x
Convex Datacenter
Página 51 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1442
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tiagomanim Ver Post
    OLA AMIGOS. SOU NOVO NO FORUM MAS DE TRILHAS JA TENHO ALGUM TEMPO... MEU JEEP E UM CJ MAS COM GAIOLA TUBULAR, MOTOR OPALA 4CC ..RODAS 15/10.... TIVE UM GRANDE POBLEMA COM CAMBIO NO INICIO. PRIMEIRO O CAMBIO ORIG 3 MARCHAS QUEBROU E DAI ENTAO FORAM 4 CAMBIOS DE CHEVETES QUEBRADOS 3 CAMBIOS ERAM 4 MARCHAS E 1 5.. NENHUM AGUENTOU O O TRANCO....LOGICO USO MEU JEEP PARA TRILHAS. NAO AGUENTOU. SO SE VC FOR USAR O JEEP PRA ON ROAD..

ABRAÇO.
    Nossa, 5 câmbios...

Ainda bem que meu Jeep é bom...

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Rapaz....5 cambios???

Eu tive a sorte de estar com o mesmo cambio de chevette a quase 2 anos,e ate agora só alegria
    e nd de trilha leve,só pauleira
    inclusive arrastei uma toyota bandeirantes por uns 30 km e usei quarta marcha

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por tiagomanim Ver Post
    OLA AMIGOS. SOU NOVO NO FORUM MAS DE TRILHAS JA TENHO ALGUM TEMPO... MEU JEEP E UM CJ MAS COM GAIOLA TUBULAR, MOTOR OPALA 4CC ..RODAS 15/10.... TIVE UM GRANDE POBLEMA COM CAMBIO NO INICIO. PRIMEIRO O CAMBIO ORIG 3 MARCHAS QUEBROU E DAI ENTAO FORAM 4 CAMBIOS DE CHEVETES QUEBRADOS 3 CAMBIOS ERAM 4 MARCHAS E 1 5.. NENHUM AGUENTOU O O TRANCO....LOGICO USO MEU JEEP PARA TRILHAS. NAO AGUENTOU. SO SE VC FOR USAR O JEEP PRA ON ROAD..

ABRAÇO.

pois é meu amigo, o problema é que existem adaptações e "adaptações", ok. Se quebrou 5 cambios, foram 5 vezes que persistiu o erro ou defeito. tenho no meu jeep um cambio 5 marchas do chevete com motor de opala 4cc. O unico problema dele foi só a instalação bem feita, e só. Nunca me deu problema. Estou satisfeito!

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2

caixa de chevette

Iai pessoal como andam as obras?
    Sou mais um prestes a adaptar essa configuração, cx cheva X BF!
    Se alguém puder postar fotos da flange da capa seca e da posição das alavancas, ficarei grato!
    ai vão algumas fotos de celular do projeto.

abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-03-03-10_154327.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-03-03-10_154436.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-03-03-10_154343.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-03-03-10_154401.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-03-03-10_154419.jpg  

Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO

caixa chevy

iaew ALL..,
    Semana passada terminamos a adp, caixa chevy x bf, ainda nao tivemos tempo de testar de verdade por causa dos imprevistos, a alavanca quebrou bem na solda, mas jah solucionada e o pedal de freio q fico pegando no garfo da embreagem q jah esta sendo solucionado!
    ai vao algumas fotos pra compartilhar com os amigos
    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-dsc00558.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-dsc00564.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-dsc00557.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-dsc00566.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-dsc00561.jpg  
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN

caixa de chevette com motor ap

Já postei essa questão mas lá vai ela de novo, quem sabe alguém que não viu da outra vez possa me ajudar nessa: Quero colocar a caixa de chevette 5m no troller RF Sport, motor AP a gasolina. Esse flange existe por aí fácil. Mas como resolver o problema da reduzida desse carro? Alguém sabe se existe o flange para a reduzida borg warner ou se vale mais a pena colocar outra reduzida? Obrigado.

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Já postei essa questão mas lá vai ela de novo, quem sabe alguém que não viu da outra vez possa me ajudar nessa: Quero colocar a caixa de chevette 5m no troller RF Sport, motor AP a gasolina. Esse flange existe por aí fácil. Mas como resolver o problema da reduzida desse carro? Alguém sabe se existe o flange para a reduzida borg warner ou se vale mais a pena colocar outra reduzida? Obrigado.
    Jambu, se você conseguir algumas fotos da reduzida e da forma com que ela é acoplada no câmbio, posso dar alguma opinião; infelizmente não tenho referências por aqui. Adaptações são sempre possíveis, basta muita atenção, disposição e calma para fazer as coisas devagar e bem feitas.

[ ]'s

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Jambu, se você conseguir algumas fotos da reduzida e da forma com que ela é acoplada no câmbio, posso dar alguma opinião; infelizmente não tenho referências por aqui. Adaptações são sempre possíveis, basta muita atenção, disposição e calma para fazer as coisas devagar e bem feitas.

[ ]'s
    vou providenciar as fotos.

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Pode até ser que alguém consiga lhe ajudar aqui, afinal muitos são mecânicos que não mexem exclusivamente com willys, mas o correto seria vc postar essa dúvida no forum dos Trollers, provavelmente terá mais gente que conhece essa reduzida e, talvez, até alguém que já tenha feito essa adptação.

Parabéns... muito bacana.
    Vocês mataram a cobra e irão mostrar o pau.
    Só tenho ouvido que fulano falou que beltrano disse que alguém colocou o câmbio do Chevette no BF-161, mas ainda não vi ninguém vir a público dizer como afinal ficou a coisa.

Os teste que vocês vão realizar estão sendo aguardados por uma legião de interessados no assunto.

Mais uma vez... parabéns.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    iaew ALL..,
    Semana passada terminamos a adp, caixa chevy x bf, ainda nao tivemos tempo de testar de verdade por causa dos imprevistos, a alavanca quebrou bem na solda, mas jah solucionada e o pedal de freio q fico pegando no garfo da embreagem q jah esta sendo solucionado!
    ai vao algumas fotos pra compartilhar com os amigos
    abraços

Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Parabéns... muito bacana.
    Vocês mataram a cobra e irão mostrar o pau.
    Só tenho ouvido que fulano falou que beltrano disse que alguém colocou o câmbio do Chevette no BF-161, mas ainda não vi ninguém vir a público dizer como afinal ficou a coisa.

Os teste que vocês vão realizar estão sendo aguardados por uma legião de interessados no assunto.

Mais uma vez... parabéns.

Abraços.
    Valeu Julinot...
    Postei justamente por sua causa aiuosiaoisusiaudo
    Brigaão mas uma vez, ah e os testes eu postarei com certeza
    abçraos

Usuário Avatar de Sasquatch
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    São Paulo/SP

Eu Tambem

Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    tenho interesse arquivo das caixas CL2205
    se der me envia por e-mail:
    chmacedo@terra.com.br

{4x4}´s
    Poderia me mandar no meu e-mail tambem?
    carlossasquatch@gmail.com

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem