Powered by vBulletin

[Ajudem] Uno Way Economy ou Suzuki Vitara?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2008, 15:14
    RABUGENTO
    Tiazinha, O Cara!

Não concordo com os que dizem que o Elmer tratou mal o menino.

Ele já entrou aqui querendo mesmo brincar.

Nã acredito que uma mulher portadora de uma Carteira Nacional de Habilitação chegasse a um forum de veículos 4x4 perguntando sobre Uno Way, que em breve será mais um Freestyle. As montadoras estão atirando para todo lado...

Não achei que o Elmer tenha desrespeitado alguém. Ele ainda fez o favor de não fechar o tópico, levando-o apenas para o Geral Off Topic, pra turma se desestressar um pouco.

Enfim foi postada a foto verdadeira do Tiozinho.
  • 17/10/2008, 15:43
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Tiazinha Ver Post
    ...
    Tanto se fala do moderador Elmer e só tenho a dizer que não o conheço e nem ele a mim...

sei lá... Mas o fato é que o próprio moderador, em nenhum instante veio aqui para dizer que o ofendi, ataquei ou ironizei!

Ele postou algumas palavras atravessadas. Eu respondi de forma mais atravessada ainda. E pronto! Acabou... A vida continua...
    ;)

É mais ou menos isso ai, dei as boas vindas, sugeri uma viatura hard(uma resposta lógica partindo de um Off Roader), ela não gostou da sugestão e fez questão de deixar claro, eu achei legal a resposta e apenas esperei uma oportunidade pra retribuir a "gentileza"... :lol:

Por mim estamos quites ja faz tempo, o tópico continua rolando e apesar de eu ter orkut e viver logado no messenger nem fui atrás de saber se ela é gatinha mesmo... :pensativo:

Apesar de ver alguns pedidos de remoção/deleção do tópico preferi deixar em aberto pra galera avaliar e refletir sobre tudo que aconteceu e de alguma forma colaborar com o tema proposto no título do topico.

Sem mais para o momento.

[]'s :concordo:
  • 17/10/2008, 16:17
    Alfredo Stavale
    Tiazinha,

futebol hoje a noite hein!!:concordo:

valeu !:mrgreen:
  • 17/10/2008, 17:57
    Tiazinha
    Moderador Elmer
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    É mais ou menos isso ai, dei as boas vindas, sugeri uma viatura hard(uma resposta lógica partindo de um Off Roader), ela não gostou da sugestão e fez questão de deixar claro, eu achei legal a resposta e apenas esperei uma oportunidade pra retribuir a "gentileza"... :lol:

Por mim estamos quites ja faz tempo, o tópico continua rolando e apesar de eu ter orkut e viver logado no messenger nem fui atrás de saber se ela é gatinha mesmo... :pensativo:

Apesar de ver alguns pedidos de remoção/deleção do tópico preferi deixar em aberto pra galera avaliar e refletir sobre tudo que aconteceu e de alguma forma colaborar com o tema proposto no título do topico.

Sem mais para o momento.

[]'s :concordo:

Olha Moderador Elmer... Da mesma forma que eu utilizei dos meus saltos para responder a sua colocação no início deste tópico, tenho tbém a humildade de lhe pedir desculpas se por algum instante o senhor se sentiu ofendido com alguma postagem mais sarcástica da minha parte.

Eu participo do ORKUT, da Comunidade Brazzil, do Clube do Hardware (não sou nerd, só pra deixar claro :-D) e sempre existe algumas rusgas. Mas não é da minha índole cultivar inimizades na NET. Graças a Deus, nem no ORKUT tenho inimigos.

Pior ainda com administradores e moderadores que, na minha humilde opinião, devem ser sempre respeitados em virtude da responsabilidade que recai em vossos ombros.

Então, Sr. Elmer, só me resta te pedir perdão se em alguma palavra perdida eu o tenha atingido de forma negativa.

:wink:
  • 17/10/2008, 18:04
    Elmer_Jeep
    Relex tia, não precisa tanto. Aceite as minhas sinceras desculpas tambem.

E pode me chamar de Elmer.

To atualizando o messenger aqui pq to com uma versão antiga cheia de bugs, depois te adiciono pra trocar uma idéia.

[]'s
  • 17/10/2008, 18:06
    Cacá
    Elmer, moderou-nos?

:concordo:
  • 17/10/2008, 18:10
    Tiazinha
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Tiazinha,

futebol hoje a noite hein!!:concordo:

valeu !:mrgreen:

Tem nada Alfredo...

Futebol de excelente qualidade vai ser domingo!

http://images.orkut.com/orkut/albums...P9nunHMRHw.jpg

Quando a amado Tricolor iniciar seu caminho rumo ao Hexa!

;)
  • 17/10/2008, 18:11
    Elmer_Jeep
    Cara, eu tava respondendo pra tia, mas tem mais moderador acompanhando o topico...

[]'s
  • 17/10/2008, 18:29
    PredadorRJ
    Putz... pergunta de velho ninguém responde.... Alou??
  • 17/10/2008, 18:31
    PredadorRJ
    Notei agora que fui "moderado", acho.
    Bão, espero que o tópico acabe servindo pra algo.

Abraços
  • 17/10/2008, 18:37
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Notei agora que fui "moderado", acho.
    Bão, espero que o tópico acabe servindo pra algo.

Abraços

Eu respondi, fui moderadasso na hora.

:shock:
  • 17/10/2008, 21:18
    Tiazinha
    Dúvida
    ...

O que é "moderar" alguém?

:?:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:54.