x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Voce acha que deviamos trocar os moderados do fórum?

Votantes
75. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, todo ano e agora é a hora.

13 17.33%
  • Sim, mas só 50% deles frequentemente.

6 8.00%
  • Sim, poderiamos mudar e deixar alguns responsáveis por determinadas seções do fórum.

7 9.33%
  • Não, prefiro deixar como estar e apenas punir os que fogem da conduta padrão.

49 65.33%
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 92

Citação Postado originalmente por Moacyr Arismamm Ver Post
    ...Pirata empurrando mais uma carinha

...fala pú minino da selva ke foi uma pena eu num ter um papo com ele....ai ele ia ficar esperto ..não ia falar tanta besteira
    Após ler o post acima, lembrei dos velhos problemas de matemática.

Aquele que estudaram, nos melhores colégios ou não, devem se lembrar...

cqd ("como queríamos demonstrar").

Att.
    4X4 Brasil Razão: -
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Até agora menos de 60 votos.Muito inexpressivo pra uma comunidade com mais de 19.000 membros e com 2900 assíduos.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não tenho queixas dos moderadores, pois sempre que solicitei algo fui prontamente atendido, salvo duas ocasiões aonde um tópico de Feliz Natal que desapareceu e apareceu outro feito em outro lado feito pela equipe do fórum, e o tópico do "Pessoal do RS" ter ido pro Geral-Off Topic aonde caiu no esquecimento uma vez que não foi localizado por vários usuários, mas o "Pessoal do Ceará" continua na parte de picapes 4x4...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Até agora menos de 60 votos.Muito inexpressivo pra uma comunidade com mais de 19.000 membros e com 2900 assíduos.

[]'
    Quem usou o tópico pra fazer campanha, dançou!!!!

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Quem usou o tópico pra fazer campanha, dançou!!!!
    X2!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Duas observções:
    1) o tópico é "rapaziada do Ceará"
    2) ele também está em "geral-off topic"
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não tenho queixas dos moderadores, pois sempre que solicitei algo fui prontamente atendido, salvo duas ocasiões aonde um tópico de Feliz Natal que desapareceu e apareceu outro feito em outro lado feito pela equipe do fórum, e o tópico do "Pessoal do RS" ter ido pro Geral-Off Topic aonde caiu no esquecimento uma vez que não foi localizado por vários usuários, mas o "Pessoal do Ceará" continua na parte de picapes 4x4...
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post

[]'
    Talvez se mudasse a enquete para página principal!

E o topico Rapaziada do Ceará (acho que um dos mais acessados do fórum), esta no off-topic faz uns 3 meses. Tinha pedido a moderação desde ano passado a criação de uma categoria para Jipes Clubes e Grupos Offroaders, o que ao meu ver seria ideal para esse tópico e mais alguns mas não fui atendido, nem respondido.

Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Duas observções:
    1) o tópico é "rapaziada do Ceará"
    2) ele também está em "geral-off topic"
    Ambos estao no Off Topic mesmo!! E Edin, o topico Trilhas no sul ta bem ativo, por isso nem esquento com o topico do Pessoal do RS ter sido esquecido....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

nunca fui moderado (nem tive motivo), mas minhas reclamaçoes sao as mesmas das mensagens anteriores. as vezes o forum parece uma panelinha dos que se conhecem fisicamente (SP, RJ e MG) sendo que os topicos criados pelos "estrangeiros" sao tratados sem a menor importancia.
    outra reclamacao e quanto a forma, parece um forum de adavogados e contadores sendo que imagens e mensagens mais liberais comuns no nosso dia a dia sao imediatamente moderadas

Sergio Rocha,

A discusão é tão sem propósito que não foi tida como importate o suficiente para merecer o voto e tão pouco o interresse da grande e absoluta maioria dos bons foristas que estão aki para trocar informações sobre o mundo 4x4 off road...

O Ojaneri deveria ter vergonha de ser o idealizador desse tópico, mas como vergonha é para poucos

Fica minhas para o trabalho dos moderadores...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Thulio Alexandre Ver Post
    Sergio Rocha,

A discusão é tão sem propósito que não foi tida como importate o suficiente para merecer o voto e tão pouco o interresse da grande e absoluta maioria dos bons foristas que estão aki para trocar informações sobre o mundo 4x4 off road...

O Ojaneri deveria ter vergonha de ser o idealizador desse tópico, mas como vergonha é para poucos

Fica minhas para o trabalho dos moderadores...
    Quanto ao tópico, eu acredito que não conseguiu o que se propoe no título, mas tivemos uma discussão que trouxe benéficios diretos e imediatos ao fórum como um todo.

Sr. Thulio,
    Quanto ao seu segundo paragráfo, para mim, isso é um insulto a minha pessoa. Em nenhum momento baixei o nível ou ataquei alguem pessoalmente com pejorativos como 'sem-vergonha'. Peço que você se desculpe, ou terei que tomar providências para não haver dano a minha honra.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Quanto ao tópico, eu acredito que não conseguiu o que se propoe no título, mas tivemos uma discussão que trouxe benéficios diretos e imediatos ao fórum como um todo.

Sr. Thulio Alexandre Garcia de Lima,
    Quanto ao seu segundo paragráfo, para mim, isso é um insulto a minha pessoa. Em nenhum momento baixei o nível ou ataquei alguem pessoalmente com pejorativos como 'sem-vergonha'. Peço que você se desculpe, ou terei que tomar providências para não haver dano a minha honra.
    Ojaneri, nesse ponto vc tem tazao, discutimos aqui uma coisa boa..........

Ao resto ai do Post.............calma Homi.........Amizade é marca registrada de Jeepeiros........!!!!! relax, no fight´s......

abraço a todos os Jeepeiros desse Forum.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem