boa sorte pra nós!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Maxdelta, este rebites que você cita, são pra fixação da parte baixa da capota (capota na lataria acima do para-lamas traseiro)? Se for este o caso, aí vai uma dica, coloque parafusos com porca de inox, no meu caso usei cabeça boleada com fenda, mas pode usar também os allen que dão um belo acabamento. Vou colocar uma foto em detalhe abaixo pra ilustrar.

Capota Atlantida Mascote-capotaparaf.jpgCapota Atlantida Mascote-detalhecapota.jpg
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Maxdelta, este rebites que você cita, são pra fixação da parte baixa da capota (capota na lataria acima do para-lamas traseiro)? Se for este o caso, aí vai uma dica, coloque parafusos com porca de inox, no meu caso usei cabeça boleada com fenda, mas pode usar também os allen que dão um belo acabamento. Vou colocar uma foto em detalhe abaixo pra ilustrar.

Capota Atlantida Mascote-capotaparaf.jpgCapota Atlantida Mascote-detalhecapota.jpg
    Opa Rodolfo, vou fazer isso, desmontei tudo pra montar a carroceria de fibra e já ia comprar os arrebites, mas agora vou mandar bala nos parafusos de inox!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem