Postado originalmente por
maxdelta
Aff, é por isso que pensam que jipeiro é milionário. Alguém já te falou em parcelamento?
Deixando isso de lado.
Jipe ou uno, vai de uno, já tive um gol, e quando me apaixonei por lama, eu ainda andava de gol. Já enfrentei lama que jipe, bem o cara não tava acostumado com trilha, e eu não tinha pena do gol.
Se jipe fosse o veiculo da vez, aqui na roça todo mundo tinha jipe, mas dificilmente vc vê jipe, só o pessoal que usa pra diversão ou pra puxar carretinha de cavalo, no meu caso uso pra diversão e trabalho.
A minha cidade é rodeada por estradas de terra, mas são poucas as propriedades que vc vê um jipe na garagem. Vejo uno, elba, prêmio, gol. O uno e o gol destaque especial, são um pouquinho mais altos que os carros da chevrolet.
O uno vai te dar vantagens na revenda, é um carro de fácil revenda, um jipe é sempre um sapato, só compra quem gosta.
Mas agora se for por gosto que vc abriu o tópico, tipo "eu sempre quis ter esse tipo de carro", se esta é a sua dúvida, então minha cara, vai de 4x4, não desanima, só olha pra trás se for pelo retrovisor. O meu trabalho exige que eu tenha um carro veloz, a minha band não é, eu simplesmente saio mais cedo de casa.
Boa sorte! Esse tópico foi engraçado, parecia novela mexicana!