x
Convex Datacenter
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 320
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Tiazinha Ver Post
    RABU... Posso te pedir um favor? Tem uma galerinha que insiste em falar de Lei 500 ao invés de 4x4...
    Mas criatura, a primeira pessoa a falar nessa lei foi você, lembra?

Responde pra nóis, porque bronqueou com o Elmer?

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Boas.
    Eu acho que essa discussão já deu (ops) o que tinha que dar.
    Repito: o usuário já tem informações suficientes para uma escolha, isso considerando que ele (usuário) já tenha lido o tópico certo sobre o assunto.
    Em relação ao outro assunto, realmente pode ser descabido, mas quem levanta a bola, tem que saber conduzir. Como bem assinalou o Rabugento, quem levantou a bola foi o usuário.
    Em relação ao Elmer, não entendi e não entendo. Todas as vezes que tive contato com ele, não ouve intransigência ou qualquer outra coisa senão orientação e ajuda. Os "ataques" foram injustificados.
    Em relação ao Folgado, por menos eu meti as ferraduras recém polidas no Mun-Rá. Ele só levantou questões que eu entendo justas. O usuário deve saber que não se deve começar algo que não se possa terminar.
    Já no tocante à identidade, novamente repito: mostra a cara (verdadeira). Ninguém vai te morder ou lhe fazer mal. Isso é um Fórum de discussão, não um antro de psicopatas assassinos.
    Agora, outra pergunta: o usuário desistiu de sair ou não.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tiazinha , não vai embora não bichin . por favor !!!
    Nós picapeiros e jipeiros somos meio "espanta mulher" mesmo . alguns colegas aqui tem mais ciume do seu 4x4 doque da patroa em casa . eu tb fui assim agora estou tentando me recuperar .
    Aqui tem muita gente boa mesmo . se vc quiser aprender sobre qualquer 4x4 parafuso por parafuso vc está no lugar certo .
    Se vc entrar no tópico da Suzuki vc verá que tem gente aqui que dá aulas de mecânica que pela qualidade merecem ser pagas .
    Mas não leva mal o pessoal não .
    Eles no fundo só querem mesmo é sacanear vc .
    Compre um 4x4 seja feliz e junte-se a nós. quem sabe um dia agente ainda se encontra numa trilha dessas dá heim !!
    abs.

Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve. Novamente pedindo desculpas antecipadas, se as fotos antigas forem dela, sinceramente vc acha que patricia se mete em trilha...
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Querida:
    Pense no seu bolso e responda: Terá dinheiro para manutenções mais rotineiras? rodará bastante?
    Se vc respondeu Não e sim, vá de Uno.
    Antes que as pedras voem, gostaria de colocar meu caso.
    Rodo bastante em estradas de terra no Vale do Ribeira (sul do estado de São Paulo). Sempre peço para a locadora o mesmo carro, Uno Way. O carro é muito valente, passa em cada buraco... está certo que não é um 4x4, mas me serve bastante. Na estrada chega a fazer 14 no álcool!!! na gasolina já fui e voltei de Curitiba com um tanque no mesmo dia!! Apostei com meu sócio que conseguiria e ganhei o jantar. Rodamos 816km (moro na saída da estrada) com 40,4L de gasolina. Tinha levado um galão com 5L, pois iria rodar até final do tanque. Fez 20,2km/l
    Procure um seminovo, 07 ou 08 e vc achará já com ar e direção mais em conta que o OK!

Boa sorte.

Fernando

Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo Ver Post
    Querida:
    Pense no seu bolso e responda: Terá dinheiro para manutenções mais rotineiras? rodará bastante?
    Se vc respondeu Não e sim, vá de Uno.
    Antes que as pedras voem, gostaria de colocar meu caso.
    Rodo bastante em estradas de terra no Vale do Ribeira (sul do estado de São Paulo). Sempre peço para a locadora o mesmo carro, Uno Way. O carro é muito valente, passa em cada buraco... está certo que não é um 4x4, mas me serve bastante. Na estrada chega a fazer 14 no álcool!!! na gasolina já fui e voltei de Curitiba com um tanque no mesmo dia!! Apostei com meu sócio que conseguiria e ganhei o jantar. Rodamos 816km (moro na saída da estrada) com 40,4L de gasolina. Tinha levado um galão com 5L, pois iria rodar até final do tanque. Fez 20,2km/l
    Procure um seminovo, 07 ou 08 e vc achará já com ar e direção mais em conta que o OK!

Boa sorte.

Fernando
    Cacilda, Fernando, 20,2 Km/l!!! a Niva foi na frente, puxando o Uno?

[ ]s

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Penélope Xuxuzilda,

Vá a uma revenda Fiat e pergunte: "Uno Way Economy ou Vitara?"
    Adivinha o que vão te responder?

Vá ao Fórum 4x4 e faça a mesma pergunta.
    Tente adivinhar novamente...

Pra resumir, Tiazinha Penélope Xuxuzilda, a resposta aqui vai ser sempre Vitara. Ou Troller, Samurai, CJ, etc... é a tendência, você está em um território de jipeiros. Aliás, para ser jipeira não basta comprar um Vitara xuxuzinho bunitinhu (que alías, é o que eu acho que vc deveria fazer...), tem que entrar na onda também, gostar de trilhas, se dispor a colocar a mão na graxa, trocar pneu, enfim, é um universo fascinante que, se voce preferir, podemos chamar de "mundo mágico".

Moça, eu nasci aí pertim docê, aí tem estradinhadacumpau pra ocê achá di si adivirti co tar do Vitarildo. larga mão de fazê charme e compra logo esse 4x4 proce vê o que qué bão.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Já to achando que o usuário deveria comprar uma moto...
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Tiazinha:
    Meus 2 cents de contribuição, pois já tive 3 unos na minha vida, inclusive os 2 ultimos como motor fire flex. Ja tive alguns 4x4, hoje tenho uma rural e uma band. Nunca tive vitara ou samuka. Mas, ficaria de UNO:
    - são ótimos para andar na cidade
    - não são tão econômicos qto a própria fiat alega (essa coisa de 20 km/l é lenda urbana)
    - São como O.B., descartáveis, usou joga fora...Qdo começar a dar dor de cabeça, vc troca para um mais novo. Com garantia da fábrica se der pau em qq lugar, aciona o 0800 da fiat (precisei 1x e foi bão demais).
    - Qualquer 4x4 tem manutenção. Vc vai ter que ficar sem carro algum dia com certa freqüência para reparos. Pensa que qq vitara q pegar, ele terá no mínimo 10 anos de uso já.
    - O UNO será zero.. a melhor marca de carro q pode existir.
    - Eu sou Méd. Veterinário e vejo colegas de profissão de órgãos públicos (..opppssss....) de assistência rural com veículos como UNO e GOL. É uma sugestão, ver o que esse pessoal usa na região em que vc for lotada, procure pelos escritórios da emater, ascar etc... Eles andam nas mesmas estradas q vc andará... Aqui no RS, a EMATER trocou recentemente um lote de fuscas itamar por UNOs..
    abraços
    andre
    4X4 Brasil
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aí priminha !!
    Compra um gol Rallye 2005 , suspensão muito mais alta e forte do que o uno .
    Vem completão e tem motor muito melhor, é mais robusto , mais potente e mais ressistente que o motor do uno .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Caras eu ahco que ces são muito limitados no pensamento

no mercado livre tme um cara vendendo uma BRASOCA OFF ROAD que é DU CARALEO
    baratim 3 milão leva!

eu acho uns pontos ótimos pra tiazinha

1- originalidade (pra pagar de gatinha com uma brasoca brasileirissima
    2- as cores agradam o governo (na lama então combina atéee)
    3- manutenção baratisima e economico
    4- ninguém nunca vai te sequestrar pensando que vc tem dinheiro
    5- normalmente o transito se abre para sua passagem (ou o pessoal fica com medo de vc bater nos carros deles, ou pensa que vc é xarope de vez e pode acabar mudando de rumo repentinamente sem setas, ou claro, por ultimo... rindo da sua cara, mas quem liga? ao menos vc não vai ficar atoladinha (ops)

seguem fotos
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Aí priminha !!
    Compra um gol Rallye 2005 , suspensão muito mais alta e forte do que o uno .
    Vem completão e tem motor muito melhor, é mais robusto , mais potente e mais ressistente que o motor do uno .

Marcelo ela é a famosa prima do topico do ecosport?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem