Fala, Caio! A cor mais clara desse modelo é a areia, (se não me engano é da mesma tonalidade que a sua) a janela vc enrola manualmente, mas vc pode comprar a roll on separademante, não sei qual o custo. Liga na Atlântida e fala com o Wilson, ele é muito gente boa. Se precisar de mais alguma informação é só dar um toque!
[]s!
Fala, Caio! A cor mais clara desse modelo é a areia, (se não me engano é da mesma tonalidade que a sua) a janela vc enrola manualmente, mas vc pode comprar a roll on separademante, não sei qual o custo. Liga na Atlântida e fala com o Wilson, ele é muito gente boa. Se precisar de mais alguma informação é só dar um toque!
[]s!
Caião, esse modelo pode ser a trial ou a super trial. A única diferença entre essas duas e a Mascote é a resistência da lona, o acabamento é exatamente igual.
Um abraço!
fala claudio, sao joao del rey fica na zona da mata de minas uai, pertinho de tiradentes, carrancas (terra das cachoeiras) as aventuras off road por aqui eh para todos os gostos, jeep, bike, escalada de montanha. aqui eh uma cidade historica de minas agora temos um bom carnaval de novo e que comeca na semana anterior e vai ate na quarta de cinzas. soh nao vale perguntar ao michael, filho do matias como eh. kra tenho uma foto do ripa magrinho vc nem acredita.
obs a cor de sua capota eh bege iraque, areia eh bem mais clara que eh a minha. neste micro nao tenho nenhuma foto da capota, mas mando quando estiver no outro micro.
GEnte vi todas as duvidas sobre os topicos de vcs sobre as capotas mascote atlantida mas tenho uma pergunta basica.Aquele adesivo que segura a janela da porta costuma ficar fraco com o uso constante?Afinal chuva detona tudo .
vc ja pegou chuva forte?é resistente mesmo a coisa ?pois a minha é uma pissoletro antigona mas nunca molhou e agora pretendo mudar para uma mais nova e bonita é o que essas capotas tem.
vc ja pegou chuva forte?é resistente mesmo a coisa ?pois a minha é uma pissoletro antigona mas nunca molhou e agora pretendo mudar para uma mais nova e bonita é o que essas capotas tem.
já peguei um temporal e a capota deu conta sim, não entro água e nem poeira, porem fica um baita calor lá dentro, para compensar abro a janela traseira, porem poeira entra nesse caso. me desculpe não ter respondido antes pois estou treinando bastante de bike e tá faltando tempo.
Pessoal, só uma dica,
Não deixem a capota exposta ao tempo, se não tem garagem pra viatura, coloca uma lona, um plastico... qquer coisa.
A propria capota ja tem uma etiqueta que diz isto, mas em relação ao desbotamento da cor. Estou falando não da cor, mas sim da costura... minha capota esta se desfragmentando... a costura "apodreceu" literalmente... e está descosturando tudo... mas não posso reclamar, como não tenho garagem, deixei no tempo e me fu...
As pissoleto e gaucha não são totalmente costuradas, elas tem aquela solda frizada e resistem mais no tempo...