x
Convex Datacenter
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 320

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

rastreando...

vejam as mensagens que nossa tiazinha barbuda andou postando, além das mensagens colocadas aqui nesse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...058#post712058
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=17723&page=2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=5436&page=90
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46905
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=3060&page=4
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46897

tem um que ela assina como Maria Fernanda......
    sei não............
    Ô Tiazinha, mostra tua bunda, ops, perdão, tua cara.......
    (vai que a bunda seja toda cheia de pelos.....)

Fernando

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O Fernandão, tem que pedir com jeitinho:

Xuxu, mostra sua bundi...ops sua cara. bjim.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Acho que essa Tiazinha é uma “menina”

Usuário Avatar de Tiazinha
    Entrada
    11/10/2008
    ...

Puxa vida... Que bagunça q vocês aprontaram no meu tópico.

Cruzes.

Como faria o açougueiro, vamos por partes:

1. A questão dos textinhos com emoticons, cores, fotos e outros badulaques mais.

Respondendo em cor "caqui", não sei se os Xuxus sabem mas existe um negocinho, tá certo que pouco usado, chamado ORKUT.

Meu profile é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile...31062944175149.

Tem tbém um outro negocinho chamado MSN
    feiosita@hotmail.com

Quem tiver ORKUT ou MSN, fiquem à vontade.

Lá dá pra por até música, animações... Dá até pra gente se ver por Web CAMs, sabia?

2. Oficial de Justiça? Eu queria dicas de 4x4 mas parace que alguém quer dicas sobre concursos do TJ.

Em cor "caqui" de novo... Existe duas formas de vc entrar para o TJ, pelo menos eu acho.
    Uma é o concurso público que é realizado por cinscunscrições. Dizem que faz uma cara que não tem concursos no TJ.
    A outra, é a através do processo seletivo que famigerada Lei 500/74 que é realizada por Comarcas.

Parece que o FOLGADO é o investigador do fórum... Então descubra qual a Comarca que fez um processo seletivo e que ficou sub-judici por 2 anos.

3. Se eu entendo mais de 4x4 do que vc, ELMER JEEP

Então sugiro que mude seu avatar para Elmer Cook e passe a freqüentar um Fórum de Culinária, pq até agora meus dotes de mecânica de jeep não passaram de especulações rechaçadas pela maioria dos meninos.

Qualquer outra dúvida em relação a minha identidade, estamos à disposição.

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Pessoal,

Sei que isso aqui não é Tribunal de Justiça e nem Igreja, mas precisamos pensar que existe a possibilidade da Tiazinha existir de verdade. Por favor não peguem muito pesado. Se ela não existir, podem ficar tranquilos que é obrigação dos moderadores corrigir quem não respeita as regras.

Estamos muito bem distribuídos pelo Brasil, logo logo alguém vai se encontrar com a Tiazinha no mundo real.

Obrigado.

Abraços Du.

Entrada
    11/10/2008
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Pessoal,

Sei que isso aqui não é Tribunal de Justiça e nem Igreja, mas precisamos pensar que existe a possibilidade da Tiazinha existir de verdade. Por favor não peguem muito pesado. Se ela não existir, podem ficar tranquilos que é obrigação dos moderadores corrigir quem não respeita as regras.

Estamos muito bem distribuídos pelo Brasil, logo logo alguém vai se encontrar com a Tiazinha no mundo real.

Obrigado.

Abraços Du.

Moderador!

Eu não sei o porquê de tanta preocupação com a minha identidade. Eu só não passo nome completo, telefone, endereço por questão de segurança, já que este fórum deve ser bastante visitado.

E outra...
    Se amanhã ou depois eu vir a comprar um Uno (por ex.) eu deixo a Fórum numa boa, e muito grata aos meninos que, com muita paciência, puderam me esclarecer algumas dúvidas.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Só que pelo avatar ela ficou bem mais feia!!!
    [Ajudem] Uno Way Economy ou Suzuki Vitara? Imagens Anexas [Ajudem] Uno Way Economy ou Suzuki Vitara?-feia.jpg 
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Tiazinha Ver Post
    Moderador!

Eu não sei o porquê de tanta preocupação com a minha identidade.

Tiazinha,

Da parte dos organizadores do Fórum, não estamos questionando sua identidade.

Na minha opinião, este questionamento veio a tona, porque no passado já tivemos um caso, onde um usuário fez um segundo cadastro falso e colocou várias menssagens provocando outros usuários.

Seja bem vinda.

Abraços Du.

Entrada
    11/10/2008
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    (...)eu compraria um Uno flex (no caso do Way com direção hidráulica, pois o pneu é maior e é difícil de esterçar)(...);
    (...) manutenção de um 4 x 4 é bem mais onerosa do que um carro comum(...);
    (...)um Uno flex consome no álcool o mesmo que um 4x4 consumiria na gasolina(...);

Considerando ainda, não querendo entrar no foro pessoal de quanto ganha um Oficial de Justiça
    R$ 3.000,00 - estado de SP (D.O.E - DEGE). Não é um salário ruim mas tbém não é um elixir dos deuses.

Trabalhando diariamente com um 4 x 4 e levando em consideração que em comarcas do interior um Oficial de Justiça pode rodar mais de 100 km por dia, uma boa parte do salário do Oficial estaria comprometida com o transporte.
    Se for assim, fico sem opção... sinceramente eu não tinha pensado por este ângulo...

Finalmente, o Oficial de Justiça não é obrigado a diligenciar em locais onde um carro comum não passa. Se o Oficial não conseguir chegar até o local determinado pelo juíz, o problema é da parte em fornecer meios para que o Oficial cumpra o seu mister. Espero ter ajudado. Abs
    Pior que são obrigados, Xuxu! Aqui em Ourinhos, uma amiga oficiala diligencia em locais inacreditáveis. Eu não tenho bem certeza do que vou falar, mas parece que na Justiça Gratuita o oficial tem que fazer chover para cumprir seus mandados.

Obrigada de verdade

Questionada Tiazinha,
    independente se você é real ou é um fake, se a dúvida é jipe ou carro de passeio para o propósito idas e vindas em área de fazenda, não há dúvida. FIQUE COM O CARRO.

Eu tenho um suzuki samurai 97 há apenas um ano, tive um Ford/Ka, motor endura, por uns 4 anos e meu irmão mais velho tem um uno 97 há pelo menos uns 6 anos.

O que posso lhe dizer da minha experiência pessoal é o seguinte:

Fui a Lavras Novas/MG com o Ford/Ka e fui num monte de cachoeiras. Numa delas, o povo bobo e incauto falou que só ia jipe. Mentira, tinha valas enormes, mas era só ir com cuidado que passava carro de passeio. Não destrui o carro nessa viagem. Ainda tinha cuidado com ele, apesar de ser um carro que não quis investir um centavo, diferente do jipe, porém...

Fui a Niquelândia/Go resolver problemas na fazenda, rodei demais por estradas péssimas de terra, totalizando aproximadamente 500 km de estrada ruim de terra, pois resolvi no final voltar pela caminho que passa em frente a Chapada dos Veadeiros e o Ford/Ka aguentou chegar em BH/MG, porém digamos que sem amortecedor. hehehe Pois a irresponsabilidade do momento impulsionou o pé a andar nas estradas ruins de terra a uma média de 50/60 KM/h. Se tivesse ido numa boa, sem pisar, o carro ia voltar inteiro. Tive que trocar os amortecedores.

Fui lá de novo, niquelândia/Go, desta vez com um Gol novo alugado. Tava em período de chuvas e nos falaram que tava difícil chegar na Chapada dos Veadeiros com carro de passeio. Chegou e voltou numa boa por uns atoleiros e imensos buracos ao longo de uns 200KM ida e volta, que apesar de complicados, não tem nada de trilha e o sujeito da locadora de niquelândia/Go nem xiou quando entreguei o carro.

O meu irmão é turismólogo e já viajou e continua viajando por Minas Gerais inteiro com o seu Uninho velho, contudo o bravo nunca deixou ele na mão.
    Ele viaja demais, praticamente umas duas vezes por mês e antigamente quase todo fim de semana.

Já viajei para alguns lugares com o meu Samurai, tudo perto, o máximo foi 250km de distância de BH, mas o melhor lugar pra ir com ele é em alguma trilha com os vários jipeiros e jipe clubes que acabei conhecendo primeiramente neste forúm e depois na vida real. E olha que o meu bolso ainda não permitiu que eu começasse a investir no meu samuka, somente permitiu reparar pequenos detalhes que vieram de brinde com ele.

Por incrível que pareça, eu tenho muito mais cuidado com o meu Samurai do que tinha com o Ford/Ka, pois jipe é um troço que dá gosto arrumar e investir em melhorias.

Por fim Tiazinha, o que lhe digo é o seguinte:

Ser jipeiro, mais do que ter um jipe e chegar a lugares que você NUNCA vai chegar com um Uno ou com outro carro de passeio, seja Palio Adventure, seja EcoSport, e ter programa TODO FIM DE SEMANA SE ASSIM QUISER, é um estilo de vida e você irá fazer inúmeras amizades verdadeiras e vai ampliar seus horizontes, porém vai gastar MUITO MAIS do que com um Uno novo. Seja gasto em manutenção, seja gasto em melhorias que você nem sabe ainda que vai fazer. Mas que vai, vai! Por puro vício que o jipe proporciona aos seus usuários.

Agora fica a seu critério:

Carro para trabalhar, vai de Uno.
    Carro para trabalhar, se divertir e acabar gastando um pouco mais do que o esperado inicialmente, vai de jipe, no seu caso, de Vitara.

Espero ter ajudado.

Um forte abraço,
    Marcelo Brant

Usuário Avatar de RBETTIN
    Entrada
    28/01/2008
    Local
    TRES DE MAIO - RS/RS
    Agradecimento: 1
    seguinte...
    se a coisa é tão feia quanto você esta mostrando, se fosse eu, iria de 4x4...
    mas lembre:
    1)negativo - sem garantia de fabrica ( o 0km tem )...
    2)negativo- seguro bem dificil de ser feito ( o Uno é baratinho )...
    3)negativo- consumo de um 4x4 é superior ao do Uno Economy ( testado na 4 rodas - a 90km/h continuo faz quase 21km/h)
    4)positivo - seira uma "Jipeira"
    5)facilidades de um 4x4 pequeno e "confortável"....

sei lá...
    o carro é para voce honey...
    mas eu ficaria no 4x4

lembre ainda: voto de jipeiro sempre é suspeito... vamos puxar a brasa pro lado do 4x4 !!!!

[]s
    Rodrigo Bettin
    ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010...
    Atual Rural 1972 e TROVEJAO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem