Powered by vBulletin

[Ajudem] Uno Way Economy ou Suzuki Vitara?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2008, 12:41
    Alfredo Stavale
    transporte barato é TREM.

acho que dizer que um jipe velho vai gastar menos que uma uno zero é mentira. carro 0km nao dá manutenção e jipe velho dá.

tem gente que gasta dinheiro com casa de massagem, com bingo, com cachaça com sei lá o que... quem tem muito, gasta com tudo isso e com seu 4x4. eu não gasto com o bingo, economizo e gasto com meu jipe:mrgreen:

Veja qual esforço você terá para pode curtir andar de jipe.

so não acredite que seja barato.
  • 17/10/2008, 12:42
    Luciano SHAKALL
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    "... A Tiazinha entrou mansinha, mas foi aos poucos destilando seu veneno ... Será fake? ... Se não for, precisa explicar porque não gostou do Elmer...

Não creio que ninguém precise explicar nada e, se tiver que ser feito, que seja a um moderador,
    ou por acaso você acha que ela te deve explicação :parede: ?

Isso se ela "não tiver gostado do Elmer", coisa que foi conclusão de vocês :parede: . . .

O que eu vi foram "respostas irônicas" à perguntas/comentários desagradáveis, e isso não foi (somente) ao Elmer :discordo: !
    Antes que perguntem, comentários - principalmente à novatos - do tipo:
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    " ... (to vendo que esse tópico não vai dar em nada) ... "

ou posts SEM PALAVRAS, somente com "similes" do tipo :pensativo: :parede: (vide Post #29) podem "soar" "ofensivos", se você não conhece o autor :rolleyes: . . .

Erro de interpretação :pensativo: ? Pode ser :roll: !
    Mas não cabe à nós julgar ou exigir explicações :discordo: . . .

[]'s
  • 17/10/2008, 12:42
    Luciano SHAKALL
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    "... Já no tocante à identidade, novamente repito: mostra a cara (verdadeira). Ninguém vai te morder ou lhe fazer mal ... "

Citação:

Postado originalmente por pauli Ver Post
    "... PELAMORDEDEUS. Bota uma foto real aí. Não seja envergonhada nem desalmada. :mrgreen: ... "

Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    "... por favor, na boa, com todo o respeito, responde os amigos daqui que estão pedindo uma foto sua..."

VOCÊ NÃO PRECISA FAZER ISSO :discordo: !

"Poucos" são os que aqui usam seus nomes verdadeiros, e menos ainda são os que "Mostram a Cara" :rolleyes: ,
    você não tem obrigação nenhuma de se expor em um Forum aberto à visitantes :discordo: ,
    onde sua foto pode ser copiada e usada na Net para fins escusos :rolleyes: ,
    no mínimo, uma montagem com seu rosto em um "corpo desnudo" e divulgação da mesma . . .
    Daí até você provar (se conseguir) para família/amigos/emprego que não é você :rolleyes: . . .

Se você "sentir necessidade de se identificar", não pra satisfazer curiosidade descabida,
    e sim pra provar que você é você, pode enviar MP (Mensagem Privada) para um dos moderadores,
    por exemplo, o du, que já está aqui no Tópico (vide Post #78, Post #81) :concordo: .
    Se o fizer, ele poderá/deverá se encarregar de acabar com as cobranças, infundadas de "exposição da figura" :wink: !

[]'s
  • 17/10/2008, 12:51
    folgado
    Luciano, dezenas e dezenas de novos foristas ingressam no fórum a cada mês.
    Por qual motivo só ela foi "recebida" assim?
    Na realidade os posts duvidando da autenticidade da pessoa surgiram tempos depois do ingresso da novata, e isso se deveu, em grande parte, devido à ironia dela própria. Nenhum novato começa assim como ela, e isso gerou uma reação oposta. Se houve erros, eles vieram de ambos os lados.
    Se esse tópico servir para uma reflexão, esta deve ser feita por ambos os lados.
    []s
  • 17/10/2008, 13:02
    Alexboni
    Alôôôôô, Alôôôôô Terezinha.... ops Tiazinha!!!!

Fucei no seu Orkut.... :mrgreen:, mas fui com jeitinho tá? :lol::lol::lol:

Perdi o tópico desde o início, :parede: mas consegui me divertir bastante mesmo assim... Veja bem, não darei minha opinião sobre o que vc deve escolher, pois nem eu soube fazer isso... Então na dúvida, compre os DOIS e divirta-se!

Vc disse que estará em Sampa dia 18 ou 25 na região do Butantã, então se quiser ajuda para achar/chegar nas lojas, pode contar comigo que trabalho na região, inclusive aos finais de semana.

Abraço (pro Valdemar)
    Beijos (pra Tiazinha)
  • 17/10/2008, 13:28
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Não creio que ninguém precise explicar nada e, se tiver que ser feito, que seja a um moderador,
    ou por acaso você acha que ela te deve explicação :parede: ?

Isso se ela "não tiver gostado do Elmer", coisa que foi conclusão de vocês :parede: . . .

O que eu vi foram "respostas irônicas" à perguntas/comentários desagradáveis, e isso não foi (somente) ao Elmer :discordo: !
    Antes que perguntem, comentários - principalmente à novatos - do tipo:ou posts SEM PALAVRAS, somente com "similes" do tipo :pensativo: :parede: (vide Post #29) podem "soar" "ofensivos", se você não conhece o autor :rolleyes: . . .

Erro de interpretação :pensativo: ? Pode ser :roll: !
    Mas não cabe à nós julgar ou exigir explicações :discordo: . . .

[]'s

:concordo: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
  • 17/10/2008, 13:37
    CAVESO
    Meu deus!!!!!!!!!

Tanto tópico bacana aqui e vocês ainda perdem tempo com esse cara?????????
  • 17/10/2008, 13:49
    Tiazinha
    É complicado decidir
    ...

Na APJ (Fiat de Ourinhos) obtive um orçamento bem desanimador:

Um Uno Way Economy 4 portas, seco, sai 26.000 de cara!

Colocando o Kit Celebration 2 ele pula 28.600,00 (que seria a Dir. Hidráulica e outros apetrechos)...

No último Kit, o Celebration 1 o preço vai pro absurdo 31.500,00. Isto sem os vidros elétricos traseiros...

Tá complicado, viu, gente?

Mesmo na casa dos 28.000,00 tem aparecido alguns 4x4 bem lindinhos...

É uma pena que a embreagem do Lada Niva seja tão dura, pois podem me chingar à vontade, mas o fato que o Lada Niva mostrou ser um carro bem macio (não pula como o Samurai, por ex.), mais estável e com um designer bonito... E além de tudo, é barato!

Tanto se fala do moderador Elmer e só tenho a dizer que não o conheço e nem ele a mim...

Aliás tem um preposto do moderador Elmer que fica a todo instante me instigando talvez para provocar uma situação, sei lá... Mas o fato é que o próprio moderador, em nenhum instante veio aqui para dizer que o ofendi, ataquei ou ironizei!

Ele postou algumas palavras atravessadas. Eu respondi de forma mais atravessada ainda. E pronto! Acabou... A vida continua... Acho que o preposto indicado deveria se preocupar mais com a galera da força bruta, e deixar essa pobre Tiazinha (ops... Valdemar) sanar suas dúvidas em relação a este mundo fascinante do 4 por 4!

Smuack a todos!

;)
  • 17/10/2008, 13:53
    Tiazinha
    Vai entender...
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Meu deus!!!!!!!!!

Tanto tópico bacana aqui e vocês ainda perdem tempo com esse cara?????????

Tanto tópico bacana POR AÍ e o CAVESO é um dos que mais posta POR AQUI, sem contar suas infinitas visitas ao meu lindo topiquinho!

:mrgreen:
  • 17/10/2008, 14:08
    PredadorRJ
    Óia que o usuário deve ser mulher mesmo. E gata.
    Já tem uns defensores que, mesmo falando dos outros, se esquecem da dúvida da menina (vou entender como sendo mulher, ok?), ou seja, o objeto deste tópico.
    E a dúvida dela?
    Bão, vou tentar resumir, com todo respeito aos outros foristas, muito mais experiente que eu. Opções: Suzuki(s) X Uno X Troller X Tracker

No meu singelo e as vezes limitado ponto de vista, os pontos importantes que a menina deve considerar são:
    1) valor do bem;
    2) perda de valor na revenda;
    3) valor e disponibilidade de peças;
    4) seguro e;
    5) manutenção.

Faltou algo?

Só pra esclarecer, não tenho/uso orKUt. Tem muito perfil falso por lá...

Ah, e Tiazuda, o preposto que vc falou é exuberante? :mrgreen:

E se vc for atender as orientações dos seus defensores, ok. O pedido de foto, de todos que o fizeram, tenho certeza que foi zoação aliada a uma curiosidade movida à testosterona.

Mas as fotos antigas eram suas mesmo? Se sim, realmente seus defendores ficaram com os pneus arriados por vc. Se não, aquele menina é uma gatinha.

Ah, e esse tópico vai dar (ops) em algo sim: a eterna dúvida de uma porr@d@ de gente.

Sendo chato, visite: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29430 do Loras.
  • 17/10/2008, 14:32
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Tiazinha Ver Post
    Tanto tópico bacana POR AÍ e o CAVESO é um dos que mais posta POR AQUI, sem contar suas infinitas visitas ao meu lindo topiquinho!

:mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 17/10/2008, 14:42
    PredadorRJ
    E vamos nós:
    Marca: GM - Chevrolet
    Modelo: Tracker 2.0 4x4 TB Int. Diesel 4p
    Código FIPE: 004210-2
    Ano Modelo: 2000 Diesel
    Preço médio: R$ 40.698,00

Data da consulta: sexta-feira, 17 de outubro de 2008
    Mês de referência: outubro/2008

Marca: Fiat
    Modelo: Uno Mille Celebration 1.0 F. Flex 8V 2p
    Código FIPE: 001245-9
    Ano Modelo: 2008 Gasolina
    Preço médio: R$ 23.522,00

Marca: Troller
    Modelo: RF Esport 4x4 2.0
    Código FIPE: 056001-4
    Ano Modelo: 1997 Gasolina
    Preço médio: R$ 23.625,00

Marca: Suzuki
    Modelo: Samurai JX Canvas 1.3
    Código FIPE: 028001-1
    Ano Modelo: 1999 Gasolina
    Preço médio: R$ 23.226,00

Todos dentro da sua faixa de gasto (acho).

É só procurar. www.fipe.org.br

Só pra ilustrar, como vc falou do seu lindo "topiquinho", minha curiosidade aumentou pra ver uma foto sua. Mas é qual "topiquinho"? Da frente ou de trás? :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:22.