Ao plnx e ao Cilon Carlos Heck
Citação:
Postado originalmente por
Cilon Carlos Heck
Vi agora este post e posso dizer que a Loja do Jipe é idônea. Os jipes que estão a venda são de terceiros que eles intermediam a venda mas te falam tudo sobre o que está comprando. Lá você vai falar com o Odair e explicar a sua intenção. Ligue que não vai se arrepender.
[]' a todos
Citação:
plnx
nunca liguei lá mas segundo a lista telefônica:
Loja do Jipe
(43) 3343-0404
Av 10 Dezembro, 7257, Londrina, PR
Amanhã mesmo, vou dar uma especuladinha com o Sr. Odair acerca de carros 4x4s
Obrigada de coração, plnx e Cilon
E plnx, se funfar alguma coisa em Londrina, vc me dá algumas dicas sobre como andar por estas bandas?
ETA CHUVARADA EM LONDRINA, sô!
Ao joão k. chikui e ao jeisonk
Citação:
joão k. chikui
Tiazinha
Pelo tipo de utilização ,acredito que que o Vitara ou o Sidekick sejam excelentes opções.
Escolha um bem original que já te atenderá , e bem. É um carro inquebrável.
Existem sim carros destes que nunca fizeram trilhas , apenas passeios e alguns que rodaram quase exclusivamente em estradas pavimentadas.Eu mesmo conheço alguns.
Faça um seguro contra terceiros com assistencia 24h que é baratinho.
Citação:
jeisonk
Tiazinha, compre um Vitara e seja feliz, concordo com o João em gênero, número e grau.
Boa sorte.
[]'s
Eu acho uma graça o Vitara e o Sidekick... Dos 4x4 que vi até agora, são os mais bacanas... Confortáveis, estáveis, lindinhos, completos, enfim...
Agora falando em completos, posso abusar docêis dois?
Seguinte:
Tem aparecido aqui na região de Ourinhos, muitos Vitaras com câmbio automático... Esse tipo de carro é aconselhável? Achei a oferta muito grande, em contrariedade à procura dos Suzukis de câmbio manual...:shock:
Beijo