mais do que nós...
Versão Imprimível
mais do que nós...
Elmer,
Você conhece centas vezes mais que eu...
Alem disso é uma pessoa que gosta muito de vegetais, porque chama todos e quase tudo de Xuxu
Bem, creio que temos aqui mais um caso para o Folgado desvendar.....Citação:
Bom Xuxus. Estou aguardando nomeação para o cargo de Oficiala de Justiça no interior de São Paulo e confesso que a escolha do veículo para a execução desse trabalho tem me deixado bem preocupada.
Lógico que antes, teremos de descobrir, se a Tiazinha pretende usar militec no motor ou cápsulas FFI no tanque de combustível....
Rapazes, continuem que estou precisando de mais material para os próximos capítulos.....rsrsrs....
Fernando
Tinha o Xuxu Opus Dei que ficou em terceiro lugar nas eleições da capital de SP.
Fernando, você lembrou bem, precisamos avisar o Folgado :)
Rabugento, conta logo quem é o santo que eu só to vendo o milagre hehe
[]s
O Geraldo eu sei, tava falando aqui do tópico mesmo. :concordo:
ArthurC,
Não sei quem é o Tiozão.
Quem pode descobrir são os administradores do forum.
Não tenho acesso às informações :)
Se não for homem é alguma Drag :)
Boa tarde Tiazinha. Considerando também que seja um questionamento sério,sem sombra de dúvidas, eu compraria um Uno flex (no caso do Way com direção hidráulica, pois o pneu é maior e é difícil de esterçar). Levando-se em conta que a manutenção de um 4 x 4 é bem mais onerosa do que um carro comum, 4 x 4 usado, então, pior ainda, temos que considerar também que um Uno flex consome no álcool o mesmo que um 4 x 4 consumiria na gasolina, só que , o valor do álcool é quase metade do da gasolina. Considerando ainda, não querendo entrar no foro pessoal de quanto ganha um Oficial de Justiça ( eu tenho conhecimento que o Federal ganha bem mais do que o Estadual ), trabalhando diariamente com um 4 x 4 e levando em consideração que em comarcas do interior um Oficial de Justiça pode rodar mais de 100 km por dia, uma boa parte do salário do Oficial estaria comprometida com o transporte. Finalmente, o Oficial de Justiça não é obrigado a diligenciar em locais onde um carro comum não passa. Se o Oficial não conseguir chegar até o local determinado pelo juíz, o problema é da parte em fornecer meios para que o Oficial cumpra o seu mister. Espero ter ajudado. Abs
Salve.
Em primeiro lugar, bem vinda à "tiazinha"... Se a foto for vc (rá, rá, rá...) parabéns. Vc não precisa de muita coisa pra citar/intimar os outros. É só dar uma piscadela e um sorriso.
Mas como eu duvido, mude e coloque outra foto. Pode ser sua de verdade.
Em segundo lugar, data venia, exaçao porque? Vc é (ou será) oficial de justiça ou cobradora? E qual autoridade será abusada pelo veículo (trocadilho infeliz)? Na verdade, dependendo de onde vc vá deslocar-se à trabalho, o veículo seria interessante.
Em terceiro, mas não menos importante: vai de Uno. É resistente, guerreiro e tem peça de sobra pra comprar. Ou então pega um Baja Buggy.
É tropa, eu me divirto mais por aqui, no Geral, do que em qualquer outro lugar.
Ah, e antes que alguém diga qualquer coisa sobre meus posts neste tópico específico, desculpem, foi mal, e se espirrarem, saúde.
Abraços!!