x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 132

Fala, Caio! A cor mais clara desse modelo é a areia, (se não me engano é da mesma tonalidade que a sua) a janela vc enrola manualmente, mas vc pode comprar a roll on separademante, não sei qual o custo. Liga na Atlântida e fala com o Wilson, ele é muito gente boa. Se precisar de mais alguma informação é só dar um toque!
    []s!

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Claudio Bernucci Ver Post
    Fala, Caio! A cor mais clara desse modelo é a areia, (se não me engano é da mesma tonalidade que a sua) a janela vc enrola manualmente, mas vc pode comprar a roll on separademante, não sei qual o custo. Liga na Atlântida e fala com o Wilson, ele é muito gente boa. Se precisar de mais alguma informação é só dar um toque!
    []s!
    Claudio, esta da foto, que modelo é?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota Atlantida Mascote-capota-atlantida.jpg  

Caião, esse modelo pode ser a trial ou a super trial. A única diferença entre essas duas e a Mascote é a resistência da lona, o acabamento é exatamente igual.
    Um abraço!

fala claudio, sao joao del rey fica na zona da mata de minas uai, pertinho de tiradentes, carrancas (terra das cachoeiras) as aventuras off road por aqui eh para todos os gostos, jeep, bike, escalada de montanha. aqui eh uma cidade historica de minas agora temos um bom carnaval de novo e que comeca na semana anterior e vai ate na quarta de cinzas. soh nao vale perguntar ao michael, filho do matias como eh. kra tenho uma foto do ripa magrinho vc nem acredita.
    obs a cor de sua capota eh bege iraque, areia eh bem mais clara que eh a minha. neste micro nao tenho nenhuma foto da capota, mas mando quando estiver no outro micro.

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

Question capota

GEnte vi todas as duvidas sobre os topicos de vcs sobre as capotas mascote atlantida mas tenho uma pergunta basica.Aquele adesivo que segura a janela da porta costuma ficar fraco com o uso constante?Afinal chuva detona tudo .

adesivo vc quer dizer velcro? tá lá até hoje não deu pala não.

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

m.vinicius

vc ja pegou chuva forte?é resistente mesmo a coisa ?pois a minha é uma pissoletro antigona mas nunca molhou e agora pretendo mudar para uma mais nova e bonita é o que essas capotas tem.

Usuário Avatar de Coruja-SP
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Galera

Estive visitando o site da Atlantida mas pelas fotos não consegui identificar muitas diferenças entre a CJ5 Sport e a Mascote. Quem sabe?
    Coruja 4x4 SP
    .'.Bodes 4 x 4 .'.
    Ex CJ5 Gafanhoto , Ex TR4 Darkinha , atual Jimny 2012 Groselha

Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    vc ja pegou chuva forte?é resistente mesmo a coisa ?pois a minha é uma pissoletro antigona mas nunca molhou e agora pretendo mudar para uma mais nova e bonita é o que essas capotas tem.
    já peguei um temporal e a capota deu conta sim, não entro água e nem poeira, porem fica um baita calor lá dentro, para compensar abro a janela traseira, porem poeira entra nesse caso. me desculpe não ter respondido antes pois estou treinando bastante de bike e tá faltando tempo.

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Pessoal, só uma dica,
    Não deixem a capota exposta ao tempo, se não tem garagem pra viatura, coloca uma lona, um plastico... qquer coisa.
    A propria capota ja tem uma etiqueta que diz isto, mas em relação ao desbotamento da cor. Estou falando não da cor, mas sim da costura... minha capota esta se desfragmentando... a costura "apodreceu" literalmente... e está descosturando tudo... mas não posso reclamar, como não tenho garagem, deixei no tempo e me fu...
    As pissoleto e gaucha não são totalmente costuradas, elas tem aquela solda frizada e resistem mais no tempo...

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

ferragem

Tou precisando de outra ferragem para a capota quem souber onde vende me avisa.

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2

Mais um feliz proprietário de capota mascote

Segue umas fotos do meu jeep com a capota macote instalada. Fiz a instalação no último sábado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota Atlantida Mascote-p1030815.jpg   Capota Atlantida Mascote-p1030819.jpg   Capota Atlantida Mascote-p1030820.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem