Postado originalmente por
SparxxD
pessoal, nao participo ativamente do forum com minha opiniao, mas costumo ler alguns topicos qdo tenho tempo, e esse me chamou atençao...
bom, li todos (isso mesmo), todos os posts... e achei q pegaram pesado demais com a "tiazinha"...
blz, é totalmente incomum alguem vir perguntar sobre 4x4 X uno, realmente sem nexo algum! porem nao sei se passou pela cabeça de alguns ai, mas temos pensamentos DIFERENTES! oq é obvio pra mim, pode ser estranho pra você, portanto acho q devemos RESPEITAR a duvida dos outros, sendo ela ridicula ou nao...
pode ser homem? pode sim! assim como eu posso ser mulher! ninguem me conhece, ninguem me viu, mas nem por isso vcs tem o direito de dizer q eu nao sou quem eu digo q sou, sem provas, né?
"ela" foi grossa? é, digamos q talvez sim, mas diante de como foi tratad'a', eu no lugar seria até mais grosso e ficaria até chateado...
portanto sendo ela homem ou mulher, acho q se nao temos provas, devemos tratar como mais um usuario normal q nao entende nada de 4x4... se el'a' for ele, o idiota vai ser ele achando q ta arrasando enganando os outros... façamos nossa parte em ajudar e ficamos com consciencia limpa. Se formos enganados, nao perderemos nada pois isso é só um fórum e nao uma bolsa de valores!
e talvez essa "recepçao" deixe de atrair varias outras mulheres para este forum (q por sinal ja sao poucas)
agora sobre a duvida da tiazinha:
olha, nao entendo nada de 4x4, mas vo te dizer, em estrada de terra é impossivel nao se apaixonar!
depois de enfrentar uma laminha dá vontade de fazer o retorno e andar tudo de novo... apesar de nao curtir Off-Road pesado, uma laminha lava a alma! hehehehehe
se achar um Vitara em bom estado, fique com ele! pois pelo visto vc esta decidida em ter um 4x4...
desculpem se ofendi alguem, mas nao consigo ficar anonimo a um fato desses... afinal, estamos aqui pra fazer amizade, se vcs fossem "calouros" acho q ngm gostaria de q duvidassem da sua identidade né :D
Abraços pessoal!