x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Jogue um WD na junta c o motor ligado,se a aceleração aumentar né pq esta entrando ar por lá mas tb pode ser o hidrovacuo furado![]s

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    Jogue um WD na junta c o motor ligado,se a aceleração aumentar né pq esta entrando ar por lá mas tb pode ser o hidrovacuo furado![]s
    Bom dia pessoal! Edison no sábado eu coloquei WD e nada mudou, mas como tinha os lugares de dificil acesso, peguei uma mangueira e com motor funcionando taquei-lhe água inclusive no hidrovácuo, para ver alterava algo ou se dava logo calço hidráulico e nada mudou, parei um pouco, isolei aquela valvula do coletor mudou um pouquinho, apertei e folguei o parafuso da mistura da lente e nada mudou, retirei ele e coloquei o do antigo carburador e melhorou uns 70%. Agora vou ver se chego aos 90%. Observação, regulei as válvulas e depois dei um aperto extra de 200º, mas percebo que tem um cilindro que uma ou duas valvulas batem?? Sim Edison o freio como te falei no WA, que nas primeiras usadas tinha apenas numa roda dianteira... mudei a ligação no CM colocando as duas rodas dianteiras no mesmo estágio do CM, e assim resolveu, as duas estão blz, as traseira nao arrastaram como as dianteiras.....

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Mas vc t em q ver se ele nao esta furado! Retire a mangueira nele e tape c o dedo,se a lenta cair é pq ele ta furado![]s

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Mas vc t em q ver se ele nao esta furado! Retire a mangueira nele e tape c o dedo,se a lenta cair é pq ele ta furado![]s
    Vou fazer isso mesmo. Falta tb ver em relação aos freios ver se depois de uso constante se as rodas estao ficando ainda meio travadas e esquentando. Interessante é a roda que já tinha freio na primeira pisada mesmo com pedal lá embaixo nao esquentava.

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Coloque discos e um cm maior vava

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Coloque discos e um cm maior vava
    Futuramente meu caro farei isso. Antes quero ter o gosto de andar nele assim mesmo.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Pode ser tucho travado...

Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Observação, regulei as válvulas e depois dei um aperto extra de 200º, mas percebo que tem um cilindro que uma ou duas valvulas batem??

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Pode ser tucho travado...
    Reslima bom dia!! Eu também acredito que sim, tenho quase certeza.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Boa tarde galera. Com carburador "novo" e não muita satisfação, pois a lenta agora nao consigo acertar, fica oscilando o som e a RPM, a rápida tá legal. Retirei as velas e elas estao como na foto com os eletrodos todos iguais e de cor de ceramica. O fio restivo por acaso encostei a mao e ele fica quase derretendo, com motor ligado ou até mesmo com apenas a chave ligada. Sinto vapores quando o motor ligado por certo tem, que chega arder os olhos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08927.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08931.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08937.jpg  

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Esse fio vai esquentar mesmo, mas não deve ser muito a ponto de risco de derreter, quanto ao carburador, elimine todas as entradas de ar, isole as duas mangueiras de vácuo, a do servo e a da tampa e veja como fica o funcionamento, estou achando que tem muita entrada de ar.

Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Boa tarde galera. Com carburador "novo" e não muita satisfação, pois a lenta agora nao consigo acertar, fica oscilando o som e a RPM, a rápida tá legal. Retirei as velas e elas estao como na foto com os eletrodos todos iguais e de cor de ceramica. O fio restivo por acaso encostei a mao e ele fica quase derretendo, com motor ligado ou até mesmo com apenas a chave ligada. Sinto vapores quando o motor ligado por certo tem, que chega arder os olhos.
    Vava teu Jeep esta com todos sintomas de valvulas mal reguladas, torne a conferir estas valvulas,se nao vai ficar que nem eu, lutando com o carburador enquanto que o problema era 80% valvulas mal reguladas abracos

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Esse fio vai esquentar mesmo, mas não deve ser muito a ponto de risco de derreter, quanto ao carburador, elimine todas as entradas de ar, isole as duas mangueiras de vácuo, a do servo e a da tampa e veja como fica o funcionamento, estou achando que tem muita entrada de ar.
    Meu caro George e demais companheiros, o fio esquenta que nao se pode segurá-lo por um certo tempo, derreter foi exagero meu pois se nao ja teria derretido. Quanto a entrada falsa de ar, já isolei tudo como: saida do hidrovácuo, saída que vai para tampa, saida que vai para o avanço.... com motor "taquei" WD como me orientou o GARAGE4X4 e nada alterou então peguei uma mangueira e passei ums 10 minutos jorrando água no carbura, conexões, junta do coletor, hidrovacuo e nada. Será que é algo relacionado a cabeçote? Estou decidido a levá-lo a uma oficina, pra ficar me roendo vendo que o cara teoricamente sabe menos do que eu. Percebo que o ponto de 12º colocado na pistola parece não ser ideal. Pelas fotos das velas alguém me diz alguma coisa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

Permissões de Postagem