Powered by vBulletin

[Ajudem] Uno Way Economy ou Suzuki Vitara?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/10/2008, 14:22
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Adoro novatos...... :mrgreen:

Caveso, voce ganhou mais um??? Vou falar pro Jonh Baeta que voce tá traindo ele viu!!!!
  • 24/10/2008, 15:15
    Tiazinha
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Tiazinha,

Aproveita ir ver esse de Louveira passa na terra do Cacá e dá um beijo nele :)

Vai unir o útil ao agradavel. :concordo::rolleyes:

RABÚ

Se o Cacá, for um Kaká igual ao do Milan... Acho que rola um beijinho... com fotinha e tudo pro fórum 4x4brasil.

Mas for "uma" Cacá, tipo a atriz Carol ... bem, dou um beijinho tbém. De amiga, claro!

De qqr forma, torço para que seja aquele gato que jogou no clube mais amado do Brasil

(Tenho Amor ao Tricolor)

;-)
  • 24/10/2008, 15:22
    Tiazinha
    Citação:

Postado originalmente por SparxxD Ver Post
    CAVESO:
    ui, ta bom, adoro passivos :lol: hahahahaha

olha cara, nao sei se é ou nao é, só q por nao terem provas de quem realmente é, nao achei q seria certo tratar 'ela' assim saca? mas se vcs ja sabem quem é, menos mau hehehehehe

opa, obrigado pelas boas vindas! :D

SparxxD

Não vai no barulho dessa galera, não, Xuxu!

O/A CAVESO tem amor recolhido por mim. Como não é correspondido(a), age dessa forma: atacando!

O RABÚ é meio mala mas é espirituoso. Além do mais, disse que vai vir fazer uma trilha aqui em Ourinhos.

No mais,

Seja benvindo, SparxxD! E não se comporte como um usuário leigo, senão o povo de massacra como alguns fizeram comigo!

;-)
  • 24/10/2008, 15:26
    VOVÔ DO TROLLER
    boa tarde Tiazinha. Já definiu-se com relação ao carro?

Na última edição da revista Planeta Off road há vários anúncios de vitaras. Em um deles há um vitara 97 azul, com 47.000 km originais (2º o anúncio), tudo novinho , original e xuxuzinho. contato Frederico 31 8426 7505 (frederico@comunicacaoinstitucional.com.br ). Há tb 1 vitara 97 vermelho Metal Top automático. Uso diário feminino. Carlos 11 23462900 (carlos@gepar.com.br) . Abs. Válter
  • 24/10/2008, 15:31
    Tiazinha
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    boa tarde Tiazinha. Já definiu-se com relação ao carro?

Na última edição da revista Planeta Off road há vários anúncios de vitaras. Em um deles há um vitara 97 azulo, com 47.000 km originais (2º o anúncio), tudo novinho , original e xuxuzinho. conta Frererio 31 8426 7505 (frederico@comunicacaoinstitucional.com.br ). Há tb 1 vitara 97 vermelho Metal Top automático. Uso diário feminino. Carlos 11 23462900 (carlos@gepar.com.br) . Abs. Válter

Nossa :shock:

Como vc consegue achar esses carros, vbeltram?

Vou ligar sim, mas em relação ao câmbio automático. Será que não é muito arriscado trem desse? Digo assim... E se quebrar? Será que é fácil arrumar ou até mesmo trocar?

Obrigada, vbeltram! Vou ligar para esse de Sampa para dar uma especuladinha!

Beijo :wink:
  • 24/10/2008, 15:35
    Tiazinha
    ...

Valter

Achei o site: http://www.planetaoffroad.com

Mais uma vez obrigada! É mais um canal...

;)
  • 24/10/2008, 17:17
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Tiazinha Ver Post
    Nossa :shock:

Como vc consegue achar esses carros, vbeltram?

Vou ligar sim, mas em relação ao câmbio automático. Será que não é muito arriscado trem desse? Digo assim... E se quebrar? Será que é fácil arrumar ou até mesmo trocar?

Obrigada, vbeltram! Vou ligar para esse de Sampa para dar uma especuladinha!

Beijo :wink:

oLÁ Tiazinha. O meu é câmbio manual, no entanto, quem tem com câmbio automático , só elogia. Não é muito fácil quebrar o câmbio de um Suzuki. O único incoveniente é que me parece que com câmbio manual ele "bebe" mais combustível. Vamos esperar as opiniões dos colegas que tem com câmbio automático.ABS
  • 24/10/2008, 17:18
    RABUGENTO
    O forum4x4brasil vai mudar de nome.

Tiazinha X CAVESO

SparxxD x Cacá

Ou será tudo ao contrário???

Façam suas apostas senhores!

Vai DAR namoro ou casamento???

Forum do arcoiris :)
  • 24/10/2008, 17:31
    Marcelo-HPE
    Fala Rabuja !!!!!
    Quando a tiazinha comprar o seu 4x4 vamos convida-la para um passeio nas cachoeiras e trilhas da nossa serra maravilhosa junto com os jIPEIROS DO PETRÓLEO DE MACAÉ -RJ
  • 24/10/2008, 17:45
    Marcelo-HPE
    Mas compra um 4x4 de verdade , se vc comprar um ecosport 4WD , desfaço o convite .
    Mas posso levar vc na minha viatura:mrgreen: e ir rebocando o Eco sem ninguem dentro , assim ele vai batendo nos barrancos e nas árvores até virar um ford Ká.:twisted::twisted:
  • 24/10/2008, 18:02
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas compra um 4x4 de verdade , se vc comprar um ecosport 4WD , desfaço o convite .
    Mas posso levar vc na minha viatura:mrgreen: e ir rebocando o Eco sem ninguem dentro , assim ele vai batendo nos barrancos e nas árvores até virar um ford Ká.:twisted::twisted:

Na verdade o eco já é um fode K. Não tem a mesm estrutara inferior?Abs
  • 24/10/2008, 18:39
    Marcelo-HPE
    X 2.......... é isso aí Valter .
    Só queria adequar a carroceria sua real plataforma .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:14.