x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por douglasfrener Ver Post
    Não é metendo o bedelho não amigo, o que é exatamente isso é para que serve. Comprou onde? Irei dar uma olhada e ver o que é isso.
    Kit Tanque Plástico Willys 30 Litros preto com Cash Tank Standart (Ref. 310040) - Loja - São Paulo
    Ola amigo Douglas eu comprei esse a uns tempos atras , vc pode comprar so o cash se preferir mais se seu tamque for original eu compraria logo os dois.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Acho que a saída do tanque para o motor seja na frente certo? será que se eu fazer mais uma atras isso resolva ao menos por enquanto?
    Meu caro Douglas, acho que se voce fizer mais uma saída na parte traseira do tanque nao vai resolver, pois a bomba vai achar mais fácil puxar ar que gasolina. Mas se vc deixar apenas a de tras nao vai faltar gasolina na subida, só na descida, e pra baixo todo santo ajuda. Eu nao compraria um, eu estudaria e faria um. Duas saídas resolveria se tiver como fechar uma e abrir outra e vice versa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-simulacao_catch_tank.jpg  

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Eu hoje quebrei a cabeça para consegui um bom funcionamento do motor. Essa é uma história muito longa que só contando oralmente para o amigo Pablo que tem o dom de escrever longos textos explicativos como um infográfico.
    Foi mais ou menos assim: aquele velho carburador gastava 1 litro pra 2Km e falhava em alta.....resolvi comprar outro, antes já tinha percebido que estava batendo valvula, até o nosso amigo do fórum George Valle percebeu em um dos vídeos que postei. O carburador novo chegou, retirei o velho e aproveitei o espaço para regular as válvulas, e fiz como manda o manual, com os tuchos carregados, no PMS fiz a vareta parar de girar e então deu um aperto de 200º. Ficou muito silencioso, mas o motor nao deu marcha lenta nem a pau, alta beleza.... comentei antes que sentia ardencia nos olhos, e daí suspeitei de válvulas presas, desregulei tudo e apenas fui até o passo onde a vareta para de girar mais uns 20º e pronto beleza. Falta testar de novo o consumo que antes mesmo assim estava em 6Km por litro. Esse meu jeep é muito diferente, além disso citado, o consumo de 6km por litro só consegui depois que adiantei o ponto para 25 a 30º.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Vavarusso, estou com uma dúvida sobre o tanque de combústivel original e gostaria de ver se conseguiriam me ajudar, neste domingo estava eu e minha esposa passeando por umas estradas do interior da nossa região em uns morros bem inclinados e estava com +/- pouco a baixo de meio tanque de álcool e quando eu estava subindo começou a falhar muito e uma hora até o motor morreu, acredito eu que por estar inclinado o álcool foi todo para trás e não conseguiu ir para o carburador, sendo assim não consegui nem continuar, tive que dar a volta e voltar tudo pois não dava mais de tanto que pifava.
    O que posso fazer para que isso não aconteça mais pois estou querendo colocar tanque em baixo mas isso só para ano que vem, e como aqui tem muitos morros tenho receio que isso volte a acontecer.
    Acho que a saída do tanque para o motor seja na frente certo? será que se eu fazer mais uma atras isso resolva ao menos por enquanto?
    Ola Douglas,vc tem certeza q seu motor parou por falta e nao por excesso de combustível? Os carburadores são desenvolvidos c a natureza de na subida o excesso ser administrado para dentro do motor,porém qdo é em demasia ele afoga!
    []s

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Douglas, eu comprei esse, da CLA mesmo.

Cash Tank 2 Litros (Ref. 12R) - Loja - São Paulo
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    Ola Douglas,vc tem certeza q seu motor parou por falta e nao por excesso de combustível? Os carburadores são desenvolvidos c a natureza de na subida o excesso ser administrado para dentro do motor,porém qdo é em demasia ele afoga!
    []s
    Aprendi mais uma.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Eu hoje quebrei a cabeça para consegui um bom funcionamento do motor. Essa é uma história muito longa que só contando oralmente para o amigo Pablo que tem o dom de escrever longos textos explicativos como um infográfico.
    Foi mais ou menos assim: aquele velho carburador gastava 1 litro pra 2Km e falhava em alta.....resolvi comprar outro, antes já tinha percebido que estava batendo valvula, até o nosso amigo do fórum George Valle percebeu em um dos vídeos que postei. O carburador novo chegou, retirei o velho e aproveitei o espaço para regular as válvulas, e fiz como manda o manual, com os tuchos carregados, no PMS fiz a vareta parar de girar e então deu um aperto de 200º. Ficou muito silencioso, mas o motor nao deu marcha lenta nem a pau, alta beleza.... comentei antes que sentia ardencia nos olhos, e daí suspeitei de válvulas presas, desregulei tudo e apenas fui até o passo onde a vareta para de girar mais uns 20º e pronto beleza. Falta testar de novo o consumo que antes mesmo assim estava em 6Km por litro. Esse meu jeep é muito diferente, além disso citado, o consumo de 6km por litro só consegui depois que adiantei o ponto para 25 a 30º.
    Tudo que testei e quebrei cabeça para colocar uma RTA para nao furar o novo carbura foi em vão, pois agora a dúvidas se tivesse ajusdato antes as valvulas poderia ter funcionado. PODE GARAGE4X4?

Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    Agradecimentos: 0
    []s
    Pois é, pela forma em que estava pifando e de como ele se desligou eu acredito que seja sim por pane seca pois quando coloquei no plaino ele pegou de 1ª
    Vava, desculpe-me usar seu local para tirar minha dúvida ok.
    willys motor 4cc opala 2.4 a alcool com pequenas melhoras para dia a dia

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Tudo que testei e quebrei cabeça para colocar uma RTA para nao furar o novo carbura foi em vão, pois agora a dúvidas se tivesse ajusdato antes as valvulas poderia ter funcionado. PODE GARAGE4X4?
    pode sim raimundo

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pois é, pela forma em que estava pifando e de como ele se desligou eu acredito que seja sim por pane seca pois quando coloquei no plaino ele pegou de 1ª
    Vava, desculpe-me usar seu local para tirar minha dúvida ok.
    vc deveria refazer o teste para que vc nao quera resolver um defeito q nao existe.
    []s

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    vc deveria refazer o teste para que vc nao quera resolver um defeito q nao existe.
    []s
    Isso mesmo para nao fazer como eu, que tento resolver um problema, que na verdade é causado por outro. O território é nosso pode usar a vontade, serve para mim também que sou leigo e gosto de aprender, mesmo apanhando. Eu góstio!

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    pode sim raimundo
    Por que pode sim? Por que sim! Hehehhe. Mas já furei e agora tá bombando, deixa quieto, apesar que acho que aquela peça usada naquele local, coletor, com o vaporizador que tem pressão atmosférica, só no vacuo nao funciona bem. E pra piorar a acção da depressão, a saída é reta. Depois posto uma foto para melhor entendimento. Obrigado a todos e espero que nao apareça mais mistério, fico feliz por ter sido eu e voces que fazemos tudo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

Permissões de Postagem