Peleje, não tenho todo esse conhecimento técnico não....hehehehe
Qto à resistência, não é mesmo, pq isso é igual, mas o conjunto mesmo, eu achei q fica melhor com 4m.... Acho q é pessoal mesmo, só isso....
Kra, é a minha opinião, não q seja o melhor....
Abraços,
Peleje, não tenho todo esse conhecimento técnico não....hehehehe
Qto à resistência, não é mesmo, pq isso é igual, mas o conjunto mesmo, eu achei q fica melhor com 4m.... Acho q é pessoal mesmo, só isso....
Kra, é a minha opinião, não q seja o melhor....
Abraços,
é que achei que vc tinha percebido algo que eu ainda não tinha notado
Galera valeu pelas dicas ... bom se for mais resistente que os 3 e 4m original, entaum guenta essas trilhas pinheirinhos etc aki da região de alpha na boa ....
Peleje, vc está usando o seu com qual motor ? gm151 ou ap ?
qual a sua flange p/ tcase ? do Dias ou da Deep tec ?
abraços ...
Galera valeu pelas dicas ... bom se for mais resistente que os 3 e 4m original, entaum guenta essas trilhas pinheirinhos etc aki da região de alpha na boa ....
Peleje, vc está usando o seu com qual motor ? gm151 ou ap ?
qual a sua flange p/ tcase ? do Dias ou da Deep tec ?
abraços ...
Caramba, estou ficando preocupado. Ninguém usa o flange da Donatti? Já peguei umas dicas (valeu, Álvaro!) de colocar um tirante na parte de cima, ligando os parafusos de cima à tampa da caixa de marcha. Ainda não montei, depois coloco fotos.
Caramba, estou ficando preocupado. Ninguém usa o flange da Donatti? Já peguei umas dicas (valeu, Álvaro!) de colocar um tirante na parte de cima, ligando os parafusos de cima à tampa da caixa de marcha. Ainda não montei, depois coloco fotos.
Sim, e eu concordei. Meu bolso é que não concordou . Ainda assim, pesquisei antes de comprar, liguei pra algumas oficinas de SP, disseram-me que não tiveram problemas até agora com o flange Donatti. Por isso arrisquei gastar quase 300 lt$ a menos... Mas o cara da oficina não tem problema com isso, quem tem é o dono do carro... E ainda não encontrei ninguém que dissesse "coloquei do Donatti no meu, já tá há um ano e ainda funciona beleza!". Por outro lado, também não encontrei quem dissesse que é uma bomba. No pior dos casos, dá pra "transformar" em um flange do Dias, aprovado pelo forum, por mais uns 50 reais.
Pesou também o fato de que pretendo usar o jeep no dia a dia, não pretendo fazer trilha pesada. Se fosse o caso, teria sido deeptec com certeza.
Sera q da p/ adaptar um guicho mecanico com essa caixa de chevett???
Devido o comprimento maior q a caixa de chevette tem em relaçao a uma de jeep original a tomada de força vai ficar bem lah tras do jeep .......
Alguem ja tem essa caixa com guincho mecanico ??? tenho um e nao quero abrir mao dele ....
Por favor quem poder ajudar ... preciso tomar uma desisao
Ate mais galera
Bem vindo ao forum Mechior, tenho certeza que você vai tirar aqui as suas dúvidas. O pessoal aqui é muito bom, Eu tenho a caixa de chevette no meu jipe mais entendo pouco de mecânica, em poucos meses aki já aprendi mais sobre mecanica do que em toda minha vida.