Powered by vBulletin

Criando suspensão dianteira nova chega de pular!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/09/2012, 01:11
    SD GUERREIRO
    boa noite pessoal fiquei fora uns tempos pois estava trabalhando fora da minha cidade. passei uma temporada trabalhando no festival de cinema de gramado-rs mas to devolta e agora vou meter a mão na suspensão traseira. o verdao ta parado pq quebrei o cardan traseiro. isso que é feito com uma ponta de eixo. mas fiquei feliz por não ter moido a t ccase de novo kkkk abraço a todos
  • 24/09/2012, 10:40
    Joao.C
    Boa tarde pessoal, vim aqui basicamente para agradecer ao Guerreiro por postar as fotos, e compartilhar conosco seu projeto. E foi partindo dele que elaborei a suspensão traseira do meu Cj, mudei apenas algumas coisas e outras deixei igual, estou com dificuldades de postar as fotos, já visito o site a algum tempo mas nunca participei, a suspensão ta funcionando direitinho, já subi barranco, cupim, ja levou umas pancadas para ver se iria aguentar e outras coisas...rsrsr... ta muito legal e queria compartilhar, já que consegui realizar graças a ajuda quase que exclusivamente de vocês.....se alguém interessado se dispuser pode enviar o endereço de e-mail que eu envio as fotos com maior prazer..... abraço a todos
  • 24/09/2012, 16:57
    chinelao4x4
    Citação:

Postado originalmente por Joao.C Ver Post
    Boa tarde pessoal, vim aqui basicamente para agradecer ao Guerreiro por postar as fotos, e compartilhar conosco seu projeto. E foi partindo dele que elaborei a suspensão traseira do meu Cj, mudei apenas algumas coisas e outras deixei igual, estou com dificuldades de postar as fotos, já visito o site a algum tempo mas nunca participei, a suspensão ta funcionando direitinho, já subi barranco, cupim, ja levou umas pancadas para ver se iria aguentar e outras coisas...rsrsr... ta muito legal e queria compartilhar, já que consegui realizar graças a ajuda quase que exclusivamente de vocês.....se alguém interessado se dispuser pode enviar o endereço de e-mail que eu envio as fotos com maior prazer..... abraço a todos

pra fotos : clica em modo avançado !
  • 24/09/2012, 18:41
    Joao.C
    10 Anexo(s)
    Anexo 371974Anexo 371975Anexo 371976Anexo 371977Anexo 371978
  • 24/09/2012, 22:33
    Claudio Almeida Machado
    João, de qual carro são as suas molas? este amortecedor é o da ranger?
    Abraço
  • 25/09/2012, 18:05
    Joao.C
    Claudio, as molas são as traseiras do vitara se não me engano, e o amortecedor é o da ranger sim...abraço
  • 25/09/2012, 22:28
    SD GUERREIRO
    pessoal fico feliz em ter pessoas como nos que estão aproveitando as ideias e as colocando em pratica .... estou dando inicio a suspensão traseira.. logo postarei fotos ... e digo que a suspensão dianteira ja fiz 2 trilhas uma em são josé do ouro que foi de nivel bem pesado para suspensão com muitas pedras e bastante estrada de chão com cascalho e buracos. e se comportou muito bem.
    na segunda trilha foi no sitio do meu pai onde minha esposa conseguio triturar a luva do cardan traseiro ( que é de f1000)
    com uma pegada fora do barro ... mas depois de uns dias na UTI ja esta rodando de novo ... abraço a todos
  • 26/09/2012, 00:34
    Claudio Almeida Machado
    Citação:

Postado originalmente por Joao.C Ver Post
    Claudio, as molas são as traseiras do vitara se não me engano, e o amortecedor é o da ranger sim...abraço

João, com estes amortecedores vc não acha que o jeep fica meio duro ainda não? uso os mesmos, mas queria deixar a traseira um pouco mais mole rsrsr uso molas traseiras do opala.
    Abraço
  • 26/09/2012, 07:29
    Joao.C
    Claudio até que para mim esta razoável, não tomba mais nas curvas e não pula igual cabrito, mais creio que pode ficar mais macia, caso desejar, pra mim esta muito bom...heheh....esta usando molas do opala na dianteira também ? Agora em outubro vou fazer a dianteira estou em duvida quanto as molas da frente. abraço
  • 26/09/2012, 19:09
    Claudio Almeida Machado
    CPrezado João, as que uso na dianteira não sei a qual é, essas peguei em um ferro velho e deu certo elas são grandes e de boa resistência. A frente ficou exelente...a traseira vou tentar da uma maciada nela inclinando o amortecedor, com isso eu diminuo a eficiencia dele...vc fez com os eixos originais?
    Sou aqui de Juiz de Fora, c acoso vc vir para os lados de cá passa aqui em casa para vc da uma olhada...As vezes vou até São brás do Suacuí a trabalho qualquer coisa passo ai para trocarmos uma idéia...abraço
  • 27/09/2012, 06:53
    Joao.C
    Claudio, os eixos são originais mesmo, e por isso tem que ser um projeto bem elaborado, se aparecer por aqui podemos conversar e tirar duvidas, São Bras é pertinho....abraço ai
  • 18/10/2012, 23:22
    PRIMO 1
    Ola Guerreiro tudo blz? Gostaria de saber se o eixo dianteiro do seu jeep ficou alto o suficiente para nao mudar o angulo do munhao em referencia do caster?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:24.