x
Convex Datacenter
Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 320
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Alguém já disse que com um salário de R$ 3 mil não dá pra sustentar um jipe e a casa e com toda razão.

Melhor mesmo comprar o Uno.

Poderemos, para tirar qualquer dúvida, fazer um passeio até Ourinhos passando por Santa Cruz do Rio Pardo e São Pedro do Turvo(será que ainda existe?). Conheceremos a/o Tiazinha e depois poderemos seguir por mais uns 800 km até o Paraguay aproveitando para trocar os calçados de nossos 4x4.

Há muito tempo não vou praqueles lados.

Usuário Avatar de Tiazinha
    Entrada
    11/10/2008
    Citação Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    Carro para trabalhar, vai de Uno.
    Carro para trabalhar, se divertir e acabar gastando um pouco mais do que o esperado inicialmente, vai de jipe, no seu caso, de Vitara.

Espero ter ajudado.

Um forte abraço,
    Marcelo Brant
    Ajudou sim, Samurai... Já estou quase decidida.

Thanks

Usuário Avatar de Tiazinha
    Entrada
    11/10/2008
    Como vc é RABUGENTO, Rabugento! Já falei... Meu nome é Valdemar de Oliveira Pardo.

Meu disfarce Tiazinha é para conhecer "jipeiros gostosos, suados e cheio de lama", como vc.

Ah..

E nesse roteiro, inclua a Serra do Itararé... É muito lindo, lá!

Beijo na boca, bofinho!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Tiazinha Ver Post
    E nesse roteiro, inclua a Serra do Itararé... É muito lindo, lá!

Não exagere no suado nem no cheio de lama.

A Serra de Itararé fica meio fora de mão para o caminho que citei.
    Você tem ido muito até Ponta Grossa, passando por Castro, por lá?

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Rabugento voce ganhou uma fã!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Rabugento voce ganhou uma fã!!!

Marcelo,

Não sou preconceituoso mas sou precavido. Estou do lado direito da Rodovia D.Pedro...

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    se a coisa é tão feia quanto você esta mostrando,
    Rbettin, você tá falando da foto do avatar dela, ou dos caminhos que ela tem que passar?

Rabugento, quando você for lá, tira uma foto dela pra nós.....

Fernando

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Rbettin, você tá falando da foto do avatar dela, ou dos caminhos que ela tem que passar?

Rabugento, quando você for lá, tira uma foto dela pra nós.....

Fernando
    .

Fernando da Terra,

Você está aqui perto e tem que passar por aqui para ir até lá.
    Avise-me que nos encontraremos. Prepare a grana para a compra dos sapatos.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Na dúvida tira cara ou coroa

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Alguém já disse que com um salário de R$ 3 mil não dá pra sustentar um jipe e a casa e com toda razão.
    Aff, é por isso que pensam que jipeiro é milionário. Alguém já te falou em parcelamento?

Deixando isso de lado.

Jipe ou uno, vai de uno, já tive um gol, e quando me apaixonei por lama, eu ainda andava de gol. Já enfrentei lama que jipe, bem o cara não tava acostumado com trilha, e eu não tinha pena do gol.

Se jipe fosse o veiculo da vez, aqui na roça todo mundo tinha jipe, mas dificilmente vc vê jipe, só o pessoal que usa pra diversão ou pra puxar carretinha de cavalo, no meu caso uso pra diversão e trabalho.

A minha cidade é rodeada por estradas de terra, mas são poucas as propriedades que vc vê um jipe na garagem. Vejo uno, elba, prêmio, gol. O uno e o gol destaque especial, são um pouquinho mais altos que os carros da chevrolet.

O uno vai te dar vantagens na revenda, é um carro de fácil revenda, um jipe é sempre um sapato, só compra quem gosta.

Mas agora se for por gosto que vc abriu o tópico, tipo "eu sempre quis ter esse tipo de carro", se esta é a sua dúvida, então minha cara, vai de 4x4, não desanima, só olha pra trás se for pelo retrovisor. O meu trabalho exige que eu tenha um carro veloz, a minha band não é, eu simplesmente saio mais cedo de casa.

Boa sorte! Esse tópico foi engraçado, parecia novela mexicana!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Aff, é por isso que pensam que jipeiro é milionário. Alguém já te falou em parcelamento?

Deixando isso de lado.

Jipe ou uno, vai de uno, já tive um gol, e quando me apaixonei por lama, eu ainda andava de gol. Já enfrentei lama que jipe, bem o cara não tava acostumado com trilha, e eu não tinha pena do gol.

Se jipe fosse o veiculo da vez, aqui na roça todo mundo tinha jipe, mas dificilmente vc vê jipe, só o pessoal que usa pra diversão ou pra puxar carretinha de cavalo, no meu caso uso pra diversão e trabalho.

A minha cidade é rodeada por estradas de terra, mas são poucas as propriedades que vc vê um jipe na garagem. Vejo uno, elba, prêmio, gol. O uno e o gol destaque especial, são um pouquinho mais altos que os carros da chevrolet.

O uno vai te dar vantagens na revenda, é um carro de fácil revenda, um jipe é sempre um sapato, só compra quem gosta.

Mas agora se for por gosto que vc abriu o tópico, tipo "eu sempre quis ter esse tipo de carro", se esta é a sua dúvida, então minha cara, vai de 4x4, não desanima, só olha pra trás se for pelo retrovisor. O meu trabalho exige que eu tenha um carro veloz, a minha band não é, eu simplesmente saio mais cedo de casa.

Boa sorte! Esse tópico foi engraçado, parecia novela mexicana!
    Concordo com você Max. Se for paixão não há o que discutir. Agora, neste interiorzão deste grande país o que domina e encara estradas precárias, realmente é o fusca.Se colocar uns pneus lameiros atrás, então, nem se fala, haja vista o munícipio de Cunha, S.P. que é considerada a "capital" nacional do fusca e olhe que lá tem um bocado de ladeiras e estradas ruins. Insuperável. Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve.
    Alguém poderia me explicar, na boa e sem bobeira de minha parte, como funciona concurso da maneira que a menina disse? Se o oficial de justiça é funcionário público do Tribunal de Justiça, e em cada Estado tem um, que diabos de modalidade de concurso é essa? Legislação só de Sampa? Só se for, porque em outros Estados (MG, RJ, ES, TO, GO, BA) não é assim não.
    Em relação ao avatar, afffff que tá feio de doer. Parece um macaco naso. Sem ofensa (aos macacos).
    Em relação ao carro, pega o Uno e se for preciso, calce-o com pneus de medida, por exemplo, 195/75/14.
    Em relação ao mister de oficial, não tem que se matar não, desculpe discordar. Se o local for de acesso difícil (note que eu não disse inacessível), é só certificar e basta. Citação por edital serve também pra isso.
    Em relação à identidade, bem que podia ser uma princesinha, como nas fotos anteriores... realmente esse fórum é a maior terra de Malrboro.

Encerrando, vc (Tiazuda) também pode optar por um fusca Baja (já tinha dito isso).

Abraços
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Tiazinha;714258

[COLOR=black
    2. Oficial de Justiça? Eu queria dicas de 4x4 mas parace que alguém quer dicas sobre concursos do TJ.[/COLOR]

Em cor "caqui" de novo... Existe duas formas de vc entrar para o TJ, pelo menos eu acho.
    Uma é o concurso público que é realizado por cinscunscrições. Dizem que faz uma cara que não tem concursos no TJ.
    A outra, é a através do processo seletivo que famigerada Lei 500/74 que é realizada por Comarcas.

Parece que o FOLGADO é o investigador do fórum... Então descubra qual a Comarca que fez um processo seletivo e que ficou sub-judici por 2 anos.

Diz aí você qual a Comarca e qual o processo seletivo, não precisa dizer seu nomezinho, boneca... Se você não tem nada a esconder não vai se importar, vai?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem