x
Convex Datacenter
Página 57 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1442
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    ...Ratificando, encontrei a flange caixa chevette t case willys por R$330,00. flange do motor BF com caica chevette R$ 250,00 ...
    Este preço é completa, com o eixo entalhado junto? Se não for com o eixo junto, a diferença de preço fica por conta do eixo...

[ ]'s

Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Este preço é completa, com o eixo entalhado junto? Se não for com o eixo junto, a diferença de preço fica por conta do eixo...

[ ]'s
    Amigo

Este preço é sem o eixo entalhado, mas eu fiz o seguinte: Pequei a prise do willys , cortei ela no meio e usei somente a parte do entalhado do motor willys. Na outra ponta soldei um pedaço da prise do chevette, usando apenas o lado da conexão da caixa do chevette. Acerta bem os comprimentos que qualquer mecanico ve isto na hora de montar, e o resto é serviço de torneiro, gastei R$ 30,00 neste serviço e ficou 100%

um abraço

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    boa noite anderson,estou montando um cj5 com a mesma configuração postada por voce e gostaria se possivel de saber onde encontrar e qual flange usar para montagem da mesma.

Citação Postado originalmente por osvaldo teles ferreira Ver Post
    boa noite anderson,estou montando um cj5 com a mesma configuração postada por voce e gostaria se possivel de saber onde encontrar e qual flange usar para montagem da mesma.
    Amigo

procura no mercado livre, coloca "flange caixa chevette motor BF", vai aparecer o coelho de curitiba, na minha rural ficou bom e barato

rapaziada, esse conjunto de cambio + bf161, aguenta força ou trilha? a cx n vai pro pau nao com o Beefao fazendo força? to estudando aki uma possivel troca do conjunto todo ou soh do cambio, pq o meu BF tah um relogio da ateh pena de trocar...
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

Citação Postado originalmente por dgalatto Ver Post
    rapaziada, esse conjunto de cambio + bf161, aguenta força ou trilha? a cx n vai pro pau nao com o Beefao fazendo força? to estudando aki uma possivel troca do conjunto todo ou soh do cambio, pq o meu BF tah um relogio da ateh pena de trocar...
    Amigo
    meu BF tb ta muito bom, por isto não pretendo troca-lo por enquanto. Analizando a caixa do chevette ela não é inferior que a original willys (embora muitos digam que ela é superior). Coloquei na minha rural e ficou muito bom, ainda não fiz trilha, dai vamos ver melhor

abraços

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Ow Daniel

Num troca esse motor ai nao pow.. Realmente um reloginho

Falei com o cara que faz a flange.. Do ap pra Cx chevette fica lt$$ 300,00.. serviço de prima

Pra reduzida ele falou que tinha que dar uma estudada

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Bom,

Acredito que no Bf não quebre não, pois já utilizo esse cambio a muito tempo em GM 151, que ao meu ver é um motor bem mais "violento".

Particularmente, acredito que esta seja uma excelente adaptação, pois o clarckette é melhor escalonado do que os cambios originais, o que resultará em um melhor aproveitamento do BF, tendo assim uma adaptação de ótimo custo/benefício.

Abraços
    Denis

Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Ow Daniel

Num troca esse motor ai nao pow.. Realmente um reloginho

Falei com o cara que faz a flange.. Do ap pra Cx chevette fica lt$$ 300,00.. serviço de prima

Pra reduzida ele falou que tinha que dar uma estudada

[ ]´s
    pois eh Rodrigo, n vou trocar nao jah decidi, vc viu e escutou o bixo funcionando eh um relogio msm, agora q regulei o carburador entao nem se fala...
    será que esse cara n faz a flange do BF pro cambio do chevette? pelo que vi n tem muito misterio.... o mais importante ainda eh a do cambio pra reduzida... essa semana vou atras de um cambio de vez e dai quero ver se mexo nisso..
    vlw!
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Bom,

Acredito que no Bf não quebre não, pois já utilizo esse cambio a muito tempo em GM 151, que ao meu ver é um motor bem mais "violento".

Particularmente, acredito que esta seja uma excelente adaptação, pois o clarckette é melhor escalonado do que os cambios originais, o que resultará em um melhor aproveitamento do BF, tendo assim uma adaptação de ótimo custo/benefício.

Abraços
    pois eh Denis, vou ver melhor como que funciona essa flange do bf pro cambio, e instalar de vez no bixo!!
    valeu!
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

Amigo

comprei do mesmo cara em Curitiba um flange pra adaptar a sobrecaixa willys na caixa do chevette, custou R$ 330,00, muito menos do que os R$700,00 que pediram aqui em porto Alegre, veio junto até um pequeno cardan para ligar as duas caixas, ja com o etriados exatos das duas caixas, e com um encaixe no flange que evita o movimento axial do conjunto, evitando as temidas quebras por este esforço, que não existe na caixa original do chevas

abraços

pois eh Rodrigo, n vou trocar nao jah decidi, vc viu e escutou o bixo funcionando eh um relogio msm, agora q regulei o carburador entao nem se fala...
    será que esse cara n faz a flange do BF pro cambio do chevette? pelo que vi n tem muito misterio.... o mais importante ainda eh a do cambio pra reduzida... essa semana vou atras de um cambio de vez e dai quero ver se mexo nisso..
    vlw!

Usuário Avatar de Bernardaomodificado69
    Entrada
    23/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Bom dia amigos,

No meu Willys 69 eu tenho o motor do opala 6cc, e o cambio era original do willys 4 marchas, (comprei tem 40 dias) sai da loja com o carro belezinha e no segundo dia começou a arranhar a segunda e a terceira, achei que fosse oleo entao mandei trocar, fui para uma trilha muito leve e sai do mato sem a 4ª marcha e a segunda escapando demais, consultei um mecanico aqui em curitiba(um dos melhores se nao o melhor de curitiba para mexer em JEEP) e ele me orientou colocar a caixa do chevete, entao sai atras da tal caixa e a encontrei por 100latinhas entao comprei e ja a deixei com o meca para revisão e comprei a flange que liga a reduzida original do willys com a caixa do chevetao por 426 latinhas la na fenajeep da recuperg, mais veio faltando uma peça entao liguei para a recuperg ontem e eles ficaram de me entreguar aqui em curitiba no sabadao e como a caixa ainda esta sendo revisada nao me importei, portanto no maximo ate quarta-feira estarei de jeepao 6cc do opala com a tal caixa do chevetao, o meca me disse que talvez tenha que cortar um dos cardas e aumentar o outro... mais isto ele falou que so sabera na hora da montagem... portanto acho que toda a adaptação saira por uns 900 latinhas no maximo....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem