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  • #1
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    Nao tem segredo Marcos, pra comprar a resina eu recomendo a Casa do Silicone no agua verde onde o preco é melhor. Pode ser aquela resina escura mesmo, nao precisa ser nada muito especial pois a resina usada pra fazer a carroceria é da escura tambem.
    Com certeza pra preencher todas as travessas acho que precisar do galao de 5 litros.
    Acho que a melhor forma de preencher seria virar a carroceria de cabeca pra baixo, fazer alguns furos nas travessas e ir enchendo com resina pois ela é liquida e vai escorrendo e entupindo os espacos ocos.
    O processo de preparacao nesse caso nao tem segredo, basta misturar a quantidade (recomendada pelo fabricante) de catalizador na resina, misturar e ir derramando nos furos que voce fez. So recomendo nao misturar tudo de uma vez pois se demorar ela pode endurecer e vc perde o produto. Vai fazendo de 1 em 1 litro.
    Dependendo do furo pode usar um funil velho, sei la. Se vc tiver alguma ideia diferente pode adotar tambem.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
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  • #2
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Nao tem segredo Marcos, pra comprar a resina eu recomendo a Casa do Silicone no agua verde onde o preco é melhor. Pode ser aquela resina escura mesmo, nao precisa ser nada muito especial pois a resina usada pra fazer a carroceria é da escura tambem.
    Com certeza pra preencher todas as travessas acho que precisar do galao de 5 litros.
    Acho que a melhor forma de preencher seria virar a carroceria de cabeca pra baixo, fazer alguns furos nas travessas e ir enchendo com resina pois ela é liquida e vai escorrendo e entupindo os espacos ocos.
    O processo de preparacao nesse caso nao tem segredo, basta misturar a quantidade (recomendada pelo fabricante) de catalizador na resina, misturar e ir derramando nos furos que voce fez. So recomendo nao misturar tudo de uma vez pois se demorar ela pode endurecer e vc perde o produto. Vai fazendo de 1 em 1 litro.
    Dependendo do furo pode usar um funil velho, sei la. Se vc tiver alguma ideia diferente pode adotar tambem.
    Valeu Dicezar.
    O esquema é esse mesmo que você sugeriu, virar a fibra de ponta cabeça para colocar a resina, em vários pontos ao longo das travessas.
    Abraço e acompanhando!

  • #3
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    Avancos do dia,

    Eixo do guincho instalado na longarina com mancais e rolamentos. Assim que chegarem as cruzetas basta ligar tudo.


    Projeto Fake GPW. Um 1972 metido a 1942 militar-12022014895.jpg

    Projeto Fake GPW. Um 1972 metido a 1942 militar-12022014900.jpg
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  • #4
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    Pense em montar esses mancais do guincho com coxins, pois a trepidação pode danificar a carcaça da tomada de força.
    Tanto no manual da Ekron quanto Ensimec recomendam uso de coxins.

    No mais nota 10.

    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Avancos do dia,

    Eixo do guincho instalado na longarina com mancais e rolamentos. Assim que chegarem as cruzetas basta ligar tudo.


    Projeto Fake GPW. Um 1972 metido a 1942 militar-12022014895.jpg

    Projeto Fake GPW. Um 1972 metido a 1942 militar-12022014900.jpg

  • #5
    Usuário Avatar de Dic3
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    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Cara
    Pense em montar esses mancais do guincho com coxins, pois a trepidação pode danificar a carcaça da tomada de força.
    Tanto no manual da Ekron quanto Ensimec recomendam uso de coxins.

    No mais nota 10.
    Penso em montar o mancal em cima de uma lamina de borracha de 1cm, sera que é suficiente? Ali ta tudo tao espremido que qualquer mm é luxo!
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  • #6
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    Com certeza vai ajudar e muito!

    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Penso em montar o mancal em cima de uma lamina de borracha de 1cm, sera que é suficiente? Ali ta tudo tao espremido que qualquer mm é luxo!

  • #7
    Usuário Avatar de Dic3
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    Noite produtiva, das 20h as 0:00 rendeu horrores.

    Instalacao da bomba hidraulica e alternador, ficou petacular.

    Projeto Fake GPW. Um 1972 metido a 1942 militar-15022014906.jpg Projeto Fake GPW. Um 1972 metido a 1942 militar-15022014908.jpg

    Conclusao de 60% do eixo do guincho, amanha só concluir se Deus quiser.

    Projeto Fake GPW. Um 1972 metido a 1942 militar-15022014903.jpg Projeto Fake GPW. Um 1972 metido a 1942 militar-15022014901.jpg
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Noite produtiva, das 20h as 0:00 rendeu horrores.

    Instalacao da bomba hidraulica e alternador, ficou petacular.

    Projeto Fake GPW. Um 1972 metido a 1942 militar-15022014906.jpg Projeto Fake GPW. Um 1972 metido a 1942 militar-15022014908.jpg

    Conclusao de 60% do eixo do guincho, amanha só concluir se Deus quiser.

    Projeto Fake GPW. Um 1972 metido a 1942 militar-15022014903.jpg Projeto Fake GPW. Um 1972 metido a 1942 militar-15022014901.jpg
    fala Dic
    coloca ai no cardã pequeno do guincho uma espiga com luva, coloquei no meu jeep que tem o sistema parecido com o seu e ja esta funcionando a mais ou menos 10 anos sem problema algum.

  • #9
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    Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    fala Dic
    coloca ai no cardã pequeno do guincho uma espiga com luva, coloquei no meu jeep que tem o sistema parecido com o seu e ja esta funcionando a mais ou menos 10 anos sem problema algum.

    Valeu Marcio,

    La na frente o sistema ja é com espiga, mas ali na tomada de forca ele é fixo. Mas é facil para tornar o sistema com luva e espiga, vou fazer isso. Obrigado pela dica
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  • #10
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Valeu Marcio,

    La na frente o sistema ja é com espiga, mas ali na tomada de forca ele é fixo. Mas é facil para tornar o sistema com luva e espiga, vou fazer isso. Obrigado pela dica
    pode fazer que é garantido.

  • #11
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    []'s
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  • #12
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
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    Dicezar,
    O suporte para o alternador + bomba da direção ficou firme?
    Achei bem legal a solução, vou copiar na caruda para colocar no Red Legend, pois espaço lá é luxo também.

    abraços

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