x
Convex Datacenter
Página 31 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1837
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Vejam outros vídeos no YT.
    Pesquise: Jeep Willys Trupy Zupy

Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post

Pessoal aqui eu mostro de forma simplificada algumas modificações que fiz no meu Jeep. A minha intenção é apenas compartilhar o que tenho feito nele, jeep esse que não para trilha, mas sim para ir à fazenda e sair aos domingos com a família e tb para ter o prazer de dizer eu que fiz.... Quero agradecer a todos aqui do fórum, pois devo muito voceis....Podem perguntar, sugerir, e criticar. O coração cabe todo mundo.
    Vavarusso,

Somente uma observação, será que a hélice não está muito longe do radiador? Não seria prudente colocar um espaçador entre a bomba e a helice?

Parabéns pelo empenho na reforma do seu Cj, venho acompanhando desde o inicio.

abs
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Ricardo MG Ver Post
    Vavarusso,

Somente uma observação, será que a hélice não está muito longe do radiador? Não seria prudente colocar um espaçador entre a bomba e a helice?

Parabéns pelo empenho na reforma do seu Cj, venho acompanhando desde o inicio.

abs
    Olá Ricardo, muito boa a observação, é isso mesmo, mais vou colocar um espaçador e tb vou inclinar um pouco o radiador.
    Obrigado pelo elogio e continue acompanhando.
    Vavá Russo

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    ola vava , voce pode usar um spoiler de radiador , ja ouviu falar ??veja , e isso aqui >>> OPERAMA 12-3921-9270 COIFA DO RADIADOR 4 CIL EM FIBRA - WILLYS

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    ola vava , voce pode usar um spoiler de radiador , ja ouviu falar ??veja , e isso aqui >>> OPERAMA 12-3921-9270 COIFA DO RADIADOR 4 CIL EM FIBRA - WILLYS

Isso Juleymar, acredito ser melhor que espaçador mais tb tenho um eletroventilador original deste radiador, se couber....

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05629.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05631.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05634.jpgPróximo à pintura.....

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05676.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05638.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc05671.jpgMais umas fotos da preparação para pintura

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Fala Vava, fim de semana fui por o tanque de plastico que comprei , usei a MIg igual a sua pra tapar dois buracos cabia a mâo em um deles que o antigo dono fez com ponteiro de pedreiro pra por o antigo tanque de lata,
    soldou bem a lata , so saber regular e claro soldar tambem heheheh, depois dei umas marteladas pra ver se tava soldado, ficou bom demais,
    muinto boa a maquina , so o arame que e cara d++ .

abraço.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    A partir de hoje farei minhas postagens principalmente no frota 4x4, pois o Trupy Zupy está numa fase mais de exibição...Quero agradecer a todos que colaboraram, sem voceis tudo teria sido muito mais dificil e menos prazeroso. Qualquer dúvida ou pergunta estarei aqui, me referir às postagens de fotos.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Fala Vava, fim de semana fui por o tanque de plastico que comprei , usei a MIg igual a sua pra tapar dois buracos cabia a mâo em um deles que o antigo dono fez com ponteiro de pedreiro pra por o antigo tanque de lata,
    soldou bem a lata , so saber regular e claro soldar tambem heheheh, depois dei umas marteladas pra ver se tava soldado, ficou bom demais,
    muinto boa a maquina , so o arame que e cara d++ .

abraço.
    Isso mesmo meu caro Juleymar, o arame é muito caro. Você comprou o tanque da CLA? Eu estou sem tanque ainda e quero comprar um traseiro.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Bom dia, para quem tem motor GM151 com cx de chevete no jeep, como fez para o bom funcionamento do relógio original, temperatura, pressão do óleo, nível de combustível, ondômetro, velocímetro, amperímetro...??? Estou nesse impasse...
    Bem, já faz tempo que o amigo postou, então quero dar um pitaco... a caixa é de chevette mas a reduzida é willys, se for assim, o velocímetro não perderá sua função pois o cabo do velocímetro vem de lá... nível de combustível é um problema, mas se comprar o tanque da CLA já vem com a bóia e aí é só acerta o medidor, pressão do óleo, eu prefiro as mecânicas, são mais confiáveis e fáceis de instalar, assim como a temperatura da água, mecânica também e qualquer torneiro consegue fazer a adaptação, o amperímetro é elétrico, ou seja, toda corrente que parte do alternador passa por ele então esse não tem segredo!!!

Abraços!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Foi sim Vava , foi indicaçâo de um companheiro e conterraneo aqui do Forum o Jacimar , peguei uma promoçâo saiu por 200,00 com cash e tudo , muinto bom , plastico grosso, veja >>> Kit Tanque plástico willys 30Litros com bocal e cash Tank - Loja - São Paulo
    pode comprar pagar e aguardar, chega rapido,
    alen do cash que serve pra nao dar falta de combustivel quando o jeep inclina com pouco combustivel e ainda vem um bocal com tampa que eles fazem de aluminio pra usar a tampa de Gol se nao me engano ,
    so achei ele pequeno 30 litors, mais o cash tem entrada pra dois tanque , posso por outro se quiser.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

Permissões de Postagem