Postado originalmente por
rick fields
Bom, sei q esse tópico já acabou e, parece q a Maria Fernanda realmente resolveu sair.
E ainda, tb sei q sou meio novo aqui no Fórum e tvz não conheça mto bem as regras da "tribo", mas gostaria de fazer um posicionamento sincero.
Achei a reação e o tratamento dado a este(a) usuário(a) exagerado. Isso tdo só pq fez a pergunta sobre um Uno e um 4x4? E se for verdade? E se realmente for um questionamento sério de uma pessoa q ainda não possui o devido conhecimento?
Tvz até por ingenuidade. Sei lá, tvz o ingênuo seja eu, mas achei demais a agressividade do pessoal. Não é a toa q quase não tem mulheres por aqui.
E até eu agora fiquei meio com medo de fazer meus questionamentos. Sou recente no mundo 4x4 e apesar de ser um homem maduro, casado e bem formado, não acho q tenho obrigação de saber tudo sobre todos assuntos. Posso chegar a fazer perguntas que pareçam estúpidas para outros, mas creio q o objetivo de um fórum é esse msm: procurar um ambiente saudável onde possamos debater e esclarecer questões pertinentes ao assunto comum de nosso interesse e paixão.
Sei lá, posso até estar errado e vai q fosse uma pessoa q estivesse só azarando o fórum, mas pelo menos não vi ela ofendendo e nem desrespeitando ninguém.
Estou colocando isso aqui como minha opinião e para reflexão dos colegas do fórum.