x
Convex Datacenter
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 320
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

postado por Predador
    Salve.
    Alguém poderia me explicar, na boa e sem bobeira de minha parte, como funciona concurso da maneira que a menina disse? Se o oficial de justiça é funcionário público do Tribunal de Justiça, e em cada Estado tem um, que diabos de modalidade de concurso é essa.

Será que a Tiazinha não está se referindo ao Oficial de Justiça "ad-doc"? Não tenho certeza, mas acho que este tipo de nomeação está proibido por força de lei, apesar de que neste Brasilzão acontece cada uma.... Alguém com conhecimento jurídico poderia esclarecer? Com a palavras os senhores "pós- universitários". Abs
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    A Lei 500/74 permite a contratação de funcionários temporários para "função-atividade" (e não cargo como disse a Tiazinha). São contratados médicos, psicólogos, assitentes sociais, etc.
    Agora eu não ouvi falar em contratação de oficiais de justiça pela Lei 500 (pelo menos pelos últimos 10 anos).
    Certamente a sabichona da Tiazinha vai esclarecer isso...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Tiazinha
    Entrada
    11/10/2008
    Folgado

Na boa, eu não lhe devo satisfação de nada, além do mais, dizem que vc é "O Cara!", então... Passar bem!

João A

Não tem arranca nenhum, Xuxu! Até agora não provoquei ninguém... Não briguei com ninguém... Pelo contrário, já ganhei até alguns amigos no ORKUT e no MSN... E te garanto que ninguém viu um Valdemar

Kako

Não depreciei o Willys, não... Mas a história de eu ter subido na calçada é verdadeira. É um carro muito pesado para uma mulher. Sem contar o freio de mão, que é estranhíssimo vc procurar e não encontrá-lo.

Quati

Está confundindo as leguminosas, Xuxu! Esse que vc está pensando é com "ch".

PredadorRJ

Eu nem sei mais o que falar sobre assunto... Juro por Deus que me arrependi de ter falado sobre os motivos da escolha entre um 4x2 e um 4x4. Eu não poderia imaginar que o assunto Oficial de Justiça, concurso, Lei 500, Lei 8112, fosse causar tanta celeuma. Até eu já estou ficando com medo deste processo seletivo. Vai ver fui admitida pra "secretarinha" e confundi com "meirinha".

rubensx

O tal de Elmer me recebeu a pedradas neste Fórum. Pq eu deveria tratá-lo com beijinhos e afagos?
    Com relação à IP, os administradores verão que sou novinha novinha por aqui... Meu protocolo é TCP/IP com início 200.204 (servidor em Avaré/SP).

E quanto a minha saída é pq os meninos me provaram por A + B que um 4x4 na minha situação seria uma c*gada daquelas, principalmente, pela questão de custo.
    Notei que 4x4 é um luxo, o qual não posso me dar o direito. Pelo menos, por enquanto...

Logo o que farei com um UNO ou um Ford KA por estas bandas?

No mais, queria agradecer aos membros rick fields, plnx, loras, Cilon Carlos Henck, joao k. chikui, jeisonk, diogo ludovico, Luciano SHAKALL, vbeltram, PredadorRJ, moderador du, Gigantin Samurai, RBETTIN, maxdelta, Ronaldo B., Kako, João A., Girti, Rubensx (esse sim, podemos de chamar de "O Cara") e até essa mala do RABUGENTO que apesar de ser mala, tem um humor ácido e muito inteligente...

Beijo a todos da Tiazinha! O Fórum 4x4brasil é do6

E aos que não acreditam... Um cheirão bem cecezudo do Valdemar!

Fuiz

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Tiazinha Ver Post
    Folgado

Na boa, eu não lhe devo satisfação de nada, além do mais, dizem que vc é "O Cara!", então... Passar bem!
    Não aguentou e pulou fora, tiãozão?

Viu que essa estória furada de "oficial de justiça" é pura marmelada e não dava pra enganar ninguém

Você precisa comer muito feijão ainda, pra tentar me enganar...

Vai com Deus, filho...

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Na boa que topico tosco.. elmer... apaga essa merda?
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Rubensx, cuidado com as coronárias...
    A questão/discussão de emprego ou cargo surgiu quando a razão da dúvida foi justificada pelo usuário que agora deseja sair.
    Em relação à dúvida, caso verdadeira, existe um tópico específico sobre "qual primeiro 4x4".
    Comparar um 4X4 com uma Uno careta é tão descabível que chega a ser engraçado. E as razões pra se escolher um ou outro são por demais pessoais, já que as outras diferenças são absurdamente explícitas.
    Se o usuário é homem ou Maria Fernanda, pra mim não importou muito, mas caso seja um "fake", é rídiculo. Acredito que valha lembrar que a quantidade de pessoas que se passam por outras, se aproveitando da impessoalidade da internet, é monstruosa.
    Por isso eu falei pro usuário se apresentar, como outros já fizeram. A proposta foi ignorada. Não que eu mereça resposta, mas iria auxiliar aos mais escolados daqui a darem credibilidade.
    Em relação ao tratamento, eu vou me abster, porque já falei poucas e boas pra uma "peça rara" daqui, e não me arrependo. Errei porque acabei chateando outros foristas, mas não arredo pé de minhas convicções.
    Agora, desafio é um problema sério, e eu não resisto à um. O desafiante deve saber onde pisa, pra não arranjar dor de cabeça.
    No mais, desculpem, foi mal e se espirrarem, saúde. Ou ainda, como diria a bicha bem educada "desculpe por estar de costas"...

Abraços
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom, sei q esse tópico já acabou e, parece q a Maria Fernanda realmente resolveu sair.

E ainda, tb sei q sou meio novo aqui no Fórum e tvz não conheça mto bem as regras da "tribo", mas gostaria de fazer um posicionamento sincero.

Achei a reação e o tratamento dado a este(a) usuário(a) exagerado. Isso tdo só pq fez a pergunta sobre um Uno e um 4x4? E se for verdade? E se realmente for um questionamento sério de uma pessoa q ainda não possui o devido conhecimento?

Tvz até por ingenuidade. Sei lá, tvz o ingênuo seja eu, mas achei demais a agressividade do pessoal. Não é a toa q quase não tem mulheres por aqui.

E até eu agora fiquei meio com medo de fazer meus questionamentos. Sou recente no mundo 4x4 e apesar de ser um homem maduro, casado e bem formado, não acho q tenho obrigação de saber tudo sobre todos assuntos. Posso chegar a fazer perguntas que pareçam estúpidas para outros, mas creio q o objetivo de um fórum é esse msm: procurar um ambiente saudável onde possamos debater e esclarecer questões pertinentes ao assunto comum de nosso interesse e paixão.

Sei lá, posso até estar errado e vai q fosse uma pessoa q estivesse só azarando o fórum, mas pelo menos não vi ela ofendendo e nem desrespeitando ninguém.

Estou colocando isso aqui como minha opinião e para reflexão dos colegas do fórum.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por rick fields Ver Post
    mas pelo menos não vi ela ofendendo e nem desrespeitando ninguém.
    Rick, todos nós já postamos dúvidas primárias aqui no fórum. E ninguém foi ridicularizado por ninguém.
    Agora o que não dá pra entender é uma pessoa que "supostamente" entra no fórum pra comparar um Uno com um 4x4, e passa a fazer críticas a um dos moderadores. Será que essa pessoa realmente entrou aqui para tirar dúvidas, ou para provocar uma pessoa contra quem tem alguma divergência do passado? Na história do fórum já houve pessoas banidas que tentaram entrar várias vezes com nicks falsos, só que de maneira mais agressiva, e foram logo descobertos. A Tiazinha entrou mansinha, mas foi aos poucos destilando seu veneno.
    Será fake?
    Se não for, precisa explicar porque não gostou do Elmer...
    Repare que todos os novatos são muito bem tratados, como ela também foi...

Alguém pode me dizer se este guri é jipeiro de verdade? Pois tá parecendo aqueles senhores nostálgicos que jogam bingo todo sábado e que sentem saudade do Vicente Celestino...

Se eu virar trilheira, Elmer, te ensino a fazer uma tirolesa daquelas de amansar capeta, tá?... Em Analândia/SP tem uma bem xuxu...
    Se eu disser besteira, não fica ranzinza igual ao Elmer_Jeep, okay?
    Citação Postado originalmente por Tiazinha;714258[COLOR=#8b0000
    [/color]

3. Se eu entendo mais de 4x4 do que vc, ELMER JEEP

Então sugiro que mude seu avatar para Elmer Cook e passe a freqüentar um Fórum de Culinária, pq até agora meus dotes de mecânica de jeep não passaram de especulações rechaçadas pela maioria dos meninos.

Citação Postado originalmente por rick fields Ver Post
    Bom, sei q esse tópico já acabou e, parece q a Maria Fernanda realmente resolveu sair.

E ainda, tb sei q sou meio novo aqui no Fórum e tvz não conheça mto bem as regras da "tribo", mas gostaria de fazer um posicionamento sincero.

Achei a reação e o tratamento dado a este(a) usuário(a) exagerado. Isso tdo só pq fez a pergunta sobre um Uno e um 4x4? E se for verdade? E se realmente for um questionamento sério de uma pessoa q ainda não possui o devido conhecimento?

Tvz até por ingenuidade. Sei lá, tvz o ingênuo seja eu, mas achei demais a agressividade do pessoal. Não é a toa q quase não tem mulheres por aqui.

E até eu agora fiquei meio com medo de fazer meus questionamentos. Sou recente no mundo 4x4 e apesar de ser um homem maduro, casado e bem formado, não acho q tenho obrigação de saber tudo sobre todos assuntos. Posso chegar a fazer perguntas que pareçam estúpidas para outros, mas creio q o objetivo de um fórum é esse msm: procurar um ambiente saudável onde possamos debater e esclarecer questões pertinentes ao assunto comum de nosso interesse e paixão.

Sei lá, posso até estar errado e vai q fosse uma pessoa q estivesse só azarando o fórum, mas pelo menos não vi ela ofendendo e nem desrespeitando ninguém.

Estou colocando isso aqui como minha opinião e para reflexão dos colegas do fórum.
    Fiquei me perguntando a mesma coisa, enquanto acompanhava este tópico.

Inicialmente, o que me chamou a atenção foi o insólito da pergunta, isto é, da comparação. Entretanto, lendo a primeira mensagem, achei que, embora absurda para alguém mais experiente, a dúvida não era de todo incabível, para alguém pouco familiarizado com veículos 4x4, veículos estes que estão "na moda", portanto podem passar a ser objeto de interesse de pessoas que jamais pensaram neles antes. Ao mesmo tempo, tendo em vista que, assim como muitos deste fórum, já vivenciei algumas destas situações, com remetentes "fake" e mensagens que pareciam sérias e depois provaram não o ser, fiquei algo desconfiado, achando que talvez tudo não passasse de uma gozação. Mas fiquei na minha, observando o tópico. E o que observei foi:

pessoas respondendo à dúvida exposta de forma direta e construtiva;

pessoas que, talvez em dúvida quanto à veracidade da mensagem, brincaram com a situação, sem, no entanto, tomarem partido;

pessoas que passaram rapidamente para a agressão, mesmo sem ter certeza (nem poderiam ter!) de que realmente se tratava de um remetente "fake"?

E se não for "fake"? E se a Maria Fernanda, de Ourinhos, realmente escreveu, pretendendo tirar suas dúvidas quanto à aquisição de um carro? Neste caso, que bela imagem deve ter tido deste fórum e, particularmente, de alguns de seus participantes! Não poderíamos censurá-la ela passasse a achar que somos todos uns trogloditas!

Em minha opinião, da qual não obrigo ninguém a participar, todos devem ter o benefício da dúvida. Se alguém acha que está sendo enganado, que coloque as barbas de molho, faça como o sábio mineirinho, e confie desconfiando. Mas soltar a cavalaria em cima dela, partindo para a agressão... creio ser esta a pior atitude a ser tomada, pois é irrevogável, o que foi feito, foi feito, não dá para retirar!

Ainda bem que as respostas da Tiazinha (estou sempre partindo do princípio que ela existe) foram elegantes, usando de humor e ironia, ao invés de baixar o nível, o que faria com que este tópico se transformasse em um campo de batalha...

Assim, voltando do assunto abordado pelo Rick Fields: devemos tratar assim todos aqueles que, iniciantes no fórum, vêm tirar as suas dúvidas, absurdas talvez para nós, porém não para eles? Quem não foi iniciante em algo, em alguma época de sua vida? Quem não pensar com vergonha ou dá risada por ter perguntado alguma bobagem, no passado?

Fake ou não, acho que devemos refletir sobre o tratamento dado à Tiazinha (ou "Tiazinha", com aspas, como queiram) neste tópico. Não fazer aos outros o que não gostaríamos que fizessem a nós me parece um comportamento bastante lógico, mas não é o que aconteceu aqui. Se continuarmos tratando aqueles que fazem perguntas para nós absurdas do jeito que foi tratada a Tiazinha, sejam eles "fake" ou não, logo estaremos falando sozinhos neste fórum, pois nenhum novato vai se atrever a escrever, receoso de levar pedradas como levou a (o?) Tiazinha.

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Caramba!

Fui dormir e aconteceu tudo isso?

Tiazinha nos abandonou?

Eu tb tive dúvidas sobre 4x4, continuo as tendo, mas tenho certeza que não abriria um tópico como este.

Um dia saberemos quem é a figura.... ou não

Cômico foi.

Se alguma senhora, moça ou menina aqui aparecer, saberá entender o que aconteceu. Também saberão que serão orientadas da melhor maneira possível, desde que não apareçam com mentiras.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Caramba!

Fui dormir e aconteceu tudo isso?

Tiazinha nos abandonou?
    Quem mandou ir dormir?

[ ]s

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    bom galera eu tinha feito um PUSTA post sobre porque odeio jeep clubes e tudo mais explicando bem

mas

enfim só acho que cuidado em relação a julgamentos semrpe é bom, a menina tinha 23 anos e se deu de descoladinha ao que parece... conheço umas 4 minas assim pessoalmente e são desse jeito falam pelos cotovelos, ofendem sem prestar muita atenção a quem ou como, se for FAKE tá muito estranho, pegou no pé do elmer pois ele respondeu de forma intransigente (compreensível na posição dele de moderador)

eu sou um dos donos e consequentemente moderador do forum www.macpress.com.br e sou ex-funcionario e consultor da Apple Brasil, hj fazendo carreira solo, e lá tem muito mas muito mais incidentes desses de mulecada principalemnte querendo dar golpe de 2 mil reais em vendas e enfrento muitos problemas com isso...

Devido aos meus conhecimentos tecnologicos consegui sanar 80% da historia pois rasteio facilmente qualquer máquina, é verdade que isso é um saco, leva tempo e eu já não tenho mais a vitalidade de 18 anos para fazer isso e nem tempo (infelizmente, eu adorava brincar com isso)

O que quero dizer é que a moderação principalmente como exemplo precisa tomar cuidado para não criar uma imagem errada, eu entendo o Elmer e acho que até agiu corretamente e depois em se abster de qualquer outra resposta recorrente...

Mas atento aos outros foristas, que a maioria dos usuários de internet (principalemnte os mais jovens) que acostumados com blogs, foruns e já nasceram sabendo o que é internet (como pode ter sido o caso da tiazinha que parecia ter 23 anos por ai) nem sempre dão os mesmos valores que agregamos às amizades que aqui parece virtual mas devido tanto a classe de conhecimentos quanto a social que aqui impera sabemos lidar uns com os outros de forma mais cordial, com piadas e levando sempre pro lado divertido da coisa

Esse pessoal mais novo (não generalizando) além de MENTIR o que vai fazer (talvez ela queira ser alguma coisa publica e ainda não ter idéia da dificuldade) ou por dizer aquilo que não é para simplesmente DESPISTAR algo ou alguém (pai mãe seja lá quem for, pra depois justificar uma compra de um carro) muitas vezes fazem isso que vimos e provavelmente demos pancadas em uma menina apenas cheia de sonhos ou num belo de um marmanjo cheio de sonhos e sem noção... de fato é uma pessoa jovem e esclarecida pelo linguajar e a colocação das frases, que de fato também se mostra forçado com os XUXUS, mas pergunto a todos.. FOI NECESSÁRIO MESMO isso tudo?

Bom deixo a cargo de cada um.

Folgado, entendo sua preocupação e compreendo a forma como que tratou, eu mesmo fiz isso vairas vezes antes de possuir um forum e ter de lidar com uma infinidade de malucos, mas as vezes, sabe aquela máxima do "deixa quieto" ou "finjo que num li isso" pois é eu fiz isso... as vezes é o melhor.

Veja bem a duvida besta de um fake se bem respondido e esclarecido SIMPLESMENTE ajuda um futuro usuário do forum a se decidir por algo, sempre todo assunto discutido com seriedade mesmo que for com um mendigo tem seu valor, sempre podemos aprender com as pessoas e as situações, eu preferi elucidar o caso e tolerar certas provocações que partir pro embate direto, logo nào sei se foi o melhor mas sei que teriamos nos poupado trabalho.

Pra finalizar, se o elmer ou moderadores precisarem dos meus conhecimentos e ajuda de algum tipo com o forum, invariavelmente fico o dia todo online e deixo aqui minha disponibilidade, sei que não sei muito, mas creio que possa ajudar

abraços "traçados" a todos e peguem leve... talvez vcs estejam "cacetando" seus proprios filhos, sobrinhos, priminhos etc... a internet já é um antro de putaria nào vamos deixar o nivel aqui cair tb porque dai somos MAIS UM
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem