boa noite Claudio!
vou medir e posto aki. mas em relação seu projeto va postando fotos para acompanharmos. abraço
Versão Imprimível
boa noite Claudio!
vou medir e posto aki. mas em relação seu projeto va postando fotos para acompanharmos. abraço
segue abaixo
Fala guerreiro, como vão as coisas?
Cara a susp dianteira ainda não estou mexendo, pois estou no trabalho semana que vem estarei em casa e vou então mexer, e quando começar vou postando as fotos...
Outra coisa, vc por acaso já fez algum teste de curso desta suspensão? ou seja ela abre bem sem tirar a outra roda do chão? Pois um amigo disse que este tipo de suspensão que vc fez e eu irei fazer não oferece um bom curso, que é danada para tirar a outra roda do chão, isto procede, o que vc acha?
Abraço
fala cláudio...
tudo tranquilo por aki agora vou começar a suspensão traseira...
em relação ao curso, eu achei bacana. vou tirar umas fotos amanha e posto aki . seu amigo deve ter visto alguma suspensão dessas com os braços mais curtos, dai sim fica bem limitado o curso dela. mas esses que eu fiz tem 90 cm de braço, e a mola tem 50 cm, a suspensão só não torce mais por causa dos amortecedores que tem pouco curso. se vc ver nas fotos tive que por ele mais para cima ja pra aumentar o seu desempenho. abraço
Esses braços realmente limita bem a susp, acho q fazendo na moral do jeito que tem que ser feito acredito que terá problemas...
Manda as fotos para nos darmos uma olhada...
Abração
Fica com Deus!
Claudio, procura no forum a cj5 do juninho Bitencourt ( ele usou o braço no estilo do engesa com os pontos de fixação do eixo no sentido horizontal e usa a msm mola do guerreiro) e a Dodge dakota do renato fraga (usa os braços no msm estilo do troller (fixação vertical)). Se vc dizer q qualquer um dos dois tem um curso ruim eu vou precisar mudar os meus conceitos.
Fica bom, basta ser bem feito.
T+
Fala Beltrame, como vão as coias?
Pois eh cara, vou ver diretinho...para meu uso não precisa ter aquele curso de sei lá o quanto...devo fazer deste jeito msm que é mais facil...rsrs
Na traseira eu fiz com triangulo tipo o do JPX mas para fazer na frente vai dar uma mão de obra do caralho por causa das barras de direção...vc chegou a ver as fotos que eu postei neste tópico a algumas páginas atrás? eu lembro que vc pediu para eu mandar as fotos para vc mas acabei esquecendo, da uma olhada...vou ver o carro deles como ficou a susp, a também o guerreiro ficou de postar umas fotos da susp dele...eu acho que devo fazer igual do troller msm, igual a do nosso amigo guerreiro...
Abraçall
Fala Cláudio,
Com relação a sua obsevação, acho que não teria problema, pois o link na extermidade que é fixada no centro do chassi fica em único ponto e ainda é preso por borracha. Por isto quando o link torcer, a outra extermidade irá girar automáticamente. Não sei se consegui explicar... Abraços.
Iae Claudio blza?
Eu vi as fotos sim, esto acompanhando o tópico. Quando vc for ver os tópicos q eu falei ve t o do Troller taxi do Zeca-cj, ele esta fazendo a susp no msm estilo da sua (ou vc esta fazendo no estilo da dele:mrgreen:) 3link na traseira e 2 link na dianteira... Olha mais as ultimas pgs.
T+
SD Guerreiro,
Você poderia postar mais fotos da fixação do link no chassis?
Ficou somente aquela chapa soldada ou você reforçou de alguma maneira?
Abs.
vou postar sim, apesar estou devendo umas fotos do curso da suspensão, mas amanha se sair um sol tiro as fotos pq hoje caiu agua... e aproveitei para sujar ele um pouco!!
a chapa que foi soldada ao chassi foi feito um reforço de chapa da mesma espessura formando um "T" (DEITADO) mas amanha posto umas fotos. abraços
boa noite pessoal. hoje consegui tirar umas fotos, tirei da parte onde prende os braços no chassi e da suspensão.eu me agradei do curso dela, embora ele seja limitado pelos amortecedores que são curtos.
Anexo 360859Anexo 360861Anexo 360862Anexo 360863Anexo 360860