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Convex Datacenter
  • #1669
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    Jogue um WD na junta c o motor ligado,se a aceleração aumentar né pq esta entrando ar por lá mas tb pode ser o hidrovacuo furado![]s

  • #1670
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    Jogue um WD na junta c o motor ligado,se a aceleração aumentar né pq esta entrando ar por lá mas tb pode ser o hidrovacuo furado![]s
    Bom dia pessoal! Edison no sábado eu coloquei WD e nada mudou, mas como tinha os lugares de dificil acesso, peguei uma mangueira e com motor funcionando taquei-lhe água inclusive no hidrovácuo, para ver alterava algo ou se dava logo calço hidráulico e nada mudou, parei um pouco, isolei aquela valvula do coletor mudou um pouquinho, apertei e folguei o parafuso da mistura da lente e nada mudou, retirei ele e coloquei o do antigo carburador e melhorou uns 70%. Agora vou ver se chego aos 90%. Observação, regulei as válvulas e depois dei um aperto extra de 200º, mas percebo que tem um cilindro que uma ou duas valvulas batem?? Sim Edison o freio como te falei no WA, que nas primeiras usadas tinha apenas numa roda dianteira... mudei a ligação no CM colocando as duas rodas dianteiras no mesmo estágio do CM, e assim resolveu, as duas estão blz, as traseira nao arrastaram como as dianteiras.....

  • #1671
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    Mas vc t em q ver se ele nao esta furado! Retire a mangueira nele e tape c o dedo,se a lenta cair é pq ele ta furado![]s

  • #1672
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    Mas vc t em q ver se ele nao esta furado! Retire a mangueira nele e tape c o dedo,se a lenta cair é pq ele ta furado![]s
    Vou fazer isso mesmo. Falta tb ver em relação aos freios ver se depois de uso constante se as rodas estao ficando ainda meio travadas e esquentando. Interessante é a roda que já tinha freio na primeira pisada mesmo com pedal lá embaixo nao esquentava.

  • #1673
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    Coloque discos e um cm maior vava

  • #1674
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    Coloque discos e um cm maior vava
    Futuramente meu caro farei isso. Antes quero ter o gosto de andar nele assim mesmo.

  • #1675
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    Pode ser tucho travado...

    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Observação, regulei as válvulas e depois dei um aperto extra de 200º, mas percebo que tem um cilindro que uma ou duas valvulas batem??

  • #1676
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    Pode ser tucho travado...
    Reslima bom dia!! Eu também acredito que sim, tenho quase certeza.

  • #1677
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    Boa tarde galera. Com carburador "novo" e não muita satisfação, pois a lenta agora nao consigo acertar, fica oscilando o som e a RPM, a rápida tá legal. Retirei as velas e elas estao como na foto com os eletrodos todos iguais e de cor de ceramica. O fio restivo por acaso encostei a mao e ele fica quase derretendo, com motor ligado ou até mesmo com apenas a chave ligada. Sinto vapores quando o motor ligado por certo tem, que chega arder os olhos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08927.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08931.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08937.jpg  

  • #1678
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    Esse fio vai esquentar mesmo, mas não deve ser muito a ponto de risco de derreter, quanto ao carburador, elimine todas as entradas de ar, isole as duas mangueiras de vácuo, a do servo e a da tampa e veja como fica o funcionamento, estou achando que tem muita entrada de ar.

  • #1679
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Boa tarde galera. Com carburador "novo" e não muita satisfação, pois a lenta agora nao consigo acertar, fica oscilando o som e a RPM, a rápida tá legal. Retirei as velas e elas estao como na foto com os eletrodos todos iguais e de cor de ceramica. O fio restivo por acaso encostei a mao e ele fica quase derretendo, com motor ligado ou até mesmo com apenas a chave ligada. Sinto vapores quando o motor ligado por certo tem, que chega arder os olhos.
    Vava teu Jeep esta com todos sintomas de valvulas mal reguladas, torne a conferir estas valvulas,se nao vai ficar que nem eu, lutando com o carburador enquanto que o problema era 80% valvulas mal reguladas abracos

  • #1680
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Esse fio vai esquentar mesmo, mas não deve ser muito a ponto de risco de derreter, quanto ao carburador, elimine todas as entradas de ar, isole as duas mangueiras de vácuo, a do servo e a da tampa e veja como fica o funcionamento, estou achando que tem muita entrada de ar.
    Meu caro George e demais companheiros, o fio esquenta que nao se pode segurá-lo por um certo tempo, derreter foi exagero meu pois se nao ja teria derretido. Quanto a entrada falsa de ar, já isolei tudo como: saida do hidrovácuo, saída que vai para tampa, saida que vai para o avanço.... com motor "taquei" WD como me orientou o GARAGE4X4 e nada alterou então peguei uma mangueira e passei ums 10 minutos jorrando água no carbura, conexões, junta do coletor, hidrovacuo e nada. Será que é algo relacionado a cabeçote? Estou decidido a levá-lo a uma oficina, pra ficar me roendo vendo que o cara teoricamente sabe menos do que eu. Percebo que o ponto de 12º colocado na pistola parece não ser ideal. Pelas fotos das velas alguém me diz alguma coisa?

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