Powered by vBulletin

[Ajudem] Uno Way Economy ou Suzuki Vitara?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2008, 11:48
    Tiazinha
    Algumas conclusões
    ...

Em relação ao mundo 4x4, cheguei a algumas conclusões:

Todos concordam que o melhor 4x4 é aquele menos mexido possível. Ou seja, fica a impressão que a galera daqui de Ourinhos e região estão querendo me fazer de pata, ou seja, tirar minhas penas. Penas, entenda-se dinheiro!

Segundo ponto... Vitara e Sidekick são as minhas melhores opções. Seriam o 4x4 ideais para quem inicia, além de serem carros mais delicados.

Mesmo se falando de Uno, o ideal seria um semi-novo para evitar a superdesvalorização do 1º ano.

Então, galerinha... Dentro deste campo vou procurar, pesquisar e decidir. Vou ver um Sidekick de uma parente do João Chikui e vou ao Autostroke e Trilha Master daqui duas semanas... E vms ver no que dá!

Ronaldo B.

Em todas as adaptações que eu sugeri, só falei besteira! Acho melhor eu não inventar e tentar procurar um Vitarinha mais original possível.

;)

RABÚ

O CAVESO é mineiro e eu conheço bem o jeito deles, pois já namorei um mineirim muito lindim de Pouso Alegre...

Normalmente, eles se fingem de beatos para "comer" o sacristão. Ou seja, desconfiaaaados que só! Todavia, são os melhores amigos que uma pessoa pode conquistar.

Passada a fase da desconfiança, é o povo mais amado do Brasil, tenham certeza disso!

;)
  • 18/10/2008, 12:14
    Marcelo-HPE
    Primimha , Primimha !!!!
    Compra um troller 2.0 AP que é mais negócio , mais robusto com motor excelente e de manutenção facílima .
    abs.
  • 18/10/2008, 13:19
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Tiazinha Ver Post
    ...
    RABÚ

O CAVESO é mineiro e eu conheço bem o jeito deles, pois já namorei um mineirim muito lindim de Pouso Alegre...

Normalmente, eles se fingem de beatos para "comer" o sacristão. Ou seja, desconfiaaaados que só! Todavia, são os melhores amigos que uma pessoa pode conquistar.

Passada a fase da desconfiança, é o povo mais amado do Brasil, tenham certeza disso!

;)

O CAVESO está bem distante de Pouso Alegre em kms :)

Você fez com que eu me lembrasse dos bons tempos.... 1976... Não contarei o que acontecia em Pouso Alegre naquele tempo. :discordo::dance::pensativo:
  • 18/10/2008, 13:50
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Tiazinha Ver Post
    ...

Ronaldo B.

Em todas as adaptações que eu sugeri, só falei besteira! Acho melhor eu não inventar e tentar procurar um Vitarinha mais original possível.

;)

Exatamente,

Não inventa e nem cai no papo furado de mecanico. Vai de Vitara o mais original possivel que vc não vai se arrepender.:concordo:

[]´s
  • 20/10/2008, 02:51
    Luciano SHAKALL
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    " ... O Troller com motor AP vem com cambio VW ... alguem confirma ? ..."

Os Trollers AP vinham (como já fo dito) com câmbio Mustang :concordo: . . .

Agora, mesmo que fosse pra adaptar, o câmbio VW não daria certo :discordo: !
    Não pelo acoplamento ao motor (volante, embreagem, etc), óbvio :mrgreen: ...
    mas sim porque é um câmbio para tração dianteira, que tem um "diferencial integrado",
    e saída para semi-eixos, ao invés de saída para cardã :rolleyes: . . .

VALEU!

[]'s
  • 20/10/2008, 17:25
    Pedro Mattos
    Tiazinha boa tarde.

O vitarinha é sua cara(mesmo sem nunca ter te visto) procura um maneiro o mais original possível que não terá problemas.
    Se o João Chikui estiver te ajudando fique tranquila que está em boas mãos, no mais se quando estiver em SP conhecidir com uma quinta feira dá uma passada no Pacaembu depois das 19:00h que tem encontro de jipeiros com a exposição de várias viaturas e vc poderá tirar suas dúvidas pessoalmente e conhecer os demais 4x4.
    Quando digo o vitarinha é o curto, duas portas.
    Boa sorte na sua procura.:concordo:
  • 20/10/2008, 21:15
    Cacá
    E aí Tiazinha, alguma novidade? Shakall, falar em mustang, o que vc acha de mudar o titulo do topico para "[ajudem] Cherokee ou Maverick V8"

:mrgreen:
  • 21/10/2008, 02:26
    Luciano SHAKALL
    Citação:

Postado originalmente por Cacá Ver Post
    " ... Shakall, falar em mustang, o que vc acha de mudar o titulo do topico para "[ajudem] Cherokee ou Maverick V8" :mrgreen: ... "

SACANAGEM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . . .

Nesse caso, eu ficaria com os dois :lol: , se bem que.... se eu pudesse...
    trocaria ambos em um BRONCO e um (por falar em) MUSTANG - ambos dos "anos 70" e V8 :dance: . . .

[]'s e desculpem o OFF TOPIC :oops: . . .
  • 23/10/2008, 20:50
    Cacá
    Tiazinha está pensando...

:pensativo:... será?
    :!:... já sei!

:-?... hummmm
    :pensativo:... xeuvêêê, xuxu
    :!:... uia, xuxu!
    :idea:... tive uma idéia, xuxu

:parede:... esquece, xuxu

• 23/10/2008, 22:34
    Tiazinha
    Citação:

Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Tiazinha está pensando...

:pensativo:... será?
    :!:... já sei!
    :-?... hummmm
    :pensativo:... xeuvêêê, xuxu
    :!:... uia, xuxu!
    :idea:... tive uma idéia, xuxu

:parede:... esquece, xuxu

Pior que pintou um Vitarinha bem xuxu aí em Louveira... De repente vou unir o útil ao agradável... Um Vitara com um pouco de medo no Montesuma do Hopi Hari...

;)
  • 24/10/2008, 00:02
    SparxxD
    pessoal, nao participo ativamente do forum com minha opiniao, mas costumo ler alguns topicos qdo tenho tempo, e esse me chamou atençao...

bom, li todos (isso mesmo), todos os posts... e achei q pegaram pesado demais com a "tiazinha"...
    blz, é totalmente incomum alguem vir perguntar sobre 4x4 X uno, realmente sem nexo algum! porem nao sei se passou pela cabeça de alguns ai, mas temos pensamentos DIFERENTES! oq é obvio pra mim, pode ser estranho pra você, portanto acho q devemos RESPEITAR a duvida dos outros, sendo ela ridicula ou nao...

pode ser homem? pode sim! assim como eu posso ser mulher! ninguem me conhece, ninguem me viu, mas nem por isso vcs tem o direito de dizer q eu nao sou quem eu digo q sou, sem provas, né?

"ela" foi grossa? é, digamos q talvez sim, mas diante de como foi tratad'a', eu no lugar seria até mais grosso e ficaria até chateado...
    portanto sendo ela homem ou mulher, acho q se nao temos provas, devemos tratar como mais um usuario normal q nao entende nada de 4x4... se el'a' for ele, o idiota vai ser ele achando q ta arrasando enganando os outros... façamos nossa parte em ajudar e ficamos com consciencia limpa. Se formos enganados, nao perderemos nada pois isso é só um fórum e nao uma bolsa de valores!

e talvez essa "recepçao" deixe de atrair varias outras mulheres para este forum (q por sinal ja sao poucas)

agora sobre a duvida da tiazinha:

olha, nao entendo nada de 4x4, mas vo te dizer, em estrada de terra é impossivel nao se apaixonar!
    depois de enfrentar uma laminha dá vontade de fazer o retorno e andar tudo de novo... apesar de nao curtir Off-Road pesado, uma laminha lava a alma! hehehehehe
    se achar um Vitara em bom estado, fique com ele! pois pelo visto vc esta decidida em ter um 4x4...

desculpem se ofendi alguem, mas nao consigo ficar anonimo a um fato desses... afinal, estamos aqui pra fazer amizade, se vcs fossem "calouros" acho q ngm gostaria de q duvidassem da sua identidade né :D
    Abraços pessoal!
  • 24/10/2008, 00:06
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por SparxxD Ver Post
    pessoal, nao participo ativamente do forum com minha opiniao, mas costumo ler alguns topicos qdo tenho tempo, e esse me chamou atençao...

bom, li todos (isso mesmo), todos os posts... e achei q pegaram pesado demais com a "tiazinha"...
    blz, é totalmente incomum alguem vir perguntar sobre 4x4 X uno, realmente sem nexo algum! porem nao sei se passou pela cabeça de alguns ai, mas temos pensamentos DIFERENTES! oq é obvio pra mim, pode ser estranho pra você, portanto acho q devemos RESPEITAR a duvida dos outros, sendo ela ridicula ou nao...

pode ser homem? pode sim! assim como eu posso ser mulher! ninguem me conhece, ninguem me viu, mas nem por isso vcs tem o direito de dizer q eu nao sou quem eu digo q sou, sem provas, né?

"ela" foi grossa? é, digamos q talvez sim, mas diante de como foi tratad'a', eu no lugar seria até mais grosso e ficaria até chateado...
    portanto sendo ela homem ou mulher, acho q se nao temos provas, devemos tratar como mais um usuario normal q nao entende nada de 4x4... se el'a' for ele, o idiota vai ser ele achando q ta arrasando enganando os outros... façamos nossa parte em ajudar e ficamos com consciencia limpa. Se formos enganados, nao perderemos nada pois isso é só um fórum e nao uma bolsa de valores!

e talvez essa "recepçao" deixe de atrair varias outras mulheres para este forum (q por sinal ja sao poucas)

agora sobre a duvida da tiazinha:

olha, nao entendo nada de 4x4, mas vo te dizer, em estrada de terra é impossivel nao se apaixonar!
    depois de enfrentar uma laminha dá vontade de fazer o retorno e andar tudo de novo... apesar de nao curtir Off-Road pesado, uma laminha lava a alma! hehehehehe
    se achar um Vitara em bom estado, fique com ele! pois pelo visto vc esta decidida em ter um 4x4...

desculpem se ofendi alguem, mas nao consigo ficar anonimo a um fato desses... afinal, estamos aqui pra fazer amizade, se vcs fossem "calouros" acho q ngm gostaria de q duvidassem da sua identidade né :D
    Abraços pessoal!

:concordo:.... :palmas: :palmas: :palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:12.