x
Convex Datacenter
Página 9 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 320
    Usuário Avatar de Tiazinha
    Entrada
    11/10/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Salve.
    Alguém poderia me explicar, na boa e sem bobeira de minha parte, como funciona concurso da maneira que a menina disse?

Ai minhas pacovinas... Não é concurso, Xuxu! É Processo Seletivo... Vc nem pode chamar o pessoal de concursado, e sim admitido... As pessoas que estão fora da Lei 8112 (acho que é essa), não tem direito a licença-prêmio e sempre fica à mercê do Titio Serra!

Leia sobre a Lei 500/74...

Aproveitando, alguém disse que para o cargo seria necessário nível superior.
    Leso engano!
    Titio Serra vetou o projeto...

Em relação ao avatar, afffff que tá feio de doer. Parece um macaco naso. Sem ofensa (aos macacos).
    Só segui a sugestão do RABUGENTO...

Em relação ao carro, pega o Uno e se for preciso, calce-o com pneus de medida, por exemplo, 195/75/14.
    Mas dá pa colocar esse tipo de pneu? E o consumo?

Em relação ao mister de oficial, não tem que se matar não, desculpe discordar. Se o local for de acesso difícil (note que eu não disse inacessível), é só certificar e basta. Citação por edital serve também pra isso.
    Aí já não vou falar nada do q não sei... Eu repasso do jeito q me vendem...

Encerrando, vc (Tiazuda) também pode optar por um fusca Baja (já tinha dito isso).Abraços

O que é um Fusca Baja?

Usuário Avatar de Tiazinha
    Entrada
    11/10/2008
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Diz aí você qual a Comarca e qual o processo seletivo, não precisa dizer seu nomezinho, boneca... Se você não tem nada a esconder não vai se importar, vai?

Refugou, Xuxu? Vc não é o gostosão do pedaço? O que descobre tudo...

Vamos lá, Sherlock Holms, com o tempo de sobra que vc deve ter pra coçar o honorável saco, faça uma bela busca que vc descobre ...

Sugestão: www.google.com.br

Mãos à obra

Passar bem

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Tiazinha Ver Post
    ...

Bom Xuxus. Estou aguardando nomeação para o cargo de Oficiala de Justiça no interior de São Paulo e confesso que a escolha do veículo para a execução desse trabalho tem me deixado bem preocupada.

Na FIAT, com R$ 27 mil é possível é possível comprar um UNO WAY ECONOMY (aqueles mais altinhos) ZERO e com vidros e travas. Chorando até uma direção hidráulica é possível conseguir.

Por outra banda, com esse R$ 27 mil, tenho visto alguns VITARAS lindos, tanto no Paraná, quanto em São Paulo. Completinhos, confortaveis e com os 4x4. Olhem que Xuxuzinho esse debaixo:

Galera... Em qqr Comarca que eu cair, certamente, vou ter que diligenciar em fazendas e estradas de asfalto ruins. E confesso que ficar ENCALHADA é algo que me apavora. Sem contar que meu Palio já quebrou duas vezes por conta das panelas que existem nas estradas do Sudoeste Paulista.

Por favor, Xuxus. Sei que alguns dirão que vai do meu feeling decidir. Mas o mundo 4x4 é totalmente novo e desconhecido pra mim, embora eu morra de vontade de fazer um desses passeios off road.

Beijinho e thanks desde já

Voltando ao inicio.....

Como vc já tem definido o uso que vai fazer do carro, fica um pouco mais fácil. Mas mesmo assim acho que ainda falta definir alguns ítens prá acertar na escolha.

1) Definir quanto vc está disposta a gastar na compra, até R$ 30K tem várias boas opções, porém um pouco acima desse valor o leque de opções aumenta consideravelmente.

2) No caso de um Uno é mais fácil encontrar peças de reposição e mecanicos que conheçam o carro que no caso de um Vitara. No caso de ficar com o carro parado alguns dias em uma oficina esperando peças qual o impacto que isso vai trazer ?

3) Um 4x4 além de ser ótimo para o seu trabalho, tem o lado da diversão também.

4) Já pensou em uma pickup ?

Como vc pode ver, tem vários ítens a serem considerados na hora da escolha, então quanto mais ítens vc conseguir definir mais fácil fica a escolha de qual carro vai te atender melhor, porque vc vai fechando as opções.

[]´s

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Olá amiga, estou vendo que vc fez sucesso com a idéia do uno hehehe

Pow Folgado pega leve se ela tem influencias ou não blz pra ela... sei lá eu vou ajudar com o que vc perguntou, se vc é sobrinha do serra ou do lula meus pêsames... tem muita gente aqui com o pau muito grande falando falando falando e no final tá parecendo desfiles do jeep clube do brasil

"o meu é maior que o seu"

SE vc for um fake ou algum user tirando sarro o proprio elmer pega pelo IP logo probelma não é meu

Moça...

Picape 4x2 dependendo da picape vc coloca um bloqueio de diferencial traseiro e vou dizer... so fica na lama se num tiver peso na trazeira, mas tudo bem vamos aos carrinhos que vc está pensando

Existe troller de 30 mango... é uma boa! Vitara eu curto acho que seria seu estilo, mas precisa mudar um pouco

Samurai eu só cairia se fosse unicamente pra diversão (no seu caso) porque o treco é duro de andar tanto quanto o jeep willys e dai já viu

Bom... negócio é vc fazer melhor tem jeep clube na sua região?? procura o pessoal ai e pede pra experimentar as viaturas rapidamente etc... se nào o fizer vai sempre ficar no ACHOMETRO e não vai entender nem sentir o que é melhor pra vc que no final é vc que sabe mesmo!

Agora o Jipeiros suados cheio de lama foi tosco heim?? na real até odeio o termo "jipeiro" pois me lembra aquela merda de encontros de um monte de boy querendo um mostrar pro outro que chegou no morro mais alto com dois cilindros falhando, puxando um niva (coitado do niva sempre a vitima) e que de quebra voltando na estrada ralou um golf GTI e a mina do golf ainda chamou o cara de gostoso.... (mesmo que porque 80% dos jiperios são barrigudos e num tiveram muito tempo pra ficar saradão nem pra tomar banho pois o fds tava perto e precisava arrumar a viatura), logo acho que vc tá equivocada.. ou pode ser fetiche neh?? vai saber...

tiazinha - chicotinho heheheeh lá se foi a analogia
    huehuehuehueuh

4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Refugou, Xuxu? Vc não é o gostosão do pedaço? O que descobre tudo...
    Me passa mais dados, gostosão.
    Foi banido no passado e agora tá querendo zuar com a cara dos outros?

Por que uma pessoa com menos de um mês no fórum está com tanta raiva do Elmer, pode explicar, xuxu?

Outra coisa, o boneca, você tá pedindo pra administração pra sair do fórum?
    Não tá aguentando e pediu pra sair 02 ?

...

Sr.s Moderadores.

Tem como deixar o Fórum? Eu procurei em tudo o que foi lugar essa "ferramenta" mas não achei.

Thanks

Tiazinha
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Em relação à identidade, bem que podia ser uma princesinha, como nas fotos anteriores... realmente esse fórum é a maior terra de Malrboro.
    huahuahua num sei não cara, tá mais pra "O Segredo de Broke BackMountain"

AAAAAAAêeeeeee Cowboy-viaaadooo ahuahuahuhau
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Por que uma pessoa com menos de um mês no fórum está com tanta raiva do Elmer, pode explicar, xuxu?
    Realmente eu dou o braço a torcer... encrespar na do Elmer ainda hummm

Elmer ou algum moderador, só puxar a tabela de IP e conexão e comparar com algum suspeito que sei que vcs tem logo fica mais fácil

Tiazinha... pra sair do forum é facil, não acesse mais!

abraços ajudando a todos ehuehuheuehu
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Bão, Tiazuda, Lei Estadual não atropela a Constituição, nem com 4X4, então, lamento, mas processo seletivo e não concurso, não rola pra vc entrar. E se for contratada, é ilegal, porque tem dispositivo legal pra preencher cargos publicos, principalmente no Tribunal de Justiça, em qualquer Estado. A não ser que vc tenha sido selecionada pra ser "oficiala" de junta de conciliaçao de "tribunal arbitral". Nesse caso, como os ditos "juízes" não precisam nem saber ler e escrever direito, o que se dirá de um "oficial de justiça".

Eu tenho um Palio, por isso digo que Fiat aguenta. Cabe pneu dessa medida sim, eu uso. O carro fica um pouco mais alto suficiente pra meter o pobre coitado em estrada bem esburacada. O problema é o gasto na troca de peças.

Em outro topico, eu coloquei meu nome completo e identidade, porque um zé ruela disse que ia fazer a acontecer. Se vc é quem diz ser, se apresenta. Aqui é todo mundo feio, mas niguém morde...

Rubensx, essa foi a melhor das útlimas páginas!!!
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Essa Tiazinha, não sei não, mais parece, o que não sei., e de repente pode até ser!

Ela gosta muito de “xuxu” que é coisa de boneca
    E se for um andrógino que veio fazer zunzun aqui?

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    hehehe!

Ei pessoal,

PEGA-LEVE!! hehehe!

Tiazinha,

Sua questão é inédita aqui no forum, ninguem aqui, jamáis imaginou que alguem teria duvida sobre um legitimo 4x4 ou um Fiat uno. Por isso tantas pedradas.

Nota-se em seus comenterios, principalmente sobre os consagrados Wilis, que vc não conhece muito sobre o assunto. E eu te digo: Seus comenterios depreciativos, soam com extrema arrogancia, mesmo que não seja essa a intenção. Daqui a algum tempo, quando o pessoal te conhecer melhor, e depois de algumas trilhas! hehehe! vai poder falar mal dos jipes avontade que no fim será tudo brincadeira mesmo.

Mas, vou logo avisando: o mundo 4x4 não tem volta. depois que vc entrar - já éra...!

Vai chegar ao ponto de achar o Samurai que o Elmer te indicou: "... Mis é tão piquinininho, não cabe nem pneus 38" ...", quem avisa amigo é! entrou, não tem mais volta!

E não se irrite caso vc esteja atolada no meio do nada com seu UNO, e passar um cidadão com um Wilis "caindo aos pedaços", passeando pela lama. E digo mais, pode pedir ajuda que o camarada vai te ajudar sem crise, "Só não diga que o carro dele é uma M---A!"

Falow!

Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Eeeee trem bão, fazia tempo que essa seção estava paradinha, sem nenhum arranca.
    Tiazinha (ou sei lá quem é vc) aqui tem de tudo, cuidado com o que vc fala, tem gente de todas as áreas, inclusive a jurídica.
    Se for verdade que vc quer Uno ou 4x4, não acho difícil de decidir, vai de Uno, pela sua profissão esse é suficiente, se não der para citar o caboclo que mora depois do rio, cientifica e vai pra edital e buenas, agora se for "migué" seu, parabéns, jamais teria as manhas de colocar um tópico tão desproporcional entre as duas opções que vc citou, mas..... cada um é cada um.
    E boa sorte na sua compra....
    João
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

Tá bombando!!!

Viche, o tópico está bombando, com esta minha, são 108 mensagens! Fake ou não, estamos nos divertindo e, convenhamos, as respostas da "Tiazinha" mostram ser ela dona de um humor rápido e certeiro.

Maria Fernanda, se você quer tranqüilidade, opte pelo Uno, carro robusto e consagrado, haja vista que a maioria das empresas de manutenção de telefonia e/ou eletricidade opta pelo Uno, não só por ser o mais barato, mas por agüentar bem os maus-tratos dos funcionários que os dirigem (você já viu como essses cara tratam os carros?).
    Outra possibilidade, não mencionada por você, é comprar uma picape Palio Weekend (se não precisar levar mais de 2 passageiros). Tenho amigos que tiveram/têm esta picape, e vão para todos os cantos com ela, e ela não nega fogo.

O Vitara, ou qualquer outro 4x4 usado, apesar de ser uma diversão, é um risco, tanto pelo fato de ser usado (não se sabe como foi tratado antes), como pela maior dificuldade de manutenção, principalmente no que diz respeito às peças. Peça de Uno tem até na vendinha da Da. Filomena, lá em Caixa-Prego do Penedo.

É isso aí, boa sorte!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem