x
Convex Datacenter
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 190

Tópico: Meu primeiro 4x4

  • #169



    Cubos já com rolamentos prensados



    Porca trava

    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #170


    Base da roda livre

    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #171
    Roda livre



    Disco

    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #172
    Alargador de roda



    Pinça de freio

    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #173
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    825
    Agradecimentos: 34
    Porca trava

    [/QUOTE]


    Olá está ficando tudo muito bom! Parabéns! Muito capricho na montagem e peças de primeira, Vai ficar uma fera!!

    Já ví mais de uma vez oficina montando com a talhadeira! Mesmo entregando junto com o Jeep as peças e a chave, tem picareta que estraga tudo! Aristides Júnior

  • #174
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Porca trava

    Olá está ficando tudo muito bom! Parabéns! Muito capricho na montagem e peças de primeira, Vai ficar uma fera!!

    Já ví mais de uma vez oficina montando com a talhadeira! Mesmo entregando junto com o Jeep as peças e a chave, tem picareta que estraga tudo! Aristides Júnior
    Obrigado, a ideia é essa mesmo, fazer com as próprias mãos aprendendo com o maior capricho possível.
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #175


    Upgrade finalizado, jeep já está de volta a ativa!
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #176
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    825
    Agradecimentos: 34
    Já!!!! Christen!

    Isso que é velocidade! Depois dizem que Jeep não é rápido!
    Taí o seu caso para provar que isso não é toda a verdade...Rsss

    Parabéns!
    Depois de testar tudo posta para nós se ficou como esperava!
    Se puder posta qual foi o investimento estimado em horas de trabalho e $.
    Abraço Aristides Júnior

  • #177
    Usuário
    Entrada
    14/03/2021
    Local
    ITACARÉ/BA
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimento: 1

    Thumbs up Agradecimentos

    Primeiramente eu quero muito agradecer pela maravilhosa aula de amor, dedicação, possibilidades e força de vontade que este tópico passa...

    Estarei entrando para o mundo 4x4 nesta semana e ter descoberto este post no forum, me fez entender um pouco mais do amor que cada companheiro de um JIPE sente.

    Christen, o seu passo a passo do "faça vc mesmo" mostrou o quanto podemos ir alem dos nossos limites e conhecimento, gratidão eterna por cada ensinamento e foto postada, li todas as mensagens, desde a número 1 e acredite, é mais do que um guia pratico, é um descritivo de amor, dedicação que já dura anos e anos... muito obrigado por isto.

    Eu optei por pegar uma viatura já com algumas modificações, não sei ao certo quais são elas ainda, pois ela estava em uma concessionaria de Santos/SP e o "Mr. T" (nome em homenagem ao B.A do Esquadrão Classe A) estava a quase 1 ano abandonado no patio e ninguém da loja sabe especificar com exatidão tudo o que ele já tem, então a primeira coisa que farei ao tirar o Mr. T da loja, será levar ele para uma Oficina indicada por um amigo Jipeiros de SP e pedirei para que seja feita uma revisão nos itens básicos de segurança e se possível um levantamento sobre o que já foi modificado nele, antes de transporta-lo aqui para Itacaré/BA, justamente por não conhecer nenhum especialista em 4x4 OffRoud nesta região...

    Aqui está um vidéo do Mr. T, ainda no patio da loja, quando eu descobrir tudo o que ele tem, contarei com a ajuda de vocês aqui do forum para ajustar o que for nécessario e assim deixa-lo ainda melhor....



    #boraviver

    e mais uma vez Obrigado.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

  • #178
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Já!!!! Christen!

    Isso que é velocidade! Depois dizem que Jeep não é rápido!
    Taí o seu caso para provar que isso não é toda a verdade...Rsss

    Parabéns!
    Depois de testar tudo posta para nós se ficou como esperava!
    Se puder posta qual foi o investimento estimado em horas de trabalho e $.
    Abraço Aristides Júnior
    Fala Aristides, a manutenção não foi tão rápida assim não, eu postei tudo agora mas ela foi feita entre setembro e outubro do ano passado. O jeep fica na chácara da família e só tenho os fds para trabalhar nele. O kit homocinetica da Hd4x4 custa na faixa de 3k, fiz em 10x e ainda estou pagando.. kkk Eu estimo que gastei umas 20 horas neste trabalho do diferencial, demora mais pela inexperiência e pelo capricho que só o dono tem, um profissional faria muito mais rápido.
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #179
    Citação Postado originalmente por Saulo Pereira Ver Post
    Primeiramente eu quero muito agradecer pela maravilhosa aula de amor, dedicação, possibilidades e força de vontade que este tópico passa...

    Estarei entrando para o mundo 4x4 nesta semana e ter descoberto este post no forum, me fez entender um pouco mais do amor que cada companheiro de um JIPE sente.

    Christen, o seu passo a passo do "faça vc mesmo" mostrou o quanto podemos ir alem dos nossos limites e conhecimento, gratidão eterna por cada ensinamento e foto postada, li todas as mensagens, desde a número 1 e acredite, é mais do que um guia pratico, é um descritivo de amor, dedicação que já dura anos e anos... muito obrigado por isto.

    Eu optei por pegar uma viatura já com algumas modificações, não sei ao certo quais são elas ainda, pois ela estava em uma concessionaria de Santos/SP e o "Mr. T" (nome em homenagem ao B.A do Esquadrão Classe A) estava a quase 1 ano abandonado no patio e ninguém da loja sabe especificar com exatidão tudo o que ele já tem, então a primeira coisa que farei ao tirar o Mr. T da loja, será levar ele para uma Oficina indicada por um amigo Jipeiros de SP e pedirei para que seja feita uma revisão nos itens básicos de segurança e se possível um levantamento sobre o que já foi modificado nele, antes de transporta-lo aqui para Itacaré/BA, justamente por não conhecer nenhum especialista em 4x4 OffRoud nesta região...

    Aqui está um vidéo do Mr. T, ainda no patio da loja, quando eu descobrir tudo o que ele tem, contarei com a ajuda de vocês aqui do forum para ajustar o que for nécessario e assim deixa-lo ainda melhor....



    #boraviver

    e mais uma vez Obrigado.
    Fiquei muito feliz com seu feedback Saulo, quando tive meu primeiro contato com o Jeep eu não conhecia praticamente nada de mecânica e offroad, mas com o tempo fui desenvolvi todo um carinho e aprendizado com ele.
    E o Mr. T já fez a revisão inicial?
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #180
    Usuário
    Entrada
    14/03/2021
    Local
    ITACARÉ/BA
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Christen Eagle Ver Post
    Fiquei muito feliz com seu feedback Saulo, quando tive meu primeiro contato com o Jeep eu não conhecia praticamente nada de mecânica e offroad, mas com o tempo fui desenvolvi todo um carinho e aprendizado com ele.
    E o Mr. T já fez a revisão inicial?
    Ele fará a revisão esta semana... ainda não sei ao certo o que devo pedir para que o mecânico dê uma olhada... Vou levar ele em uma indicação de um grupo de Jipeiros de SP, aparentemente, de motor ele esta super bem, mas se alguém tiver alguma sugestão de possíveis pontos de atenção, já fico agradecido...

    Freios, ângulo de Caster, Cadans e Porquinhos, elétrica do guincho, retentores com um pouco de vazamento vazando, são algumas das coisas que já estão na minha lista para pedir uma revisão!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Primeiro 4x4
      Por Márcio80 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/08/2012, 16:22
    2. primeiro 4x4
      Por Paulo André Lopes no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/01/2011, 10:04
    3. CJ5 76 - Meu primeiro 4X4
      Por mprieto no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/09/2006, 06:35
    4. Meu primeiro 4x4
      Por Tiago Schmidt no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/09/2006, 20:59
    5. Primeiro 4x4
      Por Paulonas4 no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/07/2004, 00:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade