Powered by vBulletin

Criando suspensão dianteira nova chega de pular!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2012, 19:33
    maxdelta
    Se vc colocar o amortecedor de 608, vai acabar ganhando a dureza q vc tinha com o feixe de mola, talvez fique até mais duro q a suspensão original, Amortecedor com curso bom seria o da ranger 97 traseiro, é o q costumam colocar em bands! Outro amortecedor de alto curso seria o traseiro da pickup das bands acima de 95, tem alguns q são turbo-gás!

O da RAM parece ter alto curso, mas não sei se é olhal/olhal! Pode ser o do troller tb! O pessoal dos engesas costumam usar amortecedores de f4000, tem um bom curso e é macio!

Boa sorte!
  • 06/07/2012, 19:46
    chinelao4x4
    quem se habilita a´fazer em produção por um preço bom ? TE UNS KITS AI QUE OS KR TA LOCO !

esse do traz. é bem interessante tambem, daria um otimo kit juntando tudo deste topico !
  • 06/07/2012, 20:47
    SD GUERREIRO
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    se vc colocar o amortecedor de 608, vai acabar ganhando a dureza q vc tinha com o feixe de mola, talvez fique até mais duro q a suspensão original, amortecedor com curso bom seria o da ranger 97 traseiro, é o q costumam colocar em bands! Outro amortecedor de alto curso seria o traseiro da pickup das bands acima de 95, tem alguns q são turbo-gás!

O da ram parece ter alto curso, mas não sei se é olhal/olhal! Pode ser o do troller tb! O pessoal dos engesas costumam usar amortecedores de f4000, tem um bom curso e é macio!

Boa sorte!

pois é cara, me falaram que esse do 608 é muito duro. Mas esse da f4000 me interessou. Amanha vou dar uma pesquisada. Abraço
  • 06/07/2012, 20:50
    SD GUERREIRO
    Citação:

Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    quem se habilita a´fazer em produção por um preço bom ? Te uns kits ai que os kr ta loco !

Esse do traz. é bem interessante tambem, daria um otimo kit juntando tudo deste topico !

na verdade não seria dificil fazer em série. Uma vez feito o gabarito o resto é barbada, o pior é o primeiro que tem de cer acertado. Se alguem se interessa posso passar o modelo do gabarito dos linck...abraços
  • 06/07/2012, 22:22
    Claudio Almeida Machado
    Fala Guerreiro, como vão as coisas...
    Vc tem os gabaritos dos links prontos com vc? pode me passar se sim? Ainda tenho que fazer a susp dianteira...
    Pode passar para o e-mail, claudiojfmachado@yahoo.com.br
  • 07/07/2012, 08:54
    SD GUERREIRO
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Fala Guerreiro, como vão as coisas...
    Vc tem os gabaritos dos links prontos com vc? pode me passar se sim? Ainda tenho que fazer a susp dianteira...
    Pode passar para o e-mail, claudiojfmachado@yahoo.com.br

claro... assim que eu estiver em cassa passo para vc por email... abraço
  • 07/07/2012, 14:05
    juleymar73
    Opa , passa pra mim tambem, juleymar@hotmail.com , valew.
  • 07/07/2012, 14:45
    Bidu
    Ola Guerreiro! Boa Tarde! Enquanto não marcamos o churrasco em Lagoa Vermelha poderia por gentileza passar o que vc tiver de desenhos do seu projeto por e-mail? (veby@bol.com.br), obrigado Abraço.
  • 07/07/2012, 20:03
    SD GUERREIRO
    ok pessoal mandarei para todos oque possuo... abraços
  • 07/07/2012, 20:47
    anselmorabello
    Citação:

Postado originalmente por SD GUERREIRO Ver Post
    ok pessoal mandarei para todos oque possuo... abraços

Boa noite

Guerreiro se não for encomodo manda pra mim também.
    anselmorabello2@hotmail,com
    Abraços
  • 07/07/2012, 23:15
    sikart
    Tambem tenho interesse sikartgs@gmail.com
    Abracos
  • 08/07/2012, 00:15
    Kim
    SD GUERREIRO!

Parabéns pelo seu trabalho!

Va deixando as informações, pois me parece que tem bastante forista interessado no projeto!

Deixe registrado também a espessura das chapas, para que os que forem copiar, não faça cagada, deixando a peça fraca, podendo assim romper.

A quem for copiar, respeite as medidas passadas, para não ter dissabores com sua viatura.

Abraços.

Kim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:40.