x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 132
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por m.vinicius Ver Post
    segue algumas fotos depois vai mais, depois faço os comentarios,agora estou a jato
    E ahi Vinicius!
    Está chegando a hora de trocar minha capota, e como vc está com uma mascote já há algum tempo, como é que se portou até agora? Esta cor clara é "areia"? Tem algum revendedor aqui no RS?

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bacana00 Ver Post
    Pessoal,

Estive na Gama 4x4 vendo a capota Mascote instalada em um Jeep por lá. Achei o sistema muito interessante e é parecida com a Best Top (Havia um Jeep lá com uma dessas lá também. Só achei o preço meio salgado para a capota. Gostei muito do acabamento da atlantida dupla face,o da atlantida dupla face, mas achei ela cara demais também...
    Vou ver se mando fazer uma aqui por são joão mesmo...
    Eu também tenho achado os preços das capotas muito alto...
    Fico imaginando 800 pilas numa capota e na primeira trilha ela rasgar...
    Tou pensando seriamente em fazer uma de fibra, não uma super capota, mas uma coisa mais simples, com os reforços no lugar certo, não seria necessário fazer uma fibra muito grossa... vai ser uma capinha mesmo...

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Eu também tenho achado os preços das capotas muito alto...
    Fico imaginando 800 pilas numa capota e na primeira trilha ela rasgar...
    Tou pensando seriamente em fazer uma de fibra, não uma super capota, mas uma coisa mais simples, com os reforços no lugar certo, não seria necessário fazer uma fibra muito grossa... vai ser uma capinha mesmo...
    ... tipo assim:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota Atlantida Mascote-wilis-capotadefibra.jpg   Capota Atlantida Mascote-moto_0056.jpg  

Bom dia, Bacana! Primeiro um grande "salve" pros amigos jipeiros!! Sou novo aqui mas vou tentar ajudar com meu pequeno conhecimento. Estive em contato com o Wilson da Atlântida e ele foi muito atencioso. Aqui em Taubaté não conheço ninguém que tenha essa capota, mas ela me parece ao menos bem acabada. Eu tenho um rascunho com as "medidas livres" que vc deverá ter no seu CJ para instalação de uma Atlântida. Se quiser posso mandar pra você!
    Espero ter ajudado!

[] s Mirins!!

Capotas e Afins

Alguém acima disse sobre fazer a capota ( sob encomenda ) em um tapeceiro... eu já fiz isso e fica uma beleza por uns 3 ou 6 meses... depois vc vai ver a porcaria... começa a descosturar, rasgar ... é dificil fazer uma capota de jeep sem um "passado" para vc poder corrigir os problemas das primeiras que vc fez...

A capota atlantida mascote é muito boa. Não tenho reclamações.

A pissoletro tb é boa, marca muito conhecida, mas é outro formato, com mais ferragem .

Ambas tinham um preço mais alto e de uns meses para cá abaixaram os preços para ficarem mais competitivos.

Como tudo cada um gosta de um modelo ou fabricante.
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Achei a diferença de preço entre a Sport e a dupla face da Atlântida exagerada. Enquanto uma custa 890,00 a dupla , 2950,00!!! Ou seja, deve durar ao menos 3 x +.

Fala Bacana!!

Fui ontem pra São Paulo e instalei a Mascote. Fiquei muito satisfeito. O atendimento do Wilson é fantástico, e o serviço de instalação da moçada da Atlântida tbém é muito satisfatório. Andei mais de 100 km na volta pra Taubaté e a capota se comportou bem: sem barulhos (como a Gaúcha e a Pissoletro) e sem "ventinhos gelados" entrando pelas frestas. Se quiser posto algumas fotos.
    []s!!!
    4X4 Brasil

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Claudio Bernucci Ver Post
    Fala Bacana!!

Fui ontem pra São Paulo e instalei a Mascote. Fiquei muito satisfeito. O atendimento do Wilson é fantástico, e o serviço de instalação da moçada da Atlântida tbém é muito satisfatório. Andei mais de 100 km na volta pra Taubaté e a capota se comportou bem: sem barulhos (como a Gaúcha e a Pissoletro) e sem "ventinhos gelados" entrando pelas frestas. Se quiser posto algumas fotos.
    []s!!!
    Posta as fotos!!

Fotos Mascote

Pessoal, seguem as fotos da capota. O único inconveniente a meu ver é a ausência de calha em cima das portas pra facilitar a abertura e fechamento das mesmas! Do resto achei muito legal!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota Atlantida Mascote-dsc00067.jpg   Capota Atlantida Mascote-dsc00060.jpg   Capota Atlantida Mascote-dsc00063.jpg   Capota Atlantida Mascote-dsc00066.jpg  
    4X4 Brasil

claudio, ficou show, era esta a cor que eu queria, mas comprei areia, eh mais clara mas tah valendo. vc fala igual a gaucha(soh se for nova, depois de usada, fica uma barulhada feia, e entra poeira por todo lado. testado e reprovada a gaucha em dois anos de valeraid. por isso minha opiniao sobre a mascote ser melhor vedada a poeira e chuva. tenho a mascote no meu jeep agora e nao me arrependo. claudio cade os raid`s ae do vale meu? tah todo mundo desanimado, perdi o da taiada, mas outros to dentro. abracos na galera do 4x4distracao.

Fala M. Vinicius, legal saber que vc conhece o pessoal aqui de Taubatexas, o Ripa, o Ú, Jorjão. Olha só cara, eu tava com o azulão em reforma (dei uma capotadinha de leve), ele ficou pronto faz uma semana. Vamos marcar uns raidizinhos sim. A propósito: onde fica São João del Rey?!
    []s!!!

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Claudio Bernucci Ver Post
    Pessoal, seguem as fotos da capota. O único inconveniente a meu ver é a ausência de calha em cima das portas pra facilitar a abertura e fechamento das mesmas! Do resto achei muito legal!
    Claudio, qual a cor mais clara deste modelo. Tenho de trocar a minha mas quero manter o mesmo contraste. Achei mto interessante o velcro nas portas. A sanefla quando se abre tem que enrolar "na mão" ou enrola-se automática (com mola)?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem