Caveso, voce ganhou mais um??? Vou falar pro Jonh Baeta que voce tá traindo ele viu!!!!
Versão Imprimível
RABÚ
Se o Cacá, for um Kaká igual ao do Milan... Acho que rola um beijinho... com fotinha e tudo pro fórum 4x4brasil.
Mas for "uma" Cacá, tipo a atriz Carol ... bem, dou um beijinho tbém. De amiga, claro!
De qqr forma, torço para que seja aquele gato que jogou no clube mais amado do Brasil
(Tenho Amor ao Tricolor)
;-)
SparxxD
Não vai no barulho dessa galera, não, Xuxu!
O/A CAVESO tem amor recolhido por mim. Como não é correspondido(a), age dessa forma: atacando!
O RABÚ é meio mala mas é espirituoso. Além do mais, disse que vai vir fazer uma trilha aqui em Ourinhos.
No mais,
Seja benvindo, SparxxD! E não se comporte como um usuário leigo, senão o povo de massacra como alguns fizeram comigo!
;-)
boa tarde Tiazinha. Já definiu-se com relação ao carro?
Na última edição da revista Planeta Off road há vários anúncios de vitaras. Em um deles há um vitara 97 azul, com 47.000 km originais (2º o anúncio), tudo novinho , original e xuxuzinho. contato Frederico 31 8426 7505 (frederico@comunicacaoinstitucional.com.br ). Há tb 1 vitara 97 vermelho Metal Top automático. Uso diário feminino. Carlos 11 23462900 (carlos@gepar.com.br) . Abs. Válter
Nossa :shock:
Como vc consegue achar esses carros, vbeltram?
Vou ligar sim, mas em relação ao câmbio automático. Será que não é muito arriscado trem desse? Digo assim... E se quebrar? Será que é fácil arrumar ou até mesmo trocar?
Obrigada, vbeltram! Vou ligar para esse de Sampa para dar uma especuladinha!
Beijo :wink:
...
Valter
Achei o site: http://www.planetaoffroad.com
Mais uma vez obrigada! É mais um canal...
;)
oLÁ Tiazinha. O meu é câmbio manual, no entanto, quem tem com câmbio automático , só elogia. Não é muito fácil quebrar o câmbio de um Suzuki. O único incoveniente é que me parece que com câmbio manual ele "bebe" mais combustível. Vamos esperar as opiniões dos colegas que tem com câmbio automático.ABS
O forum4x4brasil vai mudar de nome.
Tiazinha X CAVESO
SparxxD x Cacá
Ou será tudo ao contrário???
Façam suas apostas senhores!
Vai DAR namoro ou casamento???
Forum do arcoiris :)
Fala Rabuja !!!!!
Quando a tiazinha comprar o seu 4x4 vamos convida-la para um passeio nas cachoeiras e trilhas da nossa serra maravilhosa junto com os jIPEIROS DO PETRÓLEO DE MACAÉ -RJ
Mas compra um 4x4 de verdade , se vc comprar um ecosport 4WD , desfaço o convite .
Mas posso levar vc na minha viatura:mrgreen: e ir rebocando o Eco sem ninguem dentro , assim ele vai batendo nos barrancos e nas árvores até virar um ford Ká.:twisted::twisted:
X 2.......... é isso aí Valter .
Só queria adequar a carroceria sua real plataforma .